Short tale
0
1.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Life is bad

Olá.. bem sou eu novamente .. sim ao vivo e por escrito , faz muito tempo que não escrevo nem digito nada não é? mas estou aqui e peço perdão de imediato por sumir por um longo tempo desde meu último livro, mas muita coisa me ocorreu e por isso eu sumi..


nunca pensei que fosse chegar a um certo ponto que eu me sentisse realmente mau todos os dias, independente de como foi o dia se realmente foi incrível ou ruim .. ultimamente tudo tem estado de ponta cabeça em minha vida mas nada diferente do comum acredito eu , mas mesmo assim não me acostumei nenhum pouco sempre tentando apenas seguir em frente com meu sorriso no rosto independente da situação .

talvez eu seja forte, talvez eu nasci pra isso , me dói ver o mundo do jeito que está hoje , pessoas frias ,secas,magoadas,mas que pagam na mesma moeda, sozinhas porquê tem medo das coisas ...


eu passei por tanta coisa esse ano que não sei como estou aqui ainda de pé mas estou .

tudo tem sido tão diferente , eu sinto que está vindo um tsunami encima de mim com uma magnitude tão imensa ,que não vou conseguir suportar isso .. e isso vai me destruir e eu sei disso, no final das contas não temos ninguém a não ser nós mesmos . e isso é verdade , todos vão embora ,todos vão te abandonado lentamente, todos apontam o dedo como se nunca tivessem errado na vida e usam seus erros para se afastar cada vez mais de você , para se manter longe , para continuar inventando e reinventando contos e fábulas que destruam ainda mais você, e sempre que você se por de pé e tentar algo diferente não pra mudar o que se foi mas sim pra recriar uma nova história, essa mesma pessoa vem até você e destrói tudo outra vez.. não entende? você não tem chance mais aqui , se afastar ? é pior pois você sente uma dor imensurável , você se culpa diariamente e cada dia mais essa culpa te arrasta pro fundo .. não importa quantas vezes você tente , chega um momento que você para de tentar e somente cria um medo racional e um receio de acontecer novamente . você simplesmente se vê agora além do poço que criou ou que caiu , não tem mais luz , o ambiente se torna frio e humido por conta de suas lágrimas . vai ficar se lamentando? todos dizem.. já passou agora é bola pra frente .

bola pra frente? pessoas frias e sem sentimentos , orgulhosas por si só, acham que o mundo gira em torno apenas deles e de seus afazeres, como se o mundo tivesse que parar por isso..

São o câncer do planeta que o destrói cada dia mais , e o torna cada vez mais como antigamente .. um planeta frio e gelido , sem cor. um grito no silencioso vácuo do espaço e nada mais , se deixando levar até que um dia explode , não consegue mais regredir no início e tentar mudar algo , ele desistiu todos dizem.. só não sabem o real motivo dele ter desistido, não sabe o quanto aquilo o matou , o quanto aquilo o aniquilou por dentro. pobres coitados ,andam conforme seus pensamentos , conforme suas vontades, acreditam mesmo que existam apenas pra isso .. raros são aqueles que pensam nos outros e quase nunca em si, raros são oque dão amor acima de tudo, raro são os que anseiam o bem do próximo , nada mudou .. literalmente o mundo continua o mesmo câncer de sempre só que agora no estágio final de sua vida.

com um último suspiro de dor e agonia, o último fôlego, o mundo ainda tenta respirar com ajuda de aparelhos mas cada vez mais ele perde temperatura.. sua pressão diminui, o coração do mundo arde e queima com tudo isso e o que fazemos ? nada.. deixamos o mundo sofrer . mas lembre-se o mundo a qualquer dia pode ser você ! , você no lugar dele passando pelas mesmas coisas ou parecidas . você iria odiar que alguém virasse as costas pra você no seu pior momento, mas você tem um orgulho tão imenso dentro de si que vai ignorar isso e sofrerá em dobro .. terá ainda mais nariz em pé em dizer que vai conseguir sozinho(a) , quando na verdade você só se afunda mais e leva outras pessoas com você . a dor existe para ser sentida independente da ocasião ou porquê ou por quem será sentida.. é a única função dela , fazer você sofrer e sentir a mais profunda dor para que você se sinta vivo. , ninguém se sente vivo apenas sentindo dor , mas infelizmente não temos escolhas.. por mais que tenha não tem diferença e não fará mesmo que tivesse de que diferença faria ?..

ame, perdoe,proteja, cuide,esteja perto, sorria,seja feliz, se alegre, viva um pouco a vida ao lado de quem ama você , abrace seus pais e quem está perto de você..

não temos todo tempo do mundo mas o pouco que temos não deixe nada pra depois , é real quando dizemos que o amanhã não existe e é realmente não existe ..

solte isso que há dentro de você não deixe com que isso destrua tudo , não seja tolo como eu fui , mas seja feliz .


ass~ cello

Aug. 15, 2021, 9:35 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~