ederson-silva Ederson Silva

Black era um simples funcionário de uma fábrica de embalagens e descartáveis, que após dez anos, foi demitido rescentemente por justa causa, devido ao seu problema com as drogas, colocando o numa situação difícil. Ele se ver obrigado a entrar no mundo do crime, fazendo um assalto na mesma empresa que o demitiu, já no mundo do crime ele se junta com Pink, Red e Blue formando uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros fortes, onde Black Red e Blue acabam presos em um presídio de segurança máxima, e são resgatados por Pink em um helicóptero no pátio do presídio, fora do presídio. Black decide entrar para o tráfico internacional de cocaína, então juntos eles eliminam os traficantes da área, e assumem o comando, e criam seu próprio CARTEL.


Crime For over 18 only.

#Crime #Cartel
4
3.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

part 1

Parque industrial 16:00 da tarde

Está chovendo muito forte! dentro de um sedan preto, 3 elementos encapuzados e fortemente armados, registram todo movimento, do lado de dentro da empresa de embalagens e descartáveis, de uma pequena cidade do interior, eles esperam o momento certo para invadir,
E levar todo o dinheiro que está no cofre sem ferir ninguém,
16:15 um quarto elemento chega de moto e entra disfarçado de entregador de pizza, tira de dentro da mochila uma sub metralhadora e rende o segurança, e o deixa amarrado dentro da guarita, em seguida abre o portão principal da fábrica, para que o restante da quadrilha invada.
O caminho está livre até o escritório, então um deles (Black) pega uma funcionária do RH de refém, que sob a mira de uma metralhadora é ameaçada com chingamentos e palavrões, sendo obrigada a levá-lo até o cofre.
-Vai logo sua puta, onde é que tá o cofre? ...Digita logo essa senha porra! para de chorar, se não eu explodo sua cabeça!
Enquanto os outros três dão cobertura do lado de fora, ainda na mira do bandido (Black) ela digita a senha e abre o cofre, que é esvaziado por Black.
Quando derrepente ouve o eco de vários disparos, e percebe que seus comparsas foram alvejados, e estão todos mortos.
Pois havia outro segurança escondido e eles não perceberam, e no momento exato ele agiu sem pensar duas vezes.
Em seguida o local estava cheio de policiais, várias viaturas cercavam a entrada da fábrica, e um helicóptero sobrevoava toda área, furioso sem ter como escapar ele entra com a funcionária para dentro da empresa, e a leva até a sala do diretor, onde faz ela e o diretor de reféns.

Com um megafone o comandante da Polícia tenta negociar,
-Aqui é a polícia, você está cercado! Não tem pra onde fugir, liberta os reféns, joga a arma no chão e sai com as mãos pra cima.
Em resposta ele ouve de Black
- Vai se ferrar! Se entrega é o caralho, eu prefiro ir pro inferno e levar os reféns comigo.
Black não se entrega, e faz várias exigências
-Aí seus porcos arrombados! eu quero a presença da mídia e de um advogado, quero um helicóptero e um milhão de reais em notas de 50! se não vou começar a matar os reféns, começando pelo o diretor.
3 horas se passaram e nenhum pedido atendido,
Quando lá de dentro se ouve um disparo, e em seguida uma sequência de rajadas, o diretor havia reagido! pegando uma arma de baixo de sua mesa, e apertando o gatilho disparou contra Black, mas acabou errando o tiro, fazendo Black revidar disparando várias rajadas, espalhando vísceras pela sala toda.

Aug. 10, 2021, 1:33 p.m. 0 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Cena do louco parte 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 11 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!