B
Brenda Diniz


Conheça a história da garota que por muito tempo escondeu ser lgbt da sua família. História sera postada cada semana um capítulo, essa será apenas um começo, aguarde e se surpreenda com o final.


LGBT+ All public. © Brenda Andrade Diniz

#lgbt #historiareal #orgulholgbtq
6
2.3k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

O início de tudo

As vezes nos escondemos das pessoas, dos pensamentos delas, na maior parte por medo. Este foi um dos fatos pelo qual me escondi por muito tempo de quem eu realmente sou. Mas isso não me fazia bem, era como se eu carregasse um peso, algo que ia me doendo cada vez mais. A vontade de gritar para todos a verdade, mas o medo que vinha na mesma hora e me fazia calar, sim calar aquilo que eu realmente sou, meu desejo era me libertar, mas as falas das pessoas ao meu redor faziam com que eu me escondesse, que eu fingisse ser algo que eu nunca fui.


Já pensei em por um fim em tudo para não machucar ou decepcionar as pessoas que estavam próximas à mim. Pois onde eu achava que seria meu refúgio tornou minha pior ameaça e onde eu achava ser meu porto seguro se tornou a zona da morte.



Comecei a me lamentar e sentir por não ser a filha perfeita, a neta que sempre quiseram, a melhor amiga do mundo, eu não escolhi ser assim, eu sou humano, sou imperfeito, sou cheio de defeitos, mas também com muitas qualidades, que me tornam uma pessoa única. Depois disso comecei a me importar em ser quem eu sou de verdade, pois Deus não iria me amar menos por eu ser diferente das outras pessoas, nem por eu gostar de alguém que tenha o mesmo sexo que eu, sendo que nela eu encontrei a felicidade que muitos tentaram me tirar, nela encontrei um amor tão forte que me fez ser melhor, ser alguém que eu nem imaginava ser.


Quantas vezes sorri, quando na verdade queria chorar, sempre dizia está tudo bem, quando não estava, não se engane com um sorriso no rosto muitas vezes ele esconde um real sentimento, ele mente, assim como ru menti este tempo todo, me escondendo, sim me escondendo de mim mesma, achando que se falasse provocaria um mal as pessoas ao meu redor, sem perceber que o maior sofrimento quem tava vivendo era eu, de me deitar e mais um vez ter passado por tudo e continuar me escondendo, pois sempre me viam como uma decepção.

Até que cansei de me esconder e falei, mas disseram é só uma fase, isso é culpa dos amigos, as más influências, ela está deixando o inimigo agir, sempre essa chuva de críticas, eles não sabiam o quanto aquilo doía em mim, ser julgada por gostar de alguém do mesmo sexo que eu. Queria tanto que entendessem que sou feliz sendo eu mesma, pois da mesma forma que eles sabem amar eu também sei, e oque isso muda? Nada, continuo sendo uma pessoa normal, com qualidades e defeitos, que acerta, mas que também erra, e continuo sendo eu, só que vocês... Sinto em dizer mas tenho um enorme medo, pois pra mim vocês são como monstros, que se eu me aproximar tenta me destruir, então tento lutar constantemente com tudo. Mas um dia isso irá acabar.


Continua...

Aug. 25, 2021, 11:45 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
To be continued...

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~