nicansade Verônica Ashcar

Enquanto Lee estava em consulta com a Senju, coloquei todos os demais de meu time naquela missão idiota. Tudo por amor! Tudo por amor!


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#Naruto #KakaGai #amordecinema
Short tale
3
1.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Era véspera do Dia dos Namorados, não que me preocupasse com essas babaquices, mas era a primeira vez que passaria ao lado dele. Pela primeira vez calhou de que meu time e nem o dele possuíssem missões naquela data romântica.


Olha não me leve a mal, eu sou um cara romântico, pelo menos mais romântico que Kakashi, até nisso eu ganho dele, contudo somos shinobis, e como tal, raras são as vezes que podemos desfrutar de um feriado ou dia especial, trabalho antes da diversão.


Após tantos anos, estávamos nós morando juntos, confessando nosso amor aos quatro cantos, vivendo numa competição eterna e saudável, assim como quando crianças, nada mudou e gosto da sensação de conforto e familiaridade que vem junto a ele.


Nosso relacionamento era sólido como o aço que dá vida as kunais, ou seja, não seria um feriadinho à estragá-lo, todavia algumas coisas nunca mudam, como a minha necessidade de ser superior ao Kakashi, então o meu presente teria que ser melhor que o dele.


Lembra que no início desta narrativa eu disse a primeira vez que nossos times não possuíam missão? Bom, como um ótimo sensei, até nisso ganho dele, encarei meu time com a chama da juventude que aquece meu corpo.


Neji me olhou de soslaio, já Tenten e Lee seguraram as mãos perto do rosto emocionados. Mesmo que não tivéssemos em missão oficial, agora tínhamos: encontrar o presente perfeito para Hatake.


Mas o que eu sabia sobre os gostos materiais dele?


— Sensei você é esquecido mesmo, até eu posso enumerar os interesses mundanos de Kakashi sensei! — Tenten jogou rindo enquanto trocava olhares suspeitos com Rock Lee.


Os olhos dos dois encaravam algo atrás de mim, podia ver até mesmo em Neji a sombra de um sorriso arteiro. Então foi quando me virei contemplativo e lá estava, Jiraiya-sama com seu rostos enorme e sorriso ladino esticava os dedos em positivo enquanto na outra mão segurava aquele que sabia ser o objeto de desejo de Kakashi há pelo menos quatro meses: A edição de luxo de Icha Icha Paradise em capa dourada, estampada num enorme outdoor.


Eu que possuo o poder da juventude fui animado atrás de Jiraiya, ele estava alguns dias em konoha, e conhecendo-o bem sabia onde o encontrar: nas termais. Neste momento fui sozinho deixando para trás meus pupilos, aliás, bons modos não era algo que o velho possuía.


Como imaginei lá estava ele espiando através de um buraco as mulheres tomando banho nas termas.


Sempre o admirei como Shinobi, agora aquela atitude de observar moças sem o consentimento delas era algo que me enjoava, mas é aquilo, tinha uma missão e missão vem sempre antes da coça, apesar que a coça veio junto de toda forma.


Toquei no seu ombro e ele abanou com as mãos para deixá-lo em seu momento contemplativo, cujo o descarado chama de "pesquisa" e então toquei de novo desta vez puxando o tarado para longe do buraco.


O velho parecia uma criança mimada fazendo bico e me encarando contrariado, foi aí que percebi que deveria ter agido com cautela, mas a chama da juventude queima pelo meu corpo, e aquilo traduziu a verdade ele não facilitaria ao homem que impediu sua pesquisa.


Ao contar que meu Kakashi era seu maior fã, este apenas estalou os dedos da mão uns nos outros esticando para cima e depois disse como quem não quer nada:


— Pelo que minha velha memória recordou, acredito ter apenas uma cópia perdida por aí, contudo… — Sorriu ladino — Pelo susto por ser arrastado de minha pesquisa de forma abrupta, preciso de algo para recordar onde está…


Não tinha muito tempo, afinal era véspera da data, menei imaginando o pior vindo daquele velho tarado e minha sentença foi dada em seguida pelos lábios grossos dele num sorriso perturbadoramente sedutor:


— Preciso de uma peça íntima da Godaime.


E foi assim que meu destino foi selado. Como que caralhos eu conseguiria uma peça íntima da Hokage?


Poderia contar o ocorrido, mas pareceria patético, poderia pedir a minha querida e doce amiga Shisune, mas quanto mais pessoas soubessem mais a possibilidade de Kakashi ser informado do presente. Segredo era prioridade, afinal, sou maior que ele em muitas coisas, assim como esconder uma surpresa!


Enquanto Lee estava em consulta com a Senju, coloquei todos os demais de meu time naquela missão idiota. Tudo por amor! Tudo por amor!


Lee prometeu segurar o máximo possível Tsunade e Shizune. Enquanto o jovem Neji Hyuuga fingia estar o acompanhando, ativou o Byakugan para vigiar a movimentação discretamente, e Tenten e eu nos vestimos de empregadas para entrar nos aposentos da Hokage sem sermos vistos.


Mas sabe o que é pior? Tsunade-sama além de bêbada não era muito asseada, mesmo com as empregadas ainda sim tivemos uma dificuldade de encontrar as roupas íntimas dela. Tenten parecia tonta e meio pálida, talvez fosse pelo cheiro forte de saque no quarto.


Nada deveria me surpreender depois de ter a confirmação que Jiraiya-sama era um depravado, mas Tsunade era nossa Hokage. Bom enquanto Tenten com cara de quem a qualquer momento vomitaria, segurou com asco um sutiã branco pela alça e falou esganiçada:


— Achei Sensei, vamos! Neji deu um sinal.


Viramos com o calcanhar. Lá estava ela, segurando meus meninos pelas orelhas com a cara vermelha e mordendo o interior da bochecha provavelmente para não gritar.


Suei em bicas, imaginando ser preso por desacato no país do vento, meus olhos encheram de lágrimas, todavia antes de Tsunade berrar, Tenten disse afetada com a vozinha fina:


— Godaime, não é o que a senhora está pensando!


— Shizune chama Kakashi, temos traidores!


A menina sem temer então berrou:


— Desculpa, Godaime, eu… eu… preciso de sutiãs e Gai-sensei só quis me ajudar com o meu primeiro sutiã! Não faça nada com ele.


Tentei proteger minha pupila corajosa, mas foi tarde a Hokage puxou a garota pelo pulso sumindo pela porta, junto a Shizune. Pelo que entendi iam comprar sutiãs e a Hokage adiou seus compromissos da tarde, deixando meus meninos e eu para trás pálidos.


Bom conseguimos o sutiã e com isso estava eu todo pomposo ao encontro de Kakashi que como de costume me deixou esperando quarenta minutos. Nada superaria meu presente, afinal, quase custou minha vida e de meu time.


Kakashi estendeu um embrulho em papel acinzentado. Abri desdenhoso, enquanto notava em meu companheiro uma sombra de um sorriso encoberto pela máscara. Pisquei num misto de decepção, comigo, e feliz por ter o melhor namorado da vida.


Uma placa com uma foto nossa, do meu lado estava escrito 50, no dele 49, meu recorde numa placa indicando que ele me reconhecia como rival.


Chorei? Sim, tanto que até mesmo a minha pequena aventura ao lado dos meus alunos foi esquecida por um momento.


Mas ali, encarando Kakashi sorridente com o livro só me deu a certeza, por aquele homem eu enfrentaria até mesmo os 5 hokages de uma vez. Como o amava, kami-sama, como o amo!


June 11, 2021, 8:18 p.m. 15 Report Embed Follow story
11
The End

Meet the author

Verônica Ashcar Vivendo entre linhas, garranchos, letras fora de ordem e obras inacabadas. Igreja KakaGai 🐢💚🐕 Me sigam nas redes sociais @nicansade

Comment something

Post!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, Verônica Aschar! Primeiramente, gostaríamos de agradecer a sua participação no #amordecinema! Você mais uma vez nos fez feliz com sua participação em um desafio, Nica. Sabemos que você tem seus afazeres como embaixadora e que pertence a outro time, mas mesmo assim tirou um tempinho para nos incentivar com sua linda história. Icha Icha Paradise: Deluxe Edition veio para arrasar desde o comecinho, já mostrando o objetivo principal da história enquanto nos mostrava toda a força da juventude dos personagens empenhados em ajudar Gai em sua missão. E aqui já devemos dizer o quanto gostamos de ver isto: a busca pelo presente perfeito dele sendo amparada pelos pupilos. E, claro, isso também tornou a história bem mais divertida. O desafio #amordecinema pedia que a busca pelo presente perfeito para o dia dos namorados fosse mostrada, e você não apenas cumpriu isso, como também nos agraciou com uma aventura e tanto do Gai enfrentando Tsunade enquanto era ajudado e acobertado pelos alunos. Quanto aos personagens, é impossível não deixar de notar que o ar que você deixou no Gai é aquele que todo mundo conhece, de suposto ser superior, ficou incrível e isso deu só mais verossimilhança para o personagem. Já o Kakashi, imagino o quanto deve ser difícil escrever algo sobre o ponto de vista de alguém que naturalmente já é mais quieto e que acredita que a melhor resposta para tudo é o silêncio. Quem imaginaria que essa dupla causa um shipp surpreendente. No entanto, devemos dizer que sentimos um pouco de falta de ver os desafios enfrentados pelo Gai e seus pupilos serem realmente mostrados durante a narrativa, pois, em vez disso, eles foram apenas comentados de forma rápida pelo protagonista. Ainda assim, queremos que saiba que fomos capazes de imaginar tudo, em principal a cena de Kakashi enfim recebendo o merecido presente. E aqui devemos dizer: que fofura esses dois ficaram! Com relação à gramática e ortografia esperamos poder ver sua evolução com o passar dos desafios. Confiamos no seu empenho e acreditamos no seu crescimento. Queremos agradecer pelo seu tempo em se juntar a mais um desafio que ofertamos para os usuários e dizer o quanto somos gratas por você sempre apoiar a embaixada em tudo o que propomos, sem você estaríamos perdidos. Obrigada pela sua participação, foi muito bom poder contar com você neste desafio e esperamos poder vê-lo em outros. Os resultados serão divulgados em breve nas nossas mídias sociais. Fique de olho e boa sorte!
June 19, 2021, 18:07
IH Izzy Hagamenon
Oie, Verônica! Eu, como fã de Naruto, devo dizer que AMEI!!! Adoro o Kakashi e o Gai, ver esse final com o Gai sendo reconhecido como rival (mesmo com eles já estando juntos) foi incrível. E é bem a cara do Jiraya mandar uma missão dessa para eles kkkkkk Parabéns <3
June 19, 2021, 02:09
Nathy Maki Nathy Maki
Rindo de me acabar aqui toda vez que o Gai mencionava a chama da juventude huehuehuehuehue Eu amo as tuas histórias por isso! Eles indo atrás do sutiã da Tsunade só me lembrou o OVA de Road to ninja e o Lee caindo do telhado com as roupas íntimas da Tenten :v Kakagai sendo um casal supercompetitivo, sim ou claro? Perfeita como sempre <3
June 18, 2021, 19:09
Luana Borges Luana Borges
Ahhhhhhhhhh que shippe fofooooo Gente eu amei, super divertido. Fiquei maravilhada com tua história :D tu escreve muito bemmmmm Sempre me impressiono com tua escrita ❤️ ela é muito tooop
June 18, 2021, 17:09
Ursula Lieselotte SanDaniels Ursula Lieselotte SanDaniels
SUPER DIVERTIDA! está de parabéns, é magnífica! De verdade, muito bom
June 18, 2021, 13:07
Isís Marchetti Isís Marchetti
Aah, não esperava nada menos de você! Eu ri demais com essa história, obrigada!
June 17, 2021, 14:58
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Caraca, o mano quase apanha por causa dum sutiã ;-;
June 16, 2021, 21:51
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Eu te adoro, sabia? Pois saiba! Você não faz ideia de como me diverti lendo sua história, de verdade. E uma das coisas que mais gostei foi que você aproveitou o tema do desafio pra contar uma história LGBT+. Eu até cheguei a escrever no comentário da história da Kehillah, que também escreveu uma LGBT+, que achei que teríamos muito mais histórias representativas, considerando o fato de que estamos no mês do Orgulho LGBTQUIA+, mas ver que vocês duas pelo menos resolveram investir nessa categoria já me deixou com o coração quentinho e cheia de orgulho das duas 💖. Obrigada pela participação e pela história fofa 🥰.
June 16, 2021, 17:52
Arnaldo Zampieri Arnaldo Zampieri
Eu adoro o modo que tu trata as ideias. Sempre fã!
June 16, 2021, 14:42
Kehillah Sanchez Kehillah Sanchez
Simplesmente, achei incrível a sua criatividade em transformar a busca pelo presente perfeito em uma divertida missão no dia dos namorados! Achei a história sensacional, descontraída e romance na medida certa!
June 15, 2021, 16:38
Urutake Hime Urutake Hime
Haha, tai a fofura de KakaGai pra não mentir. É divertido imaginar as situações em que ele se meteu apenas para fazer o seu amado sorrir dessa forma. E é simplesmente incrível que, em breve, eu estarei entregando a minha história deles também q hsussushsu Parabéns sua linda ♥
June 13, 2021, 01:54
Eric Sandric Eric Sandric
Que fofos
June 12, 2021, 13:28

Artemísia Jackson Artemísia Jackson
Meu deus esses dois são tão perfeitos 🤧🤧🤧🤧 o Gai coitado issjsjsj esse Jiraiya não presta não. Amei, mana, perfeito, nossos bebês são perfeitos!
June 11, 2021, 23:28

  • Verônica Ashcar Verônica Ashcar
    Mas nãos sao perfeitos menina? 😚😚😚😚😚 Meu casalzao. Hahahaha então o Jiraiya é um herói de konoha Maravilhoso isso não interfere nada nesse caráter duvidoso dele. Sim nossas bebês são perfeitos! 💚💚💚💚💚 Obrigada pelo comentário carinhoso 😊 June 18, 2021, 22:58
~