mvixey Vixey ೃ

[EM ANDAMENTO] Durante uma festa em um iate, comemorando o aniversário de um colega da faculdade, Park Jimin não imaginava que teria que passar sua viagem dividindo o quarto com Jeon Jungkook, um dos garotos mais encrenqueiros dentro da universidade. Decidido a ignorá-lo até o fim da viagem, Park se vê sem saída quando o iate começa a naufragar e ele precisa se agarrar a Jeon como sua última alternativa de permanecer vivo, porém ambos acabam acordando em uma ilha completamente deserta junto aos demais estudantes que restaram do acidente. Decididos a se estabelecerem até que o resgate chegasse, os universitários lutam a cada dia para manterem a convivência e o restante da esperança, mas não esperavam que aquela ilha lhes traria mais desafios dos quais nenhum estava pronto para enfrentar ↬ 🔞 Proibido para menores de 18 anos! 🔞 ↬ { Jikook; Sope; Taejin } ↬ Capa por: ifsjigoo (twitter) ↬ Plágio é crime. ↬ Não aceito nenhuma adaptação da minha obra.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#suspense #misterio #comedia #romance #inkspiredstory #fanfic #aliviocomico #jikook #sope #taejin
1
1.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

INTRODUÇÃO

🌴🏖 Sejam bem vindos a S.O.S. em alto mar! 🏖🌴

Nessa história espero que você encontre muita diversão, boiolagem, tensão, uma colherzinha de mistério, muito choro e, talvez, uma dose de alívio cômico.

S.O.S. em alto mar não é uma simples história de naufrágio em uma ilha e passa longe da pegada de Lagoa Azul. Então, se você é igual a mim que não sabe nem boiar, vista seu colete salva-vidas, pegue seu manual de sobrevivência e embarque comigo para acompanhar o desenrolar da história dos nossos queridos sobreviventes.

Antes que você passe para os próximos capítulos, vou dar uns avisos que eu considero muito importante. Portanto, peço que, por favor, leiam.


• S.O.S. em alto mar é considerado uma leitura leve, mas se em algum momento você sentir algum desconforto peço que, por favor, pare a leitura e continue em um outro momento. Sua saúde deve ser colocada sempre em prioridade.

• Se você chegou aqui esperando um hot no meio mato, pendurado em uma árvore, no meio do oceano, em cavernas profundas ou em uma cachoeira, te informo desde já que você não irá encontrar, pois isto está longe do foco do que quero propor, mas prometo haver muita tensão sexual e momentos bem quentes, portanto classificarei essa história como +18.

• Nessa história você irá encontrar: palavrão de baixo calão, consumo de bebida alcoólica, violência e como eu disse no aviso anterior cenas com teor sexual, portanto não é indicada para menores de 18 anos.

• Haverá cenas que EU não as considero como terror e nem grotescas, até porque esse não é o gênero da fic, mas deixarei um aviso no início do capítulo se nele ocorrer cenas desse tipo, assim como colocarei se ocorrer cenas com os outros tópicos apresentados também.

• Não será fácil, sobreviver em uma ilha onde os recursos são inteiramente retirados da natureza é extremamente difícil, então eles irão encontrar muitos desafios e surpresas que a ilha vai lhes proporcionar, mas NÃO É sad fic, podem ficar tranquilos.

• A ilha é TOTALMENTE ficcional e o que há nela também.

• É Jikook, mas há casais secundários como sope e taejin.


🌴🏖🌴🏖


Avisos adicionais


Postagem: A postagem não tem datas definidas, mas como os capítulos não são grandes não demorará tanto, mas eu trabalho melhor com a cobrança então se eu demorar muito podem chegar em mim e me perguntar sobre.

• A história não tem compromisso com a realidade e os personagens são fictícios. Todo o conteúdo foi criado com o intuito de entreter, não ofender. Qualquer erro pode ser discutido diretamente com a autora na DM do twitter (@m_vixey).

🌴🏖🌴🏖

Novamente, sejam todos bem vindo e espero que gostem da história.

May 31, 2021, 9:12 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Prelúdio

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories