coocoukeem coocoukeem Sande

Lidere a revolta contra um império sanguinário! Você cresceu sob o punho de ferro da Hegemonia. Agora é sua chance de acabar com a magia deles movida a sangue, ao transformar um bando fora da lei desorganizado em um exército rebelde. Como um rebelde fora da lei no deserto, você deve roubar para sobreviver ao seu primeiro inverno brutal, ou assistir seu povo morrer de fome se você não puder alimentá-los. Conquiste alabardeiros, servos, mercadores, sacerdotes e aristocratas para a causa rebelde ... ou transforme-os em seus piores inimigos. Você vai derrotar o exército do Arconte da Hegemonia e a força de elite dos magos de sangue malignos enviados para destruí-lo, ou uma traição pessoal acabará com sua rebelião quando ela mal começou?


Fantasy Historic Fantasy All public.

#Fantasia #inkspiredstory #anvetura #guerra
0
1.7k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Capítulo 1

Ninguém nunca pergunta quando sua rebelião começou. Eles presumem que a resposta é óbvia.

Eles ficariam surpresos ao saber que tudo começou oito anos antes que qualquer preço fosse colocado em sua cabeça, antes que qualquer sacerdote o condenasse como um servo de Xaos, antes que seu nome fosse conhecido por alguém de fora da Orla do Shayard. Tudo começou na primeira vez em que você se viu cara a cara com um homem que pretendia matá-lo.

Ele poderia ter matado você com relativamente poucas consequências. Todo o poder da Hegemonia Karagond estava atrás dele; você era apenas uma criança provinciana.

E mesmo quando criança, algo em você entendia. Sob seu olhar sem pressa e assassino, você percebeu que no final tudo se resumiria a você ou à Hegemonia.

July 24, 2021, 8:55 a.m. 6 Report Embed Follow story
3
To be continued... New chapter Every week.

Meet the author

Comment something

Post!
f fkjtrjrjrjrk
Melhor história
July 24, 2021, 17:35
f fkjtrjrjrjrk
Melhor histórias de fantasia
July 24, 2021, 17:33
t tuykikki
Ótimo amei
July 24, 2021, 17:24
f fiopkkong
Melhor história
July 24, 2021, 17:04
v victor
Melhor história
July 24, 2021, 15:28
j jiking
Amei
July 24, 2021, 15:20
~