M
Merida.com Cristine


"Infringi-os todas as regras e os impeçam de subir ao céu, assim como os deixam incapazes de voar até o inferno." Localizado no lugar mais sombrio do Plano Astral em um mundo subterrâneo, Jeon Jungkook, o ceifador abentesma da escuridão, vive por um único objetivo: colecionar as almas espalhadas por todo continente Europeu. Roma é o seu destino, na qual o shadow despertado sobre ao seu ver em um latino-italiano, Ricci Jimin.


Fanfiction Celebrities All public.

#jikook #Jungkook #jimin
2
1.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

∆ Recepção Celestial

Oioi, noturnos <3

Sei que muitos de vocês não são de ler avisos por achar chato ou desnecessário, mas por venture, resolvi deixar.


Avisos ∆


• "Uma Última Ceifa" aprofundará muito no assunto sobre ceifadores, algo que até onde conheço, é pensado de forma errada diante de muitas pessoas. Então resolvi deixar claro uma coisa:


• Os ceifadores NÃO fazem parte da família infernal! Porém, tem sinônimos de ligação com o mesmo. (Ou seja, tem um laço mínimo ao inferno, em questão de benefícios a ele.)


• Outro ponto!


• A história acontecerá no Continente Europeu, em Roma na Itália, então peço a todos que por favor, não esperem por tradições voltadas a cultura coreana, pois Itália e Coréia do sul são países totalmente diferentes.


• Para dar mais energia ao trama, com o decorrer dos capítulos, decidi adicionar frases em italianos, mas não será preciso que você a traduza, pois irei adicionar as traduções junto a fala.


• Tem Jikook, como já diz o título. O foco principal da história é eles, tudo girará em torno deles.


• Conterá lemon, e envolve assuntos sobrenaturais, então caso não goste desse tipo de conteúdo, peço por favor para que se retire.


Songs and Instrumental ∆


° Merry go round of life


Logo logo, será adicionado um cast <3


Recepção final.


Queridos amantes da leitura, sejam todos muito bem vindos ao Uma Última Ceifa. Junte-se a nós nessa mesa, onde acontecerá o mais incrível banquete celestial, vigiado por dragões, recepcionado por lúcifer e servido por ceifadores. Boa leitura

July 28, 2021, 4:16 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~