dae_gen Dae Gen

A faculdade é o começo para uma nova etapa na vida de todas as pessoas, um passo para as novas responsabilidade e a vida adulta, era isso que Yoongi imagina quando o ano começou. Mas a semana de provas ai ser o menor dos problemas dele, já que, fantasia não é coisa só dos contos de fada e magia pode ser tão real quanto qualquer coisa, até mesmo se isso for um segredo de família. Nem mesmo o menor dos segredos pode ser guardado por muito tempo e quando revelado pode fazer estragos, será que Yoongi está pronto para lidar com tudo isso?


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#jikook #magia #elemento #witch #ateez #bts #taegi
8
6.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O início

Há muito tempo atrás…

Quando o fogo era a única maneira de se iluminar as casas e os cavalos levavam as carroças para todos os lados, os povos viviam de maneira precária, não existia sistema de esgoto ou de encanamento, todos sobreviviam da caça e da venda de artigos feitos a mão em casa, era uma vida simples e humilde.

Existia uma pequena cidadela no interior de um vasto continente não muito habitado, ela se chamava Hexie-dian e seus habitantes eram chamados de Hex, a origem da cidade sempre foi um mistério.

Algumas pessoas contam que, um casal, em uma noite chuvosa, deu a luz a cinco crianças que nasceram mortas, mas um raio atingiu a casa e pegou fogo, desse fogo misterioso as crianças reviveram.

Mas também há contos que dizem que, em uma noite de tempestade, um raio atingiu uma árvore fazendo uma faísca de fogo e por causa do vento logo tudo pegou fogo, a água da chuva parecia funcionar como combustível e fogo, antes vermelho, se converteu em um tom roxo que brilhava como um farol.

Daquele advento mágico nasceu cinco crianças, frutos de uma combinação dos elementos naturais, dizem as lendas que um casal ouviu o choro dos bebês de longe e foi resgatá-los.

Esse casal os criou como filhos, sem nunca lhes contar sua verdadeira origem, até que um dia, em um trágico acidente, um deles colocou fogo na casa, os pais furiosos o chamaram de monstros e então, depois de quase 25 anos, eles souberam que eram diferentes.

A vila inteira ficou sabendo do incidente e pediram o exilamento dos cinco irmãos, eles então se afastaram de todos e começaram sua própria cidadela, um lugar onde eles não eram mais diferentes.

Depois de alguns anos Hexie-dian já era uma pequena vila, com algumas famílias e muitas crianças, ali todos viviam bem e em paz. Foi depois de algumas gerações que os descendentes daqueles cinco irmãos realmente descobriram seus poderes e só então começaram a estudar e a praticá los.

E assim foi separado os cinco grandes clãs de Hexie-dian. Vatra, os descendentes do elemento fogo, eram os guerreiros, fortes e destemidos, sem medo do perigo e aventureiros.

Voda, os descendentes do elemento água, eram os curandeiros, maleáveis e de grande compaixão, gostavam de ajudar às pessoas em todas as situações.

Zemlja, os descendentes do elemento terra, eram os construtores e artesãos, tinham um talento inigualável com as mãos, sempre pró ativos e dispostos.

Zrak, os descendentes do elemento ar, eram os conselheiros e professores, responsáveis por passar todo o conhecimento sobre os clãs e sobre a vida aos demais, eram calmos, muito pacientes e possuíam uma extensão em seu corpo que poderia lembrar asas, eram os únicos com essa diferença genética.

Duha, os descendentes do elemento do espírito, portadores do dom da visão, podiam ver passado e futuro em seus sonhos e por isso, guardavam os segredos da vida.

Os clãs viviam em harmonia por séculos, cada um tinha a sua função tudo separado e delegado, funcionavam como uma grande engrenagem, até que em 1600 os humanos começaram a caça às bruxas.

Os Vatras estavam dispostos a entrarem em guerra e acabar com a matança que os humanos vinham fazendo, mas os Zrak foram contra, argumentando que aquela não era a melhor solução.

Começou uma luta interna entre os Hex, ao mesmo tempo, os humanos matavam todos aqueles que eles suspeitavam que poderia praticar feitiçaria, instalou-se um grande caos.

Temendo pela descendência de seus clãs, os Duha nomearam uma família para ser responsável pela linhagem de cada clã, os Kim seriam responsáveis pela manutenção dos Vatras, os Park pela linhagem dos Voda, os Song pelos Zemlja, os Choi pelos Zrak e os Min pela linhagem Duha.

Assim os clãs não seriam extintos, caso algo acontecesse a eles no meio daquele caos e guerra interna e externa que estava acontecendo simultaneamente.

As ameaças dos humanos chegando até Hexie-dian aumentaram, causando mais medo e pânicos entre eles, o clã Vatra então se rebelou e foi contra todos os acordos que tinham estabelecido para manter a paz, eles atacaram os vilarejos vizinhos, incendiando, queimando casas e tudo ao seus redor.

A ação deles só chamou mais atenção para os Hex, o que fez o conselho ter que pensar rápido em novas estratégias para que a matança não se tornasse algo maior do que já tinha se tornado.

Quando os Vatras voltaram a cidadela, o conselho os puniu, colocando eles em prisões por décadas, essa atitude os deixou enfurecidos, não acreditavam que haviam feito algo de errado já que justificaram suas ações falando que era para proteger a todos.

Eles se sentiram injustiçados e começaram um motim, houve então a primeira grande guerra dos clãs, os Vatras estavam dispostos a se vingarem só outros clãs e assim, se tornarem o único.

A guerra se estendeu por quase treze anos, foi quase o fim de todos os Hex, os Vatras estavam cegos com sua vingança e não poupavam ninguém, matavam todos que estivessem em sua frente.

Um membro de cada clã, que tinha sido destinado para manter a linhagem dos Hex, fugiram da cidadela e começaram uma nova vida longe todo aquele caos e de tudo que conheciam.

A guerra dos Hex terminou e poucos sobreviventes conseguiram fugir para salvarem suas vidas, todos os artefatos, livros, as bibliotecas, tudo ficou para trás e pouco a pouco, os descendentes das famílias voltavam até lá e pegavam algumas coisas.

Os descendentes foram se adaptando alguns escolheram não ensinar a bruxaria a seus filhos e viverem como humanos normais, já outros, passaram todas as tradições e ensinamentos adiante.

Ao longo dos anos muito da essência da magia original se perdeu, mas ainda assim, os que restaram do clã Vatra, faziam questão de manter tudo do jeito que era, só adaptando para não fossem pegos usando de feitiços em uma nova era.

Uma era de computadores e celulares, onde a ciência e a medicina são como deuses supremos incontestáveis, e onde qualquer adolescente só quer ir para a faculdade e ter uma vida normal.

E aqui que a nossa história começa…

June 22, 2021, 7:22 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Mal pressentimento

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 59 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!