heloisa-mafra Heloisa Mafra Teixeira

Luna Stevie é uma mulher divorciada com 29 anos de idade, ela não tinha filhos pois os ex marido não desejava então ela abriu mão disso por ele, mais a vida dela ja não era mesma desde alguns dias atrás quando ela foi levar o jantar para seu marido,que dissera que faria hora extra e ela o flagou trepando com a assistente em cima da mesa, Luna não fez escândalos apenas ficou observando escondido atrás da porta que eles nem fizeram questão de fechar completamente. Depois disso ela pode perceber que seu marido não a amava mais a algum tempo, afinal ele nunca havia feito amor com ela tão sedento daquele jeito,pelo contrário era frio e rápido ,até mesmo na faculdade o sexo não era la essas coisas estava mais pra apenas mais alguns minutos, Luna deixou a comida que havia trazido na mesa de fora do escritório que provavelmente era da mulher transando com seu marido na mesa de trabalho dele, ela foi embora e no dia seguinte pediu o divórcio. Sun Westt aos seus 31 anos ,nunca foi casado,mais quando achou que tinha encontrado a mulher da sua vida ela o traiu com seu melhor amigo, no sofá da sua própria casa, ele podia ser um homem que se inrritava fácil,mais quando se deparou com a cena de sua noiva sentando em seu melhor amigo ele apenas lhe disse para limpar a bagunça e foi embora batendo a porta.


Romance Young Adult Romance For over 18 only.
1
5.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

FAÍSCAS

Luna Stevie,29 anos,solteira, em busca de sexo sem compromisso.

"Dois meses e é assim que me apresento num site de relacionamento?"" Aiii! eu to ferrada viu!" penso puxando meu travesseiro pro meu rosto, "Meu Deus a que ponto cheguei ?!"me sento na cama passando a mão na cabeça pensando no que eu tinha feito " tenho que apagar!" "Rapido! rápido !" Ding Don ! a campainha me fez pular e deixar meu celular cair sobre a cama sem que eu apague o perfil no site de relacionamento,corri para porta abrindo-a.

-Boa tarde!eu tenho um pacote pra senhora! - O jovem entregador disse em tom alto como se alem de senhora eu ainda fosse surda de um ouvido.

- Mais eu não encomendei nada.- disse friamente fazendo o ficar um pouco constrangido.

- Não é uma encomenda me mandaram entregar.- ele sorriu docimente novamente.

-Quem ?- Perguntei e nesse momento um homem todo de preto passou atras do rapaz e começou a digitar a senhar na porta do apartamento ao lado do meu,não pude ver seu rosto mais senti como se ele tivesse me olhando por alguns segundos sem eu perceber..

-Seu ex marido..-o garoto continuou e o homem parou alguns segundos na porta antes de entrar,com certeza apreciando a vida alheia..- a secretária dele disse que são os ultimos pertences que estão na casa e que os resto dos 20%do valor dos bens que resta sera depositado em um mês e 30% ja estão depositados na sua conta...- eu fiz sinal com a mão pra que ele parace de falar e então o homem entrou para seu apartamento sem dizer nada.

-Ta..ta..eu ja intendi garoto, Obrigada..- eu peguei a caixa nas mãos dele.

-De nada, até mais tia !- o garoto entrou no elevador antes mesmo que eu pudesse xinga-lo por me chamar de tia, ele realmente me achava velha ou estava brincando.

Entrei em casa e estava me sentindo magoada,ele precisava mesmo mandar ela enviar as minha coisas, coloquei a caixa sobre a mesa de centro da sala e corri para o quarto para conferir se o valor estava certo na minha conta, "Pelo menos tenho uma boa grana,enfim esses 10 anos não foram perdidos por completo" pensei ao ver os 7 digitos na minha conta,olhei as horas "17:55Pm e hoje é sexta-feira" pensei o que eu poderia fazer "Primeiro eu vou tomar um banho bem gostoso e depois vou comer fora" me levantei e caminhei em direção a meu banheiro.

Depois de tomar um banho eu escolhi,um vestido vermelho que era leve e soltinho,como era verão estava fazendo muito calor,coloquei uma sandalinha trançada que tinha um salto 12Cm, meus cabelos dourados chegavam a cintura e era bem lisos,resolvi deixa-los soltos para que secassem naturalmente a caminho do restaurante que eu iria jantar,Fiz um maquiagem forte nos olhos e passei um pouco de glosas sabor mel na boca,Me olhei no espelho "Eu sou gostosa demais !" pensei comigo mesma "Mais mesmo gostosa seu marido te traiu!" Os pensamentos idiotas começaram a vir a minha mente, eu balancei a cabeça e estralei os dedos pra poder me acalmar ,eu sempre fazia isso pra não chorar. Peguei minha bolsa e sai,jantei num restaurante francês maravilhoso que não era muito longe de casa e na volta bebi algumas taças de vinho em um barzinho mais não foram suficiente para me deixar bêbada então comprei uma garrafa para levar para casa.

Entrei em casa e logo me deparei com a "caixa do resto das minha coisas" pensei gesticulando aspas com a minha mão livre,joguei minha bolsa sobre a caixa e me sentei no sofá peguei meu celular e ao conecta-lo a internet caiu um mensagem de um número desconhecido;

*****0988

EU TAMBÉM ESTOU ME SENTINDO SOZINHO E QUERO FAZER SEXO SEM COMPROMISSO COM VOCÊ!

Eu não sabia o que responder eu tinha me esquecido de apagar o perfil no site de relacionamento "Ai meu Deus!o que eu faço agora?" Pensei e comecei andar de um lado para o outro "Bem é só eu dizer que ja encontrei alguem..certo ?" "Não.. não e se eu não encontrar ninguém depois.." eu não sabia o que responder então simplesmente não respondi nada joguei o celular no sofá respirei fundo pra não pensar mais naquela mensagem,eu sentia como se estivesse pegando faiscas entre minha pernas "Com certeza e o álcool" dei uns tapinhas na testa e olhei para a caixa "É isso !" abri a caixa para tirar minha coisas de dentro e la estava meus cremes, absorventes, perfumes,escovas de cabelo,canetas "Mandou tudo mesmo seu idiota !" pensei comigo com raiva então vi um bilhetinho enrolado no cantinho do porta retrato do nosso casamento o abri e estava escrito

"SEJA MUITO FELIZ!"

ASS:Mya

a raiva me subiu o sangue na hora amassei aquele bilhete com tanta força que minha mão ficou até vermelha,peguei o porta retrato e quando o virei a foto estava partida ao meio e onde havia Ben ja não havia ninguém apenas eu sozinha, "Essa mulher ainda se acha vitoriosa.." eu apenas ri e então meu celular vibrou rrrrrrrrr... outra mensagem.


*****0988

ESTOU ANSIOSO ESPERANDO SUA RESPOSTA 😘


Eu ja ia deixar o celular sobre o sofá novamente mais então vi o bilhetinho amassado caído no chão, "Qual o problema?afinal eu que procurei por isso!" pensei ao começar digitar


LUNA

ONDE E QUANDO ?


*****0988

QUANDO VOCÊ QUISER 😊


LUNA

HOJE.


*****0988

GOSTO DE MULHERES DECIDIDAS. NA MINHA CASA OU NA SUA ?


LUNA

NA SUA.


*****0988

POUCOS PALAVRAS GOSTO DISSO TAMBÉM!


LUNA

SÓ ESPERO QUE SEXO SEJA BOM,IGUAL A LÁBIA.


*****0988

RUA WASTIRT SAWEY, AP 222.


LUNA

OK.


Ele não respondeu mais nada nem seu nome ele disse ,eu também não queria saber afinal ia ser só um SEXO sem compromisso,peguei meu gloss de mel e passei novamente na boca,quando ele me beijasse ia estar doce,peguei minha bolsa e também o vinho ja que eu não ia dormir em casa e se ele não bebesse eu beberia sozinha, sai na porta do meu apartamento e olhei o endereço do homem misterioso novamente, eu só podia estar maluca não pedi nenhuma foto e se ele foi feio o um velho tarado " Eu tô Malu.." parei de pensar e dei 5 passos a frente da porta do meu apartamento virei e olhei para a numeração da porta ao lado "222..." meu queixo caiu, "Bem pelo menos ele não é um velho tarado e parece ter um corpo bonito" pensei e eu realmente estava louca ou o álcool tinha sido demais e eu não percebi "É melhor eu voltar para minha casinha" comecei a dar passos leves e lentos de volta ao meu ape mais a porta do 222 abriu antes mesmo que eu retornasse metade dos 5 passos que eu tinha dado para olhar para as portas.

-Imaginei que ja estaria aqui!- Um homem de aproximadamente 30 anos estava em pé usando apenas uma calça de pijama preta,com seu peitoral definido como o de alguem que malha com frequência, ele secava os cabelos da nunca com uma toalha branca média,aquela visão me deixou de pernas bambas eu subi os olhos para olha-lo no rosto e ele era lindo e parecia que eu ja havia o visto antes mais achei que era coincidência .

-Vai entrar ?- Ele me acordou pra realidade e eu acenei com a cabeça que sim e entrei timidamente,olhei para os lados e a sala dele era tão aconchegante que suspirei,ele ficou parado me olhando e sorrindo.

- O que foi ? - eu olhei pra ele e passei a mão no meu rosto pensando que estava suja.

- Você disse que não se esqueceria ...- ele disse isso é começou a caminhar na minha direção eu coloquei rapidamente o vinho e bolsa sobre mesa ,isso tava com cara de filme e agora e a cena do beijo.

- O que ??- eu perguntei achando que ele estava brincando.

-De mim.- ele parou na minha frente e me encarou.

-Eu não conheço você.- respondi com certeza.

-Tem certeza ?- ele arqueou uma sobrancelha e eu não me lembrava dele.

-Talvez só me confundiu com alguém..-Eu dei um leve sorriso sem graça.

-A mesma cor de cabelo,os mesmos olhos,o mesmo nome acho que não é uma coincidência..-Ele fez um barulhinho com a boca como se disse não e eu continuei o encarando sem intender nada.

-A mesma lentinha de sempre...- ele riu e finalmente uma imagem veio a minha cabeça eu tinha 17 anos e tinha um amigo ele era 2 anos mais velho que eu e sempre estava comigo mais eu... meu pensamentos foram interrompidos pela língua dele invadindo minha boca num beijo que fez minhas faiscas virarem fogo,ele me beijava com desejo como se estivesse décadas esperando pra me tocar de novo..- Você ainda tem gosto de mel ? - ele sussurrou entre meu lábios e foi ai que eu lembrei do seu rosto,ai eu lembrei do seu nome.

-Sun ??- ele parou e me olhou mordendo os lábios..

-Eu sabia que assim você lembraria..- ele começou a rir e apertou num forte abraço.


Aug. 6, 2021, 12:29 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter VOCÊ ACREDITA EM DESTINO ?

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 9 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!