V
VOS 7122002


Vários contos envolvendo os personagens do universo de Saint Seiya. Aviso: os personagens são hermafroditas (ele+ela)


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#saintseiya #shiryu #ryuho #saintseiyaomega #yuna #kouga #cavaleirosdozodiaco #cdz #zodiaco
1
5.4k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

As Espadas - 1

Em Palaestra, quando o sol estava alto no céu e não havia quase nenhuma nuvem, Ryuho e Geki estavam no escritório de Geki, que tornou-se o diretor de Palaestra após a batalha contra Marte. Enquanto Geki, que estava usando seu uniforme de professor. estava sentado em sua cadeira atrás da mesa, Ryuho, que estava usando seu uniforme escolar, estava em pé olhando pela janela.

- Eles já despertaram? - Ryuho perguntou.

- Sim, Eltanin-sama. - Geki respondeu, fazendo Ryuho olha-lo.

- Você sabe que não precisa me chamar assim, Geki-sensei. Eu sou um cavaleiro de bronze, guardado pela constelação de dragão. - Ryuho disse. - Eu sou somente um aluno em Palaestra.

- Um aluno que salvou o mundo. - Geki disse levamtando-se e caminhando em direção a Ryuho, que voltara a olhar os demais alunos pela janela. - Você não é somente um aluno normal, Ryuho, nem mesmo um cavaleiro normal.

- Acho que nunca serei normal, não é? - Ryuho disse abaixando a cabeça e Geki passa um de seus braços ao redor dos ombros de Ryuho em um meio abraço.

- Ninguém pode ser normal, Ryuho. Todos possuem suas diferenças e peculiaridades. São elas que nos tornam especiais. - Geki disse olhando pela janela, nenhum deles notando uma pessoa olhando pela fresta da porta.

####

Sentado em baixo de uma grande árvore que estava em um campo florido, Ryuho estava de olhos fechados enquanto ouvia o som do vento e da natureza ao seu redor. Ele usava uma camiseta de manga longa azul clara, calças largas cinzas e sapatilhas pretas com meias brancas. Estava de noite, mas a lua e as estrelas iluminavam a clareira em que Ryuho estava.

"A muito tempo atrás, no tempo em que Athena não tinha vindo a Terra, havia uma guerra interminável que quanto mais tempo durava, menos vida havia na Terra. Para acabar com a guerra, um anjo que vivia no olimpo entregou a um ferreiro sete de suas penas douradas.

- Crie sete espadas com uma dessas penas dentro de cada. - Informou o anjo para o ferreiro na noite em que desceu para acabar com a guerra dos humanos. - Quando estiverem prontas, jogue cinco delas no oceano.

- Mas, por que? - Perguntou o ferreiro.

- Cada uma dessas espadas irá escolher um guerreiro em um continente diferente. - Informou o anjo. - E lhes dará grande poder; poder para acabar com a guerra.

- Mas, como saberei se eles não usaram elas para si mesmos? E se eles as usarem para ganharem a guerra? - Perguntou o ferreiro.

- Porque, senhor ferreiro, elas somente poderão ser usadas por aqueles que querem acabar com a guerra. É por isso que eu escolhi o senhor, pois seu coração está almejando a paz. - Disse o anjo.

O ferreiro, então, fez o que o anjo pediu: caminhou até as docas do porto e jogou as cinco espadas no mar, uma por uma. Ao retornar para sua casa, perguntou ao anjo o que fazer com as outras duas espadas. O anjo, então, respondeu:

- Você deve ficar com uma para si, pois existem aqueles que descobrirão sobre o que você fez e desejaram que o faça novamente para aumentarem seus poderes na guerra. A outra espada, por fim, deve ser enterrada em dentro da montanha mais alto de seu vilarejo; ela impedirá que qualquer ser não humano com intenções malignas possa entrar. - O anjo disse e transformou-se em luz, desaparecendo conforme ela diminuía.

O ferreiro assim o fez e enterrou a espada na montanha mais alta do vilarejo, tapando a entrada da caverna após sair.Quando a guerra acabou, dois anos depois do ferreiro e o anjo criarem as espadas, o anjo desceu a Terra e foi até o ferreiro novamente.

- Você cumpriu com seu dever, nobre homem. Com o final da guerra e os humanos em paz, as Espadas Estelares já não possuempoder. - Informa o anjo. - Daqui a 100 anos, Athena, a deusa da sabedoria, descerá aqui na Terra. Quando isso acontecer, peço que entregue sua espada, Dora, para Athena.

- Senhor Anjo, eu já tenho 37 anos. Não tenho a capacidade de viver por tantos anos. - Informou o ferreiro.

- Eu sei e, é por isso, que eu trouxe isso para você. - O anjo disse entregando para o ferreiro um colar com uma esfera azul clara. - Quando você terminar a sua missão e entregar a espada que você carrega para Athena, você retornará a envelhecer. Até lá, você continuará nessa forma."

- Ryuho! Era aqui que você estava! - Ryuho abre os olhos e olha em direção ao som da voz de seu amigo e primo, Kouga.

- Kouga? O que foi? - Ryuhou perguntou levantando-se do chão.

- Nada, é só que.... você estava um pouco estranho ultimamente, sabe, desde a batalha contra Marte... Eu estava preocupado, assim como os outros. - Kouga disse desviando os olhos, um leve tom de vermelho em suas bochechas. - Ryuho. Por que Geki-sensei te chamou de Eltanin?

Ryuho desvia o olhar em direção ao lago que cercava Palaestra com a Palaestra no meio dele. Como já passava do toque de recolher, Palaestra estava em silencio e somente as luzes da entrada estavam acesas. Supõem-se que todos estavam dormindo, com exceções dos guardas.

- Eltanin é a estrela mais brilhante da constelação de dragão. - Ryuho diz olhando para o céu. - É meu outro nome, meu apelido.

- Sério? Entendo.... - Kouga disse olhando para o céu também. - Você sabe que pode contar comigo, não é? Com todos nós. Somos amigos.

- ...Eu sei. - Ryuho disse. - Quer saber qual é a estrela mais brilhante de pégaso?

- Sim! - Kouga disse com animação.

- Deixe-me lembrar... - Ryuho disse olhando para o céu e apontando o dedo. - Ah, lembrei. Markab, a estrela mais brilhante de pégaso.

- Isso é incrível! Você conhece as constelações muito bem, Ryuho! - Kouga disse admirado. - Talvez mais até que a Yuna!

- Eu não acho que seja isso seja possível, Kouga. - Ryuho disse enquanto caminhavam em direção a Palaestra juntos.

"Durante anos, o ferreiro continuou sua jornada em busca de Athena. Ele escondia-se em florestas e nunca ficava muito tempo em um lugar, o medo de descobrirem que ele não envelhecia o assustava. Quanto mais o tempo passava, mais o ferreiro almejava ficar com alguém ao seu lado.

Em uma noite, ele orou aos céus para ter alguém com quem compartilhar sua jornada interminável. O anjo, um ser imortal que passara anos observando os humanos, desceu a Terra e continuouao lado do ferreiro durante vários anos.

- Quanto mais eu observava os humanos, mais eu sentia inveja de vocês. - O anjo disse uma noite para o ferreiro. - Essa habilidade de escolher seu próprio destino, essa força de vontade interminável; tudo isso não existe para nós, os imortais, pois não envelhecemos nem morreremos.

- Ninguém é igual nesse mundo e é isso que nos trona especiais. - O ferreiro respondeu."

May 22, 2021, 4:03 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter As Espadas - 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!