coocoukeem coocoukeem Sande

Um garoto chamado Gabino que nasceu com uma cor diferente que era rara, sua mãe morreu por causas da gravidez de seu filho, e seu pai o culpa pela morte de sua mãe e bater nele todos os dias por ter um filho aberração com uma cor incomum, ele sofrer bullying na escola por seus colegas de classe. será que Gabino vai superar ou vai se matar ou vai ser vingar.


Teen Fiction For over 18 only.

#Crime
0
1.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 2 days
reading time
AA Share

Vida de um diferente

Uma mulher chamada Lois estava grávida de um homem chamado Curt, que era desempregado a 10 anos, Lois sempre ajudava no sustento da casa onde eles moravam,mas um dia eles exaxeraram no sexo e Lois ficou grávida.


De um 3 meses Lois ficou grávida de um menino, ela passou meses torcendo de dor no corpo, seu marido Curt que não gostava de trabalhar teve quê arranjar um trabalho no centro da Cidade.


Quando estava se passando os meses a Lois se torcia de dor muita dor mesmo, ela teve que gritar com seu marido pra levar pro o hospital pra tirar o filhote que estáva dentro dela.


Quando se passou os dias seu marido Curt se sentava no lado dela no hospital, mesmos eles tendo um pouco de preocupação, eles estáva ansiosos com seu primeiro filho que iria nascer, quanto a médica tirou a criança de dentro do corpo da mãe, a medica não acreditou no que viu ?


Lois- que foi doutora) perguntou a Lois casanda e fraca da sua gravidez


Doutora- isso não pôde ser o seu filho.


CONTÍNUA.....


Aug. 8, 2021, 3:56 a.m. 2 Report Embed Follow story
5
Read next chapter Capítulo 2

Comment something

Post!
v victor
Melhor história
August 10, 2021, 22:46
j jiking
Caraca que história triste
August 10, 2021, 22:43
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!