V
Vagner De Souza


Paulinho resolve declarar seu amor para a sua amiga de infância e mostrar a ela todas as coisas interessantes da vida


Short Story All public.

#Contoerotico
Short tale
0
2.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

A primeira vez de Carlinha

A PRIMEIRA VEZ DE CARLINHA


Hoje vou contar a história da Carlinha, uma moça estudiosa e super vigiada ao ponto de não ter tempo para namorar. Seus pais sempre a colocava em cursos na finalidade de prepara-la para a faculdade. Assim que ela conseguisse ingressar em uma, o combinado também era conseguir o aval dos pais para namorar. Na verdade ela já estava apaixonada, assim ela imaginava. Pelo Jorge, o filho de um amigo do seu pai. Jorge era um rapaz muito parecido com ela e não tinha tempo para namorar também, o namoro dos dois sempre era velado pelo irmão mais novo dela que não deixava os dois sozinhos quase nunca. resumindo: o namoro dos dois era só conversar e jogar vídeo-game junto com o irmão dela e assim seguiam a vida, estudiosos e virgens. Até que um dia isso mudou.


Todos se preparavam para ir a praia, seu irmão, seu namorado e sua mãe, seu pai como sempre preferiu ficar vendo tv, eles moravam perto, uns dez minutos andando, mas não iam sempre. Dona Neuza era funcionaria da casa há décadas, era considerada pela Carlinha como uma segunda mãe, dona Neuza tinha um filho, o Paulinho, ele era um cara totalmente diferente do povo daquela casa, extrovertido e nada estudioso, todos ali o adoravam, desde pequeno ele frequentava aquela família, entrava e saia quando queria. Sendo assim, quando chegou para filar o rango naquele domingo, todos já estavam saindo para a praia, claro que ele foi junto.


Na praia todos se divertiam, apesar de ser um domingo, a praia não estava lotada como de costume. Paulinho logo tirou sua camisa e correu para o mar, ele tinha 19 anos, 1 a mais que a Carlinha, era um negro alto, atlético e com uma lábia tipica da periferia, conversava com todos e todos o tratava bem. Carlinha gostava muito dele, foi criada ao lado daquele rapaz. Carlinha logo foi atrás do Paulinho em direção ao mar, ela correndo podemos ver melhor essa mocinha, ela tinha 1,60 de altura, seios médios e firmes que quase não balançavam quando corria, perninhas grossas, bum bum arrebitado e cabelos ruivos que chegavam a altura do sua linda bunda. Ela chegou perto do Paulinho e reclamou:


-Porque não me chamou? Você sabe que eu adoro o mar.


-Achei que você ia preferir ficar com o seu namoradinho.


-Ele esta distraído como sempre, conversando com o meu irmão.


-Há quanto tempo vocês namoram?


-Há uns cinco meses.


-E ele? - neste momento a expressão no rosto do Paulinho muda e ele fica com cara de safado e continua - esta comendo esse sua bocetinha direito?


Carlinha fecha o sorriso e fica assustada olhando para o Paulinho enquanto ele fala:


- E esses peitos maravilhosos? Ele esta mamando gostoso?


Ainda com a cara assustada, Carlinha volta pra areia e fica o resto do tempo ao lado da sua mãe. Paulinho após um tempo também foi para a areia, sorridente fingiu não ter acontecido nada, Carlinha ficou calada até chegar em casa.


Chegaram em casa e todos correram para cozinha para ver o que a dona Neuza tinha feito para o almoço, exceto Carlinha que foi para o banheiro tomar banho. Após 15 minutos ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha, de repente ela sentiu alguém a puxando pela cintura e pressionando suas costas contra a parede, então ela vê que era o Paulinho e disse:


-Eu vou chamar a minha mãe!


-Espera, eu sei o que você quer!


-Eu não quero nada.


-Você quer sim, você quer se sentir mulher, quer sentir um pau entrando na sua bocetinha virgem.


Carlinha estava vermelha, assustada, mas continua calada enquanto o Paulinho fala:


-Você quer um homem de verdade, você quer gemer gostoso enquanto eu te como com vontade.


Então ela diz:


-Paulinho, para!


E ele finalizou:


- Vou te dar uma chance de dizer um "não", eu vou embora, mas vou voltar a meia noite. Se você realmente não quiser sentir um homem dentro de você é só deixar a sua janela fechada. Quando eu chegar se sua janela estiver aberta eu vou entrar por ela e em você.


Ele saiu de perto e deixou a moça ir para o seu quarto. Paulinho se despediu de todos, deu um beijo em sua mãe e foi para a sua casa na periferia.


A noite cai, meia noite chega e como prometido o Paulinho caminha pelas ruas escuras daquele bairro nobre da cidade. Aquele rapaz atlético e simpático anda pelas ruas desertas e chega na porta da casa da Carlinha, ele olha em volta pra ver se alguém esta o observando e pula rapidamente o muro, logo os cachorros vão em sua direção, mas ao reconhece-lo os mesmos abanam os rabos de felicidade, pois todos eles cresceram sendo alimentados pelo o rapaz. Na parte da frente da casa não é possível enxergar a janela da Carlinha, a janela dela fica na lateral da casa, sendo assim, ele escala aquela parede como um gato e chega rápido na janela da moça. E para a sua felicidade a tal janela esta aberta, ele entra com cautela, nas pontas dos pés, vai direto até a porta do quarto para verificar se a porta esta trancada. Fica feliz ao descobrir que a moça trancou a porta. Ali ele percebe que ela quer o mesmo que ele. Foi então que ao virar para a moça deitada na cama ele leva um susto, ele não acredita no que vê, Carlinha esta deitada em sua cama de bruços abraçando o seu ursinho e totalmente nua. Seu pau reage na hora.


Ele ficou alguns segundos admirando aquela linda moça nua na cama, sentiu inveja daquele ursinho. Chegou lentamente por trás dela e percebeu que ela fingia dormir, na hora sussurrou em seu ouvido:


- Eu sabia que você também queria!


Ela empinou a bunda até encostar nele e antes mesmo de abrir os olhos disse:


- ME COME LOGO!


Em um movimento rápido ele virou a moça de frente pra ele, Carlinha cobriu os seios por timidez. Paulinho tirou suas mãos da frente com delicadeza e ficou observando aqueles lindos seios. Sem dizer uma palavra ele levou seus lábios até aqueles maravilhosos peitos e começou a chupa-lo, lambe-los, aperta-los. Ela começou a gemer baixinho, nunca seus seios tinham tido contato com um boca, aquilo era maravilhoso para aquela virgem garota, apesar dos seus 18 aninhos sua vida sexual era inexistente. Paulinho ficou acariciando os seus seios levando ela a loucura de tesão, sua pernas involuntariamente se abrem enquanto ela segura forte a cabeça do Paulinho puxando-o para os seus seios, ela se contorce, geme, esta adorando tudo aquilo, tudo era novidade pra ela, ótimas novidades. Ela vai empurrando a cabeça do Paulinho em direção a sua barriga e aos poucos mais a baixo chegando em seu sexo, neste momento suas pernas estão totalmente abertas deixando sua boceta totalmente desprotegida. Paulinho aproveita o momento e beija a xaninha da moça e ela geme na hora, sente os lábios do rapaz na sua xoxotinha virgem, sente a língua dele aos poucos passear em toda a sua xaninha que já esta muito molhada, Carlinha se contorce na cama, geme gostoso enquanto o rapaz desliza sua experiente língua em seu clitóris. Ela tenta abafar seus gemidos, inútil, sua sorte era que aquela casa era enorme e seus pais dormiam.


A mocinha estava realizando um dos seus sonhos mais secretos, sempre imaginava sendo chupada por um homem quando via aqueles videos proibidos que suas amigas mais ousadas lhe enviavam, vistos e apagados. Nunca imaginou que seria tão bom, seu corpo não lhe obedecia mais, se contorcia e gemia sem conseguir se controlar, era a melhor sensação que aquela mocinha tinha tido em sua chata vida. Seus lindos seios pediam carinho, sua xaninha babava sem parar, sua boca gemia sem controle, sua pernas não fechavam mais, até o seu cuzinho piscava no ritmo que a língua do Paulinho passava em seu clitóris. Mesmo assim, ela consegue reunir forças, puxa a cabeça do Paulinho e enquanto mordia os lábios disse:


-ME COME!


Paulinho tirou rápido sua camisa e bermuda, os dois não paravam de se olhar, até que ela leva um pequeno susto ao ver o pau do rapaz, aquela rola preta e veiuda era grande para aquela moça, não foi a primeira pica que a moça viu, até deu uma pequena segurada no pau do seu namoradinho, O jorge, mas, jorge tinha um pênis, Paulinho tem um cacete grosso e grande, era nítida a diferença. a primeira vontade que ela teve foi de cair de boca naquele pau, mas pensou em fazer isso em outro momento, estava querendo sentir aquele cacete dentro dela, sentir um pau na sua xaninha era seu maior desejo no momento, apesar do medo, pois ainda era virgem, mas pensou: "foda-se, um dia isso ia ter que acontecer, que seja agora", em seguida ela se posicionou em direção ao membro grosso do rapaz e abriu mais as perninhas. Sem dizer uma palavra ele segurou sua rola e apontou para a xaninha molhada da Carlinha, lentamente foi empurrando seu pau naquele molhado e delicioso buraquinho ouvindo os gemidos de prazer e dor da moça.


Se ela não estivesse com tanto tesão e cansada de esperar este momento, ia pedir para parar. Aquela rola era um pouco assustadora, mas aquela corajosa moça se segurou, até aquele cacete todo entrar na sua bocetinha. Gemeu, se contorceu, deu gritinhos manhosos no ouvido do rapaz, mas aguentou tudo até o fim. Paulinho sabia que a moça nunca tinha feito tal coisa, então foi com calma, com carinho, mas logo começou a botar seu pau com força nela e a mocinha gemia mais alto. Lentamente ele vai tirando e colocando sua rola naquela guerreira xaninha apertada, Carlinha gemia gostoso no ouvido dele enquanto ele aumentava mais o ritmo Carlinha tentava abafar seus gemidos colocando as mãos na boca, mas logo segura os lençóis deixando seus gemidos saírem, sem medo, vergonha. Paulinho aumenta mais o ritmo. Naquele momento aquele lindo negro esta botando seu cacete grosso com vontade na bocetinha daquela deliciosa ruivinha, que gemia e se contorcia loucamente na cama, sua dores são ignoradas e ela se entrega somente ao prazer daquele pau lhe penetrando profundamente.


Delirando de prazer e gemendo alto os dois seguem incansáveis naquele ritmo, ela olha sem querer para o seu ursinho e pensa que nunca mais quer dormir agarrada a ele, agora ela quer dormir todo dia agarrada a um pica. e assim, naquele ritmo frenético, gemidos de ambos, barulhos de estocadas fortes daquele cacete naquela tímida xaninha, os dois chegam ao orgasmo, Paulinho rapidamente tira sua rola da bocetinha da moça e despeja seu sêmem nos lindos seios dela e ela nem percebe tal feito, esta nas nuvens, toda mole curtindo o seu primeiro orgasmo, ela mal consegue pensar, fica na cama em transe, enquanto isso o Paulinho veste a roupa, lhe dá um beijo e pula a janela de volta, ela só conseguiu olhar para o ursinho e dar um lindo sorriso antes de adormecer.


Bom, essa história aconteceu há 12 anos, hoje Carlinha é casada, tem dois filhos e uma clinica veterinária com o marido.


Quase ia me esquecendo, o seu marido é o Paulinho!


FIM



Sept. 13, 2021, 10:33 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~