C
Cid Vieira Das Chagas Junior


Cid acordou parecendo um dia normal porém mau sabia ele que estava peste a viver em um apocalipici zumbi, agora ele tem que tentar sobreviver nesse novo mundo , agora será que ele vai conseguir lutar contra todos os desafios ?


Post-apocalyptic Not for children under 13.

#zumbis
0
1.5k VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

1 dia

6/7/2023

O dia começou como qualquer outro , Merendei, escovei os dentes e logo depois entrei no PC e fui jogar .

Depois de um tempo recebir uma mensagem do meu amigo para eu pesquisar sober supostas aparições de zumbis na Internet, de inicio pensei que ele só estava zoando com a minha cara porem quando pesquisei sobre vir imagens de puro caos em cidades grandes e vários relatos de pessoas sendo atacadas e mordidas por algum tipo de zumbis , realmente não sabia oque pensar sempre adorei histórias que envolvia zumbis mas agora realmente estava acontecendo e agora eu tinha que sobreviver em um , mas como eu poderia fazer isso? eu ainda sou só um adolescente, sera que estou preparando para uma coisa desse tamanho ? porém tinha uma coisa que realmente estava mim deixando louco oque aconteceu com meus pais ? será que estão seguros ? . Rapidamente peguei meu celular e liguei para meu pai e minha mãe porém nenhum dos 2 estava dando certo e entrei totalmente em pânico, será que meus pais morrerão ? sera que eles se tanvomaram em um zumbi ? realmente não sabia oque pensa, só em pensar que eles não estariam em meu lado foi uma sensação horrível.

Comecei a chora muito feito uma criança e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi tira minha própria vida , fui para a cozinha e peguei uma faca e quando eu tava peste a cortar meu pescoço ouvir uma voz doce e suave pedindo para não fazer isso , imediatamente soltei a faca e mas perguntas vieram na minha cabeça, de quem era aquela voz ? será que eu estava ficando louco ? , depois de fazer tanta idiotice fui tenta pegar no sono para ver se mim acalmava.

Depois de um bom tempo dormindo finalmente acordei e tentei processar tudo que estava acontecendo, respirei fundo e fui procurar o máximo de informações possíveis que irão mim ajudar muito.

Primeiro tentei procurar o máximo de informações sobre os zumbis e anotei todas elas informações achadas:os zumbis tem uma velocidade média de uma pessoa normal , ou seja eles conseguem corre até 45 Km/h .As pessoa sãoinfeccionadas através de mordidas ou se engolir algum fluído dos zumbis. O tempo de infecção não é 100% preciso porém a média de transformação é de 12 a 24 horas . Parece que o primeiro caso surgiu no Canadá e se espalhou rapidamente pelo mundo . Os zumbis normalmente não ataca nenhum ser além dos humanos.

Depois de pesquisar o máximo de coisas sobre os zumbis eu imprimir um mapa com todos os pontos importantes da minha cidade. Aí eu tentei ver coisas importantes que provavelmente irão mim ajudar muito a sobreviver, como :como aprender a plantar , a cozinhar , montar uma fogueira e como construir lanças, arcos e guaritas.

Mas depois de pesquisar tudo isso eu tinha que ir dormir logo já que era 22:00 horas, infelizmente perdi muito tempo dormindo e desperdicei muito tempo preciso porém não ah nada a se fazer , eu pesquisei bastante coisa e isso vai me ajudar muito e fui tomar banho para ir dormir.

Quando terminei o banho mim festir e fui me deitar, enquanto não dormia pensava oquanto eu vui idiota , entrando em pânico sem nem pensar oque isso podeira causar e pesando que meus pais tinha morrido sem motivo aparente e ainda tentando tirar minha própria vida realmente sou uma criança indefesa, mas eu não poderia esperar mesmo de mim , eu sou apenas um adolescente de 17 anos que viveu sempre com seus pais que ainda eram muitos apegados a mim já que eu era seu único filho porém tenho que ver que o tempo mudou e vou ter que tentar viver em um mundo que só vai ser eu , então é melhor mim acostumar com isso e espero que Deus possa iluminar meu caminho.


Aug. 20, 2021, 12:21 a.m. 1 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Dia 2

Comment something

Post!
Cid Junior Cid Junior
Pessoal vocês poderiam dizer oque voce acharam desse primeiro capítulo? Pois quero ver oque eu poderia melhorar na minha história
August 20, 2021, 03:09
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!