u16267259751626725975 Olívia Neves

Um mesmo destino, uma mesma história, contada de pontos de vistas diferentes. Quatro amigos são separados depois de um ataque covarde à sua terra natal, se reencontram anos depois. A fim de desvendarem o que aconteceu no passado e procurar pelos culpados, os quatro encontram nessa jornada, remanescentes dos seus clãs, novos aliados e paixões avassaladoras.


Short Story For over 21 (adults) only.

#boyslove #fanfic #wuxia #hot #erotico
Short tale
0
1.7k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

A SEITA MINGHUI NING E A CASA LIANXI

O fundador da Seita Minghui Ning da província de Minghui era um homem revolucionário que compartilhava seus saberes com os camponeses da região. Então, não apenas os discípulos da Seita Minghui Ning sabiam lutar mas, toda a região de Minghui conheciam as técnicas de luta, aprendiam a ler e a escrever, conheciam os poemas e os filósofos. Escreviam as histórias que ouviam oralmente de seus avós tornando-as eternas nos papéis.

As outras seitas, principalmente os nobres, não aceitavam aquele tipo de comportamento. Diziam que era contra os costumes, que aquilo manchava o nome da seita e cada vez mais o isolavam, pensando que esta acabaria logo.

Todavia a seita crescia mais e mais ao pé da montanha. Mais e mais discípulos chegavam, sua prole era extensa e os camponeses acolheram a família Ning de braços abertos. A seita crescia exponencialmente. Aprimoravam as suas técnicas, faziam suas próprias obras literárias.

O líder tinha a visão de que, os camponeses tendo esses conhecimentos seria mais fácil de se defenderem dos maus políticos.Ele os ensinou a lutar e os dividiu em cinco exércitos especializados: Os Espadachins, Os Médicos, Os Assassinos, Os Ninjas e o Exército Secreto.

O Exército Secreto é o primeiro a entrar em ação em uma guerra. Com as identidades desconhecidas, infiltram-se no campo inimigo para coletar informações e fazer um primeiro ataque.

Os Ninjas vem logo em seguida para desestabilizar as tropas, ferir oponentes e saquear provisões do inimigo.

Os Assassinos miram nos influentes da guerra. Nos nobres e nos generais, tramando armadilhas fatais.

Os Espadachins enfrentam o oponente de frente e dão o golpe final no inimigo.

Os Médicos também ficam na linha de frente, não só cuidam dos feridos mas são especialistas em venenos e todo tipo de ervas.

Ao ser questionado pelo Imperador que, talvez aquilo se torne uma rebelião contra o governo, o chefe do clã lhe respondeu com sabedoria e tranquilidade de que os exércitos só atacariam caso o Imperador em questão fosse um governante perverso e tirano que fizesse o povo sofrer ao invés de cuidar e proteger. O Imperador que esteja fazendo bem o seu trabalho, os moradores de Minghui viveriam como simples plebeus servindo a Vossa Majestade sem fazer mal algum ou se rebelar.

Caso o bom Imperador precisasse de ajuda, a Seita Minghui Ning não seria uma inimiga e sim uma aliada na construção de um país melhor.

Com o passar dos anos, a Seita Minghui Ning viveu tranquila passando de geração para geração os ensinamentos e as habilidades de cada exército. Os Imperadores mostraram-se obedientes e tementes às leis, sabendo que havia um clã inteiro prestes a atacá-los caso se desviasse.

Resolveram, em vez do embate de poder, pô-los ao lado da família real e usá-los para identificar e aniquilar funcionários corruptos de alto escalão que prejudicavam a nação.

Com isso, o país tornou-se próspero, os camponeses viviam tranquilamente. A Seita Minghui Ning encontrava-se tranquila aos pés da montanha como camponeses. Seus discípulos internos eram os responsáveis a ensinar aos plebeus e separá-los por exército.

Desde pequenos, todos de Minghui treinavam todas as habilidades dos cinco exércitos. Ao chegar na idade de vinte anos, eles eram selecionados para cada especificidade.

Com o passar dos anos, algumas famílias de camponeses se especializaram em cada exército. Já passavam seus conhecimentos específicos para a prole antes de chegarem aos vinte. Começaram a liderar os exércitos sem depender tanto dos discípulos internos. Formaram-se três clãs, onde os numerosos plebeus se dividiram, o clã Ning cuidava do Exército dos Espadachins e o Exército Secreto era o único que não tinha um clã só seu.

Muito se falava desse Exército Secreto. Era o grande mistério que rondava toda a Seita de Ning. Somente os cidadãos de lá conheciam o segredo e por mais que perguntassem. Nenhum cidadão falaria em sã consciência o que guardavam a sete chaves. Aquele segredo era o grande trunfo da Seita.

Minghui inteiro ainda girava em torno do principal e mais rico clã. Os Ning. A província virou praticamente auto suficiente pois tudo que produziam se consumia por ali. Pescadores, alfaiates, vendedores de tecidos, livreiros, artesãos, todos de Minghui conseguiam fazer um bom negócio. Os Ning, por ser uma família de grande influência e rica, não compravam nada de fora ou da capital. Valorizavam a compra no comércio local.

Por ser uma família numerosa, compravam em grande quantidade, também comprava para dar de presente aos amigos da capital do império. Como o produto era bom logo, ficou famoso e também os de fora resolveram comprar. Surgindo um grande número de caixeiros viajantes que compravam e vendiam os produtos de Minghui nas outras províncias.

Uma grande Casa de Medicina, com um clã gigantesco tomando conta, cuidava dos cidadãos de Minghui. Então, a medicina de Minghui também ficara conhecida por todo o império, vindo gente de toda parte para se tratar lá.

No entanto, quando o neto do primeiro líder começou a comandar com a mesma sabedoria e inteligência, aquela paz acabaria. Ning Fu comandava com maestria toda a província, era casado com seu grande amor que lhe deu dois filhos.

Ning Ji, a filha mais velha, já nos seus vinte anos, preocupava-se em arranjar um casamento. Era difícil encontrar algum clã corajoso que quisesse unir-se em casamento com o clã Ning. Por conta da sua peculiaridade, os outros clãs não gostavam muito da ideia de se misturarem. O jeito era casarem-se entre o povo de Minghui, tornando-os um clã bem isolado.

Ning Chen, era o filho mais novo de dez anos, ainda estava em seus treinamentos básicos. Andava com três amigos cada um de um clã coincidentemente. O mais próximo de Ning Chen era Lin Chan, filho de um caixeiro viajante, do clã Lin, responsável pelos Assassinos.

Os dois tinham a mesma idade e sempre se deram bem desde o nascimento, o tempo só os deixou apegados demais um ao outro. Porém Lin Chen nunca perdeu o respeito com os membros do clã principal, por mais que Ning Chan insistisse em não ser tão formal, Lin Chen nunca o chamou pelo nome, sempre de “Meu Senhor” ou “Jovem Mestre” e fazia isso com um sorriso no rosto. O menino parecia ter prazer em chamar o amigo desse jeito, dava abraços apertados, quando queria alguma coisa fazia um dengo para o seu querido Jovem Mestre que fazia de tudo para realizar o desejo do querido amigo.

Ning Chan e Lin Chen tinham um temperamento parecido, sendo Lin Chen mais tímido, os dois eram brincalhões de um mesmo nível. Ning Chang adorava brincar com as orelhas de abano do amigo, elas se destacavam por ele ser muito magro. Ele as puxavam com delicadeza fazendo a cabeça do amigo virar de um lado para o outro.

Huang Cong, do clã Huang, responsável pelos Médicos. Tinha doze anos, era o segundo mais velho, porém era o mais centrado. Vivia no grupo de Ning Chan como um observador, sempre estudando as plantas e a acupuntura para ser um bom médico. O clã Huang cuidava da saúde de toda a província de Minghui.

Liao Jin, do clã Liao, responsável pelos Ninjas, tinha treze anos e sempre andava com os outros três. Era um menino enérgico e ao mesmo tempo quieto, irritava-se facilmente mas, tinha uma fraqueza em ajudar os amigos.

Ning Fu, vendo a amizade dos quatro crescerem a cada dia, mandou fazer exclusivamente para eles cordões de jade verde da fênix, símbolo máximo da seita. Quando crianças, ao completarem um ano, era necessário fazer uma tatuagem da fênix na parte detrás do ombro direito a fim de identificar os membros da seita.

Só havia quatro cordões como aquele no mundo. E aqueles quatro cordões eram deles, agora faziam parte de uma pequena seita imaginária naquele quintal. A xamã da província disse que a linha vermelha do destino dos quatro estão interligadas e muito fortes uma na outra.

Queria dizer que, mesmo que não quisessem, teriam relação um com o outro durante toda a vida. Não podiam escapar. Aquilo não lhes passavam nas cabeças, só não esperavam que aquele mesmo destino que os uniu tão forte, iria separá-los de uma maneira tão cruel.

Naquela tarde fatídica, os quatro brincavam despreocupadamente no quintal do casarão principal. Ao som da guqin de Ning Ji, que sorria vendo as quatro crianças brincarem. Depois de um dia inteiro treinando, brincar de estilingue e correr atrás do outro era um ótimo jeito de relaxar. Naquela tarde, depois que os três amigos foram embora, a tragédia aconteceu.

Dentro do palácio, um grupo de líderes de seitas e ministros conservadores, convenciam a Sua Majestade, o Imperador, de que a Seita Minghui Ning era perigosa demais e precisava ser aniquilada.

Um dos argumentos, foi justamente que nem a Sua Majestade sabia do que se tratava o Exército Secreto. Encontraram uma grande quantidade de pólvora e armamentos comprados pelo líder. Apontaram o fato da seita treinar até crianças e mulheres, com certeza era o plano para uma rebelião. Iriam tirar Sua Majestade do poder e ascender o clã Ning como a nova família real e controlar o país.

Todos os exemplos das contribuições da Seita Minghui Ning para o crescimento e fortalecimento da nação foram rebatidos como uma desculpa de que aquelas atitudes eram meios de se infiltrarem no poder. O imperador, encurralado pela própria corte, não teve escolha a não ser atacar a província ao pé da montanha. Mandou seus guardas junto com as seitas ali presentes para atacar o local calmo e pacato.

Um ataque surpresa da guarda real atingiu a província de Minghui. Nem mesmo dez anos de treinamento poderia evitar. A melhor estratégia foi fugir e correr por suas vidas. Poucos conseguiram. A maioria foi estraçalhada pelos soldados do imperador, outras não conseguiram sair de suas casas em chamas e morreram inalando fumaça.

Nem o casarão escapou. A família inteira não conseguiu escapar. A seita Minghui Ning, depois de tantas contribuições ao país, acaba pelas mãos do imperador de forma deplorável e assassina.

Não se pode dizer o mesmo da Casa Lianxi, uma casa de entretenimento no centro da capital. Os donos, assim como o fundador da seita Minghui Ning, eram homens revolucionários. Ao invés de ter várias propriedades, por que não colocar tudo em um só lugar.

Não se limitavam em apenas comprar filhas de famílias pobres ou de famílias condenadas de traição. Arrematavam também pessoas abandonadas nas ruas, órfãos, perseguidos, recém libertos da prisão. Muitas vezes, o dono fazia ofertas às famílias com dificuldades e prometia-lhes que o filho seria bem cuidado em suas mãos.

A fama do dono da Casa Lianxi, espalhou-se por todas as províncias do império, suas ações caridosas fizeram os próprios marginalizados virem procurá-lo. Mulheres desonradas ou fugidas de um casamento forçado, grupos de ladrões a perigo, desertores de guerras, imigrantes, sobreviventes de massacres que não tinham mais nenhum parente na terra.

Todos, ao longo de dez anos, vieram pedir abrigo e aconchego aos pés das escadarias da Casa. A maioria era atendida.

A Casa Lianxi era vista como uma segunda chance na vida, uma maneira de recomeçar e continuar sua vida em paz sem precisar passar pelos julgamentos da sociedade. Para muitos virara um lar para outros, apenas um ponto de partida para reconstrução definitiva de sua vida.

No mesmo ano do ataque a Minghui a Casa foi erguida. Esplendorosos pavilhões que se seguiam por uma rua larga, com restaurantes, casas de apostas, pousadas e pensões para os viajantes, além de vastos jardins em que se podiam passear, porém, as maiores atrações eram os bordéis. Dois casarões interligados, para atender melhor os gostos dos clientes, não se limitavam a mulheres e apenas a meninos novos.

De toda aquela gente que vinha morar, os selecionados para cortesãos eram escolhidos a dedo pelos donos. Tudo em seus corpos tinham que ser perfeitos, não deveriam ter marcas, cicatrizes, não poderiam ser muito gordos ou muito magros. Os seios tinham que ser rijos, os membros não podiam ser tão pequenos. Deveriam ter charme e sensualidade. Quem não tinha essas características era distribuída para uma das outras milhões de tarefas

Os cortesãos das duas casas muitas vezes eram treinados desde pequenos para servirem os clientes perfeitamente sem erros. Saber sorrir e ser simpático a qualquer custo, tocarem e dançarem divinamente, outros aprendiam a desenhar. Terem uma postura correta e, principalmente, saber saciar o cliente.

Entre os cortesãos e cortesãs havia uma variedade de tipos e formas para escolher. Todos eram bem vindos e bem recebidos, seja homem ou mulher que queira ter uma fantasia, cometer atos libidinosos que eram mal vistos. Os e as sodomitas eram frequentadores assíduos. Idosos que gostavam de pegar garotas, homens e mulheres homossexuais podiam aliviar-se lá sem o problema de serem julgados ou apedrejados.

A Casa Lianxi, era considerada também um lugar lendário, pelas histórias que a rondavam. O fato de ser construída por dois ex-funcionários da Corte interna do Império, muita coisa foi dita.

Contava-se que era uma casa de armadilhas para pegar corruptos, ou que o Imperador fez o bordel de fachada para treinar soldados escondidos. Diziam que as pessoas desapareciam pelas dependências da Casa. Todos esses rumores não abalava o número de frequentadores que aumentava a cada dia.

Sempre encontrava-se casais querendo sair da rotina, homens insaciáveis, mulheres cansadas de esperar pelo marido perfeito. Em cada quarto uma fantasia. Em um, um trio se revezava nos beijos e nas penetrações, uma viúva redescobrira o prazer pela língua de um cortesão enquanto que outro apresentava o orgasmo para uma menina que não escolheu esperar.

No outro lado, depois de tantos anos reprimido, um Jovem Mestre conseguira se libertar e engolia um pênis de um enquanto o outro o penetrava.

Os homens que acusavam o clã Ning de perversão por ensinar os eruditos e a arte da luta aos camponeses, são os mesmos homens que frequentam a Casa Lianxi à procura de garotas novas que poderiam ter a idade de suas filhas.

Destruíram Minghui pela moral e bons costumes e pela moral e bons costumes deixam a Casa Lianxi funcionar livremente.

Não são apenas pessoas que têm destinos cruzados ou entrelaçados. Lugares distintos também são ligados pela linha vermelha do destino. Minghui e Lianxi estavam predestinados. Enquanto um cai a outra ascende a glória.

Quando finalmente os quatro cordões de jade, os únicos no mundo, se reencontrarem e reunirem mais uma vez os Cinco Exércitos de Minghui contra Sua Majestade o Imperador, será a vez da outra sucumbir enquanto o um recuperará a glória do passado.

Então, a justiça será feita. A verdade escondida aparecerá e será revelada por um banho de sangue que lavará a alma dos injustiçados. Os ricos se curvarão aos plebeus, o poder retornará àquele que pertence.

July 19, 2021, 9:07 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued...

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories