kurokozinho-kun Senpai

Naruto e Sasuke são casados a 6 anos, eles trabalham a na mesma empresa, sendo Sasuke chefe da empresa e Naruto seu secretário. Sasuke havia viajado a trabalho e sua chegada seria naquela noite. Mas de uma coisa que ele não sabia, era que seu marido estaria lhe esperando com um grande surpresa.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#Sasunaru #Naruto #Sasuke #Hot #Lemon #+18 #kurokozinho-kun #Literaturaerotica
3
2.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Sex in the office

(Naruto on)


Hoje seria o dia em que Sasuke voltaria de sua viagem. Foi exatamente 5 meses longe do meu moreno, eu não aguentava mais, sentia tanto falta dele, falta de seus carinhos, do seu cheiro, das vezes que ele me mimava, do seu corpo,do seu toque.


Ele chegaria ao anoitecer, então eu tinha que agilizar, liguei para meu irmão, Deidara, que também trabalhava na empresa, sendo ele noivo e secretario do Itachi - Irmão mais velho de Sasuke- pedi pra ele me encontrar em sua sala daqui a cinco minutos e assim fez. Ele se sentou na poltrona, fazendo gestos com as mãos para que eu começasse a falar.


- Eu queria te pedi um favor, maninho, quero que as 17:30 você libere todos, quero essa empresa vazia até no máximo as 17:45.- Vou direto ao ponto.


- Sasuke chega hoje, não é? - Me olhou sorrindo maliciosamente. Assenti com a cabeça, vendo seu sorriso crescer ainda mais.- Certo, apartir desse horário não haverá ninguém no prédio.- Se levantou andando até a porta.


- Obrigado, maninho.- O agradeço com um sorriso de orelha a orelha.


- Sabe Naru...- Se aproximou de mim colocando suas mãos no meu ombro e ficando próximo ao meu ouvido.- Transar em um escritório é maravilhoso, ainda mais quando a empresa está lotada, já passei por essa experiência com o Itachi.- Sussurrou em meu ouvido saindo da sala logo em seguida.


- Seu idiota pervertido! - Grito vendo gargalhar alto, já com o celular em mãos.


Pedi para o meu irmão fazer tudo, pegar uma das fantasias favorita de Sasuke, buscar Menma e levar ele para casa de Hinata. Sim nós temos um Filho, Menma era uma mini cópia minha e de Sasuke, seus olhos são azuis como um céu, suas bochechas haviam 3 risquinhos, ele puxou essas características de mim, seu cabelo é preto assim como de Sasuke, ele é uma pessoa quieta e tímida com quem não conhece, alegre e "solto" de mais, com quem conhece.


- Naru? - Deidara entrou na minha sala com uma caixa em mãos e com um sorriso grande no rosto. - Aqui estão as coisas que pediu.- Seu sorriso aumentava cada vez mais. - Já mandei todo mundo embora, a empresa é toda sua, naru.- Andou até a porta, parando logo que a abriu.- Você vai querer mais alguma coisa? eu já estou indo 'pra casa.


-Hum... você pode me avisar quando o Sasuke chegar?- Pego a caixa e vou até a porta.


Ele assentiu e andou em direção ao elevador. Andei lentamente até o banheiro mais próximo e comecei a me arrumar, tomei um banho rápido, fiz a chuca, lavei meu cabelo. Me vesti com uma fantasia de coelho a fantasia favorita de Sasuke, vestir um body preto com um rabinho atras, coloquei as orelhinhas e uma meia ⅞, passei um perfume com cheiro leve e doce e por fim arrumei meu cabelo.


Andei até a sala de Sasuke, sentei-me na sua mesa e o esperei chegar.


(Naruto of)


(Sasuke on)


Eu estava tão animado, é a primeira vez de muitos meses que eu não via o meu loirinho, eu queria vê-lo, tê-lo e toca-lo, contava as horas para poder ver ele.


Quando cheguei na empresa junto com meu irmão, Itachi, fomos recebidos por um loiro que ao notar nossa aproximação abriu um grande sorriso e correu em direção a Itachi, que o pegou no colo e encheu de carícias.


O cumprimentei e me despedi de Itachi, ele iria pra casa, enquanto eu me despedia do meu irmão, Deidara estava em uma chamada.


Entro dentro da empresa, uso o elevador para chegar no 7° andar, mal sair do elevador e já sentir seu perfume, eu reconheceria esse perfume de longe, era do Naruto.


Segui o cheiro doce, que talvez por "coincidência" vinha da minha sala. Abri a porta lentamente me deparando com o meu loiro vestido de coelhinho sentado em posição de "W" em cima da minha mesa, me olhando com uma carinha inocente, mas ao mesmo tempo sorrindo maliciosamente.


- Oi Suke...- Sua voz saiu sexy em um susurro audível. Senti uma fisgada por dentro da minha calça,tiro meu terno e jogo em qualquer lugar da sala, me aproximo olhando o sorriso que se formou em seus lábios, ele se joga em cima de mim me abraçando e choramingando baixinho.- eu senti saudade de você, moreno.


- Eu também senti, Naru.- Seguro seu rosto com as duas mãos e selo nossos lábios em um beijo, matando toda saudade que sentimos um do outro, não demorou muito, o beijo que era calmo e lento, passou a ser um beijo cheio de desejo de ambas partes. Coloco minhas mãos em sua cintura apertando-a e ouvindo um gemido que foi abafado pelo beijo.


- Ficou excitado apenas com um beijo, Suke?- Provocou, ele levou suas mãos até o cós da minha calça tirando meu cinto.- Sabe amor, se você se comportar e me obedece eu farei uma surpresa pra você no fim.


- Ah, é? - Ele assente positivamente.- Tudo bem, mas eu quero pedir algo antes.- sorri malicioso.


- O que é? - Afrouxou minha gravata.


- Dance pra mim, Naru!


Ele hesitou um pouco, mas aceitou o pedido com um grande sorriso no rosto.


-Claro, sente-se e se prepare para o show.


Me sentei em minha poltrona atrás da mesa e o vi colocar uma música sensual no celular, conectou em uma caixinha de som pequena.


- Pelo visto meu loirinho veio preparado.


Ele não respondeu apenas desligou as luzes, deixando somente a luz da lua cheia iluminar o local. A música começou a tocar, ele se posicionou na minha frente e começou a dançar.


Girl (girl, girl) Don't tell me your problems (problems, problems)


Ele rebolava sensualmente até o chão com seus olhos fixos em mim.


I don't want to solve them (solve them, solve them) I don't really care (I don't really care)


Tirou minha gravata e a jogou longe.


And you had a lot on your mind now (mind now) Your mind, it's true (your mind)


Abriu os botões da minha blusa social branca e passou suas unhas de leve, me fazendo suspirar pesado.


So tell me the truth, was it me then (me then) Who needed you? (you)


Se afastou e começou a dançar lentamente, colocou as mãos em suas coxas e jogou o bumbum para trás, fazendo uma adulação.


Who needed you?


Se virou de costas começou a desabotoar o boby, com seus olhos fixos aos meus.


Girl (girl, girl) I'm twisting and turning (twisting and turning) This room here is burning (this room here is burning) Got smoke in the air (got smoke in the air)


Se virou e andou em passos lentos em minha direção, eu já estava enlouquecendo com aquilo, suas curvas sendo marcada pelo body, seu rosto em um tom vermelhado, sua boca... aquela boca vermelha e o melhor todinha minha.


And you had a lot on your mind now (your mind now) Your mind, it's true (your mind)


Sentou em meu colo e me beijou, o beijo era necessitado, cheio de luxúria, tesão, desejo. Sorrimos durante o beijo e logo o cessamos.


Só tell me the truth, was It me then


Naruto desceu vagarosamente até ficar de joelhos no meio das minhas pernas. A música ainda tocava. Ele levou suas mãos até o cós da minha calça e a abaixou junto com a box vermelha, revelando meu membro duro já pingando o pré-gozo.


Who needed you? (You)


Começou uma masturbação lenta passando várias vezes o dedão na glande inchada, ele fazia isso de propósito, queria me provocar e eu? estava caindo nas provocações dele, não aguentava mais.


Who needed you? Who needed you?


- Naru... p-por favor...- Choramingo.


- O que quer Sasuke? - Perguntou sorrindo malicioso me olhando nos olhos, ele colocou a língua pra fora.- Hein, Suke?


Tear me to pieces, Why is the time so slow?


- Aaah M-me chupe Naru... p-por fa- Aaah Naruto!!- Abocanhou meu membro por inteiro fazendo-o ir até sua garganta.- Oooh assim...


Don't got no reasons, Everything I don't know, Tell me you need it


Naruto é um boqueteiro de primeira, deixaria muitas prostitutas no chinelo, ele sabe o que faz e é isso que me deixava com mais tesão ainda.


Tell me to take it home, All that I'm thinking,Wondering where we'll go (go)


Eu estava no meio limite, Naruto ao perceber isso parou com seus movimentos.


Who needed you? Who needed you?


- Eu quero muito o seu leitinho, Suke.- se sentou no meu colo e susurrou em meu ouvido.- Mas eu quero ele dentro de mim.- Mordeu o nódulo da minha orelha.


No momento em que a música acabou, a música seguinte começou a tocar, ainda no ritmo sensual, perfeita para o momento em que estávamos.


O peguei no colo e o posicionei na mesa, eu não aguentava mais, coloquei seu tronco deitado sobre a mesa, me dando uma visão privilegiada da sua bunda enorme.


- Eu vou realizar o seu desejo então, Loiro.- Digo em seu ouvido o vendo arrepiar.


Me desfiz do seu body o deixando complementarmente nú. Lhe dou um tapa bem estalado em sua nádega direita, ele gemeu baixinho rebolando sua bunda contra meu membro.


- Quer ele dentro de você, Naruto?- Ele assentiu várias vezes positivamente, um sorriso maldoso se fez em meus lábios. - Onde está?


- Naquela gaveta.- Apontou em direção.


Abri a gaveta e peguei um potinho de lubrificante.


- Pimenta? hahaha você é uma vadiazinha, Naru.- Abro o potinho e meleco meus dedos posicionando eles na entrada rosinha do Naruto.


- Sua vadiazinha, Sasuke.- Corrigiu erguendo sua perna direita e a colocando em cima da mesa, se apoiando com as mãos.


Antes que ele falasse algo, coloquei um dedo dentro de seu interior, fazendo o gemer manhoso arquear as costas e deitando na mesa novamente. Fazia 5 meses que não transamos e eu não queria machuca-lo, então eu tinha que prepara-lo. Introduzi mais um dedo, fiz movimentos de tesoura, ele gemia manhoso com a cabeça deitada sobre a mesa. Quando percebi que ele já estava pronto para me receber tirei os dedos de seu interior, passei o lubrificante em membro e me posicionei em sua entradinha piscante.


- Sasuke... por favor me fode logo.- Implorou.


- Hã? eu não escutei, pode repetir...Naru?- Fiz questão de provoca-lo, ele teria que me implorar para me ter dentro de si.


- Por favor, Sasuke! E-eu preciso de você dentro de mim, me fode Suke! - Golpe baixo, entrei de uma vez, fazendo- o gemer alto.- S-sasuke...


- Calma, vai passar meu amor.- Seguro seu rosto e selo nossos lábios, passando conforto. Depois de alguns minutos comecei a me movimentar dando algumas estocadas leves.


Mas não durou muito, Naruto gemia loucamente pedindo pra' ir cada vez mais fundo e forte que prontamente seu pedido foi atendido. Segurei as laterais da sua cintura e comecei a estocar mais rápido.


- Aaaawn Sasuke...a-acerta lá de novo... -Eu tinha encontrado sua próstata, passei a mirar somente ali, surrando sem dó seu ponto doce várias e várias vezes. - Eu vou aaah Sasuke!- parei com os movimentos. - por que parou? - Olhou para trás, eu estava sentando na poltrona me masturbando lentamente.


- Vem cavalgar nele, Naru. - Um sorriso brotou em seu rostinho, não pude conter e sorri também.


Colocou as pernas uma de cada lado, posicionou meu pau em sua entrada e sentou de vez.


- Huumm... - Agarrei sua cintura e ditei seus movimentos.


No escritório só se ouvia nossos corpos se chocando, barulhos eróticos de beijos, cheiro de pienta e um lindo céu estrelado, com lua cheia iluminando o lugar.


- Naru...eu vou go- Não consegui terminar a frase, me desfiz dentro dele e ele em minha mão, sujando nossos abdômens.


Ficamos em silêncio confortável, recuperação nossa respiração, fiquei fazendo cafuné em Naruto que se aconchegou melhor em meus braços.


- Você gostou? - Ele quebrou o silêncio me olhando.


- Não...- Vi seu semblante alegre ficar triste, soltei uma risadinha por conta do bico que se formou em seus lábios, ele já estava preste a se levantar quando o abracei quase o esmagando.- Eu adorei, meu anjinho.


- Seu idiota!- Sorriu, retribuindo o abraço.


Sujos, pelados, abraços e olhando pela varanda o céu estrelado, tinha coisa melhor?


- Amor?- O chamo sendo respondido por um "hum?"- Qual é a surpresa que você iria me fazer no final?


- Aah, verdade.- Ele se levantou e foi até a gaveta da mesa pegando uma caixinha média, me entregou.- Abra!


Abrir a caixinha com cuidado, olhei o que tinha dentro e olhei para o Naruto que estava com os olhos lacrimejarando.


- D-de quantos m-meses?


- Quatro e meio - Disse sorrindo e secando as lágrimas.


- Por que você não me avisou?


- Porque eu queria fazer uma surpresa, parabéns amor, vamos ser papais de uma garotinha!


Naruto pulou em meus braços chorando de alegria.


- Vamos ser p-papais de uma m-menininha? - Ele assente com a cabeça. - Naruto, se eu pudesse eu gritaria para o mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo sabia? e quer saber?- me levanto pegando um megafone e indo até a varanda, com Naruto ainda em meus braços. - NARUTO EU TE AMO!!


O loiro começou a gargalhar.


- Seu idiota!.- Pegou o megafone - EU TAMBÉM TE AMO, SASUKE!!!


Rimos, não só dá "Loucura" que acabamos de fazer, mas também porque iríamos ser pais de uma garotinha, o fruto do nosso amor.


- Naruto.- O chamei, não me importava de está nu na varanda do meu escritório, junto a Naruto que estava ao me lado, sentado e observando as estrelas.- Eu te amo, é com você que eu quero viver para sempre, quero aproveitar cada minuto da minha vida com você, apenas eu, você, Menma e a nossa futura garotinha, Naruto eu já disse mas digo novamente, eu te amo! E você sempre será meu, somente meu.


- Faça-me seu, Sasuke, somente seu.




E foi apartir daquele dia, que eles viveram felizes, com seus filhos Menma e Akira, se aventurando pelo mundo, curtindo cada momento juntos, sem se preocupar com mais nada. Além do mais, eles eram jovens, tinham muito o que aproveitar.


Fim.



July 13, 2021, 7:21 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Senpai Ooii pessoal! Minha conta no Spirit fanfic: Kurokozinho-kun Minha conta no wattpad: Itadeidei

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~