zelosnation_ bia

[REESCREVENDO] Jaehyun sofria sozinho, sem contar seu transtorno para ninguém por vergonha. Sendo um Zombie, sua obrigação era ser contra os humanos, mais precisamente contra a barreira, mas ele não conseguia odiar aqueles seres. Juntou um grupo de amigos, chamado 127 Squad, que eram contra a barreira, que dividia a zona Zombie com a zona humana, denominada "Paraíso", para tentar mudar de ideias, pois foram os humanos que os colocaram naquele estado. Eles eram diferentes dos Zombies antigos, eles eram controlados por pulseiras, não tinham mais seus rostos e corpos deformados. Eles eram praticamente como os humanos, só tinham algumas diferenças nítidas. Ele se arrependeu de criar aquele grupo depois de descobrir alguns podres, sobretudo a verdade sobre o caso de Sicheng, um Zombie que tinha desaparecido na floresta densa. - - - - - - Anny Lee era uma garota humana que vivia no lado do Paraíso. Tinha um medo enorme de Zombies desde pequena, sempre tinha pesadelos, mas não entendia esses pesadelos, pois sempre eram a continuação. E pior, aquilo parecia prever seu futuro. Um dia, no auge da sua idade adulta, ela encontra uma garota no meio da floresta do seu lado, completamente machucada e com uma gosma verde no local da sua intimidade. Assustada, decide tratar da garota, que tinha uma aparência completamente de humana, mesmo parecendo surreal de tamanha beleza, mas depois descobriu que ela era uma híbrida de lobo, aparentemente inofensiva. Mal ela sabia quem ela era, o que ela podia fazer, e o que ela sabia. Sobretudo sobre o tão falado 127 Squad e Jung Jaehyun, um nome não tão desconhecido na vida de Anny Lee. Capa por: @xsuibian


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#jung-jaehyun #nct #nct127
1
13.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

00 | prólogo

Os zombies são considerados uma ameaça para a humanidade desde os tempos antigos. No entanto, estes zombies têm características diferentes dos antigos, que eram humanos e se tornaram aberrações que foram eliminadas pela sociedade. Muitas pessoas foram mortas. Mas atualmente nem perceberam que estes eram completamente diferentes de antes. Sob o controle de uma pulseira especial, eles passaram por uma enorme evolução, ficando quase igual aos humanos, apenas muda a aparência, a temperatura corporal e os órgãos não funcionarem como os humanos, como se estivessem muito próximos da falência, mas devido à pulseira, ela esforça-se para torná-los mais parecidos com dos humanos. A evolução foi tanta que zombies agora conseguem-se reproduzir.

Obviamente, eles estão separados de toda a humanidade. Os humanos criaram uma barreira constituída por um complexo de grades enorme, e qualquer um que tentar tocá-la morrerá na hora, até tendo o risco de explodir. Afeta os humanos do outro lado da barreira, assim como os zombies, então ninguém se atreve a tocá-la. Por causa dessa barreira, os zombies ficaram um pouco irritados. Oras, eles tentaram o seu melhor para serem aceitos, apenas para serem afastados? Eles não eram mais aquelas aberrações. Como mencionado anteriormente, eles são diferentes.

Isso gerou vários grupos contra aquela barreira, querendo arranjar maneira de invadir o lado humano e conseguir os seus direitos. Não os atacando ou destruindo alguma coisa, pois aquele local era como o paraíso para eles. Embora odiassem humanos, eles apenas queriam seus direitos. Um desses grupos era o 127 Squad, liderado por Lee Taeyong, mas criado por Jung Jaehyun, com o objetivo de por fim à barreira, como os outros grupos com o mesmo objetivo. Porém, Jaehyun tinha um lado que ninguém conhecia e isso deu origem ao arrependimento de ter juntado nove garotos, junto dele, com esse objetivo, pois ele não conseguia ter aquele ódio pelos humanos, mas por motivos pessoais.

Ele sofria sozinho, um transtorno que só ele sabia a origem e tinha vergonha de contar ou que descobrissem. Demorou para encontrar uma identidade que se permanecesse nele, tanto que ele sabe que não nasceu Jaheyun, mas sim ele tinha outro nome.

Sendo um Zombie, sua obrigação era ser contra os humanos, mais precisamente contra a barreira, mas ele não conseguia odiar aqueles seres. E o seu transtorno era um dos motivos.

[...]

Anny Lee era só mais uma garota humana normal que vivia do lado do chamado "Paraíso". Obviamente era notável seu medo pelos Zombies. Desde pequena sentia. Tinha pesadelos, envolvendo-os, mas nunca os entendeu.

Dizem-lhe que os sonhos têm significado, mas ela não consegue explicitar os seus, pois pareciam uma continuação. Sim, era estranho, os sonhos não funcionam assim, mas seus sonhos eram assim e ela nunca os entendeu.

Não tem a algum tempo. A última vez que sonhou com isso foi à meses, e não conseguiu entender aquele sonho, tanto que nem se lembra de muito dele.

Já pensou sobre preverem o futuro, pois parece muito, mas não fazia sentido, pois – como citado – os sonhos não funcionam assim.

Fugindo um pouco do assunto dos seus sonhos estranhos que parecem prever seu futuro, Anny Lee também "cuida" de uma garota que encontrou no meio da floresta. Essa garota é uma híbrida de lobo que ela só descobriu um tempo depois e foi um completo choque e assustou-a. Além dela ter sido encontrada toda machucada na floresta e com uma gosma verde no local da sua intimidade, o facto de ser híbrida deixou-a ainda com mais dúvidas. Não sabia de onde ela vinha, quem ela era – apenas sabe seu nome –, como foi ali parar, entre outras perguntas e nada era respondido pelo simples e único motivo: ela não contava. Ela era como uma caixa de segredos. Anny tentava puxar a conversa, mas ela sempre se calava e/ou se transformava na sua forma híbrida. Isso dava raiva à Lee, mas ela não podia fazer nada. A garota não confiava nela e se foi uma ameaça que fez aquilo, o mínimo que ela está a fazer é o bom para ela: dar-lhe lar, água e comida.

Sempre se pegava admirando a beleza dela, parecia surreal. Já seu lobo também era magnífico de beleza. O pelo era branco e completamente fofo. Quando ela lhe toca, sente uma maciez incrível e dá vontade de dormir abraçada a ela. Mas Anny respeita seu espaço e privacidade, mas tem vezes que se pega dando festinhas, pois também a garota precisava, para sentir que Anny não ia lhe fazer mal.

Ela estava indefesa e parecia inofensiva, mas no início provocou um pouco medo para Anny. Não só ela a Anny, mas também Anny a ela. Era um medo mútuo, e elas compreendiam, mas também não tinham culpa. Mas a falta de comunicação poderia prejudicar, provocando um pouco de culpa, mas isso ainda não lhes chegou à conclusão e depois pode ser tarde demais.

July 7, 2023, 12:46 a.m. 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter 01 | talvez um dia

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!