lemcgarden Le McGarden

Ele a desejava como nunca havia desejado alguém antes. Talvez, por isso, tinha sonhos tão quentes com a morena. Por isso se sentia um adolescente que não conseguia se controlar. Sim, podia ser isso. Mas também pode haver outro motivo. Erot!co | Sobrenatural | NaruHina | +18 AVISO: Essa historia usa personagens do anime "Naruto", eles não me pertencem. Essa historia é uma fanfic!


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#naruhina #anime #hinata #erotico #terror #yokai #naruto #fanfic #pwp
Short tale
0
1.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Sonhos reais

" Estava em meio a uma floresta. Tudo era escuro, a única coisa que iluminava a noite fria era a luz da lua cheia, que brilhava como nunca.



Caminhou por uma pequena trilha, até que o som de água se movimentando lhe chamou a atenção. Ele seguiu o som encontrando um pequeno lago, onde uma bela mulher se banhava. Mesmo com o frio da noite, ela parecia estar em um dia quente de verão.


O homem, encantado com a beleza da moça, se aproximou, chamando a atenção dela. Essa sorriu, o fato de estar nua não a deixava constrangida. Com a mão, pediu para que ele chegasse mais perto, sem pensar duas vezes, ele entrou na água. Estava tão disperso que nem perceberá quando tirou a roupa, só se deu por si quando estava beijando-a, ao mesmo tempo que acariciava seus seios fartos.


Ela prendeu-se na cintura dele usando as pernas, sem quebrar o beijo. Sem perder tempo ele a penetrou, fazendo-a gemer alto. Estavam em um ritmo acelerado que apenas aumentava. Não passou muito tempo e ele atingiu o seu ápice, se derramando dentro da garota, que estremecia com a chegada do próprio clímax.


Antes que qualquer um dos dois falasse algo tudo ficou claro. Agora, era o sol que brilhava. Mas ele ainda pôde ver ser belos olhos, estranhamente, perolados. O som repetitivo e irritante de uma sirene fez ele rodar os olhos por todo local e quando mirou o olhar para a mulher em sua frente ela havia sumido."


Ele acordou em um susto, pulando da cama. Olhou para o lado e seu despertador tocava, ele marcava 06:69 da manhã, parece que depois de tantas quedas o aparelho finalmente havia quebrado. As cortinas estavam abertas, ele jurava que as havia fechado antes de dormir. Estava suado e seus lenções se encontravam sujos, novamente.


Mais uma vez sonhará com sua tão amada e doce Hinata. Uma jovem mulher, com seus 24 anos, que possuía cabelos negros, como a noite mais escura e olhos de um azul claro, mais brilhantes que qualquer safira. Seu corpo era curvilíneo, seios fartos, cintura fina, cochas grossas e torneadas.


Ela invadia os sonhos de Naruto, nosso protagonista, a cerca de um mês. Ele possuía cabelos loiros, que estavam constantemente bagunçados, seus olhos tinham a cor azul, um tanto mais escuro que os de Hinata. Seu físico atraia a atenção de muitas, por seu bastante definido.


Naruto conheceu Hinata no primeiro dia de trabalho da mesma. Ele trabalhava em um estúdio de tatuagem, como tatuador, e ela era sua nova colega de trabalho. Em uma semana ele já estava encantado com tudo na jovem. E foi nesse período que os sonhos começaram.


Todos tinham omesmo enredo, ele estava perdido e o brilho da lua cheia o levava até sua amada.


Por mais que gostasse dos sonhos, sempre acordava cansado, como se não tivesse dormido nada. E mesmo gostando muito, ele se sentia sujo, parecia um adolescente que tinha sonhos eróticos com a amiga, a vizinha, a professora, a prima ou o que fosse. Se sentia um moleque incapaz de se confessar à mulher que desejava. E isso estava acabando com ele.


Levantou de sua cama e rumou para o banheiro, afim de fazer suas higienes matinais. Quando saiu, depois de um longo banho de água fria, vestiu uma calça jeans e uma camisa de mangas compridas, que foram suspensas até os cotovelos. Logo foi em direção a cama, para poder tirar os lenções, que estavam sujos, os colocando para lavar e na cozinha, preparou café e um sanduíche. Seu relógio de pulso, de cor prata, marcava 08:03. Estava na sua hora.


Saiu de casa montado em sua, tão querida, moto vermelha e foi para o estúdio onde trabalhava. Parou a moto no beco que havia do lado do prédio, o lugar era vigiado e servia para que funcionários e clientes guardassem motos e bicicletas.


Assim que tirou o capacete uma moto preta parou um pouco a sua frente, dela desceu uma mulher de longos cabelos negros, ela usava um short jeans preto, que deixava a mostra a tatuagem de coruja que possuía na coxa, um cropet azul escuro e uma bota de cano curto, que tinha um pequeno salto. No momento em que ela retirou o capacete, Naruto ficou preso nos brilhos olhos azuis, mas reparou no batom vermelho que ela usava, o que contrastava com seu rosto branco e deixava seus lábios bastante convidativos, aos olhos do rapaz.


Ela notou que ele a encarava e se pronunciou.


- Bom dia, Naru - o chamou pelo apelido, eles tinham essa mania e ninguém achava estranho, já que eles eram amigos.


- Bom dia, Hina - ele sorriu - Pronta para mais um dia de trabalho? - perguntou com um tom brincalhão.


- Nunca estou - Suspirou - Não gosto de ficar sentada o dia todo, devia ter continuado com o lance de grafitagem. - eles começaram a andar, lodo a lodo.


- Veja pelo lado positivo, agora você tem data pra receber uma quantia certa.


- Pior que é verdade - eles riram.


Bem ao lado do beco, ficava o estúdio onde ambos trabalhavam. Eles entraram e ficaram conversando com outros funcionários na sala de espera, até que os clientes marcados para aquele dia chegassem.


[…]


Depois de um longo dia de trabalho o que Naruto mais queria era ir para casa e dormir, por mais que ele ficasse sentado em todo o tempo, era cansativo passar horas e mais horas fazendo pequenos detalhes na pele das pessoas. Ele, ao lado de Hinata, saiu do estúdio e foi na direção de sua moto, mas antes que ela montasse no próprio veículo, ele se pronunciou.


- Hina, vamos sair? Tipo... ir para algum bar, beber, conversar - ele coçou a nuca, estava nervoso.


- Seria ótimo, mas eu não vou poder - ela pareceu pensar um pouco antes de continuar, e quando abriu a boca foi cortada por ele.


- Não precisa pensar em uma desculpa - ele riu.


- Eu realmente não posso, fica pra próxima - ela deu um beijo na bochecha dele e saiu de lá.


Ficou parado no lugar onde estava, apenas observou a amiga ir embora e quando a perdeu de vista, baixou a cabeça. Não podia negar que estava frustrado, mas iria encarar aquilo de cabeça erguida e seguir em frente. Ou, pelo menos, foi o que ele pensou em fazer.


Ao sair do beco foi direto para um bar. Precisava beber, controlar as emoções, ou tentar.


Ele era fraco com bebidas, por isso em menos de trinta minutos já estava trocando os pés e enrolando a fala. Mas devemos combinar que doses e mais doses tequila e whisky puro derrubam qualquer um.


Alguns amigos, que ele encontrou no bar por coincidência, perceberam o quão alterado ele estava e decidiram levá-lo para casa, muito a contra gosto do loiro.


Ele foi levado no carro de um dos homens e assim que adentrou a casa se jogou no sofá. Seus amigos ainda tentaram acorda-lo, mas não deu muito certo, era bem fácil que ele não trabalhasse no outro dia, sua cabeça estaria péssima por conta da ressaca.


[…]


"Ele abriu os olhos, mas o escuro não o deixou enxergar. Não sabia que horas eram, nem onde estava, lembrava apenas de beber, beber muito. Ainda desorientado ele sentou no sofá e logo em seguida se pôs de pé, cambaleando, foi para a cozinha. O brilho da lua iluminava o cômodo pela janela, que ficava próxima a pia.


Ele pegou um copo e vidro e encheu com água, mas quando os levava aos lábios, foi abraçado por trás, e deixou o copo cair, por causa do susto que levou. Naruto ficou estático, e a pessoa atrás de si, que reconheceu ser uma garota, ainda o abraçava e parecia que não iria soltar. Ele estava paralisado de uma maneira que se quer notará que os cacos do copo quebrado eram inexistentes.


- Naru, me ajuda - a voz doce foi ouvida pelo homem, que suavizou os músculos, que haviam ficado tensos por conta do susto.


- Hinata? O que está fazendo aqui?


- Me ajuda, Naru - a voz dela estava carregada de malícia, isso era perceptível para qualquer um - Eu preciso de você - ela desceu a mão, que estava no abdômen do rapaz, para dentro da calça dele.


Ele se assustou com o movimento da amiga, mas virou, ficando de frente para ela, observando cada detalhe do rosto da garota. Sua pele clara, seu nariz pequeno, seus lábios convidativos e seus olhos perolados, tão brilhantes quanto a lua, eles transbordavam desejo, o que não passou despercebido por Naruto.


Sem pensar duas vezes ele avançou nos lábios da garota. O beijo logo foi correspondido, ele era lotado de luxúria. Por aquele, nada simples, selar de lábios era possível para os dois saber o que seu parceiro sentia. O beijo foi ficando mais sedento e só teve fim por conta da falta de ar, mas logo outro se início.


As mãos de Naruto passeavam pelo corpo da amiga, sem o menor medo dela se sentir desconfortável. Ela o havia procurado, logo, ela o queria.


Sem muita demora a camisa que era usada por Hinata foi retirada, juntamente com o sutiã da mesma, sendo ambos jogados para qualquer canto na cozinha. Logo em seguida a camisa de Naruto foi de encontro com o nada, já que também foi retirada.


Os beijos voltaram ainda mais ardentes, deixando os dois cada vez mais animados. Beijos esses que foram descendo pelo pescoço da morena, fazendo-a arfar. Um caminho foi trilhado pelos lábios de Naruto, ele descia em direção ao short da garota, que sequer reclamou quando ele o puxou para baixo.


Ele deu de cara com a intimidade da amiga, já que a calcinha foi arrancada junto com o short. Ele começou a acariciá-la e sentiu o qual molhada ela estava. Ao introduzir um dedo nela, o gemido que escapou dos lábios da garota o incentivou a continuar. Um, dois, três, quatro dedos estavam dentro dela. Seus gemidos eram cada vez mais alto e Hinata não aguentou muito tempo e se desfez nas mãos do companheiro.


Ele a colocou sentada no balcão e passou a procurar sua carteira, onde, provavelmente, havia um preservativo, mas ela o impediu, fazendo-o encará-la. Sem qualquer dificuldade a morena desceu do balcão e se pôs de joelhos diante de Naruto, abaixou a vestimenta dele e o abocanhou.


Ele arfava com o prazer que lhe era proporcionado. Suas mãos se dirigiram para a cabeça da morena, em uma tentativa de aumentar o ritmo dos movimentos feitos por ela e teve o que queria.


Não demorou muito tempo para anunciar seu ápice, com isso ela se afastou e sentou novamente no balcão.


- Você só vai gozar em um lugar. E vai ser aqui - disse enquanto passava a mão e indicava a própria intimidade.


Ele se encontrava em completo êxtase e depois daquela frase sua sanidade foi embora de uma vez. Ele agarrou as pernas da amiga e não esperou muito para penetra-la, arrancando altos gemidos dos dois.


A cada momento que passava os movimentos de Naruto ficavam mais rápidos e mais fortes. Sua mente estava completamente nublada, a única coisa em que conseguia pensar era em saciar o grande desejo que sentia pela colega.


Foram longos minutos naquela posição, mas para eles pareciam apenas alguns segundos, tamanho era o prazer que sentiam. Não demorou muito para que Naruto anunciasse que estava em seu ápice.


- Goza dentro de mim, Naru - Hinata gemia, ou melhor, gritava e pedia por mais e mais. Tudo pareceu muito rápido para o rapaz. Ele não aguentou mais e se derramou dentro da morena, que mais uma vez gritou."


E assim tudo acabou. Em um piscar de olhos ela sumiu e Naruto acordou sobre saltado, estava no sofá de sua casa, no exato lugar onde seus amigos o haviam deixado. Ainda confuso, levantou e foi na direção da cozinha, estava escura, a luz da lua, agora minguante, não possuía brilho o suficiente para iluminar o cômodo, o copo quebrado na pia não passava de uma vaga lembrança, a única coisa que vigorava era as imagens do, agora descoberto, sonho com sua tão queria amiga.


Frustração, era a palavra que o definia. Não bastava ter ficado bêbado e terminar a noite sozinho em casa, precisava ter um sonho tão "animador" com certa morena.


Resolveu deixar tudo de lado e seguir para seu quarto, não sem antes observar sua cozinha nos mínimos detalhes e compará-lo com as imagens de seu sonho. Em sua mente a clara diferença era a falta de uma pessoa no cômodo real.


Ele devia ter observado melhor o seu arredor, quem sabe dessa forma conseguisse respostas para o porquê daqueles sonhos com a criatura de olhos prateados e brilhantes que o encaravam de dentro da dispensa aberta.

July 2, 2021, 8:18 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Le McGarden Oi, pessoas! Todo bom? Sejam muito bem vindes a esse perfil dessa autora amadora apaixonada por drama e terror. Espero que de uma olhada nas minhas histórias e que goste de alguma. Me segue que eu sigo de volta e é isso <3 (lembrar de editar essa bio pelo celular pra poder colocar emojis aqui)

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~