aragonz-escritora 𝓐𝓻𝓪 𝓖𝓸𝓷𝔃

Ele chamou-lhe "Pandora". Ela chamou-lhe "Pervertido". Ele lembra-se de tudo. Ela só se lembra do seu piercing... e onde foi colocado! Daphne Heine - Rouvas é uma mulher alemã irreverente, determinada e ferida da pior maneira. Traída por aqueles que amava, forçada a fugir de tudo e de todos. E, sem se aperceber, alguém entrará na sua vida louca, de uma forma... não convencional. Uma estranha irá roubar-lhe as calcinhas. A procura do seu ladrão conduzirá não um, senão... 3 homens! a interessar-se por ela. Será capaz de escolher? Um protector pessoal algo intenso. Um chefe sem rosto mas idiota. Um ladrão que a manterá no limite da loucura e do desejo. A Daphne é ousada e verbosa, engraçada e com um coração enorme. As mentiras familiares e os excessos das hormonas francesas farão desta história uma viagem divertida em busca de calcinhas perdidas.


#17 in Romance #1 in Erotic For over 21 (adults) only.

#ara_gonz #saga_martineau #erotica #258 #chick-lit
59
39.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prefácio

"Obrigada", eu disse, sem olhar para o garçom sexy que trouxe minha bebida.

Talvez, em outro momento, eu tivesse gostado do seu corpo quase nu. Hoje não.

Talvez, em outro momento, eu teria me trancado no banheiro com ele e fodido com força. Hoje não.

Talvez, em outro momento, minha vida fosse perfeita. E, naquele momento, era uma merda.

Levei o copo à boca e bebi – de uma só vez – aquele charro preto. Eu gosto mais de champanhe, mas naquela noite, eu queria... não! Eu precisava ficar bêbada.

Esse foi o pior encontro da minha vida. Já se passaram 4 anos desde o pior inferno que eu já experimentei e eu definitivamente precisava esquecer tudo.

Esquecer que eu estava prestes a me casar.

Esqueçer que aquele bastardo se perdeu minha festa de noivado e enquanto eu estava entretendo os convidados, ele estava fodendo minha irmã... na nossa própria cama!

E como eu descobri? Por um simples sanduíche de atum que caiu no meu vestido azul claro. Não é uma merda estranha? Lembro-me de descer correndo as escadas, desesperada para me trocar e voltar para meus convidados, me perguntando por que ele ainda não havia retornado. Definitivamente, aquela "chamada de urgência", que ele disse que tinha que atender, estava sendo infernalmente longa.

Confiantemente abrindo a porta do nosso quarto, eu os vi. Aqueles bastardos ainda não tinham se despedido. Minha irmã estava com o vestido arregaçado na cintura, expondo suas nádegas para o ar, sua calcinha preta descansando no meio da coxa enquanto Matheo a fodia de um jeito que ele nunca tinha feito comigo.

Sua urgência era evidente, já que o próprio filho de batráquios decadentes só havia tirado as calças para poder tirar a porra do pênis. Ximena gritou como uma maldita gata em zelo, afogando seus gemidos contra um travesseiro, recebendo os golpes profundos do "meu noivo".

Ela tinha as mãos de Matheo pregadas na cintura e as dela empurravam os quadris do meu ex como se aquele jogo de dominação e submissão os excitasse mais. Matheo estava olhando para o ponto exato onde seus corpos se fundiam, sorrindo tão maliciosamente que me deu náuseas.

Eu os odiava. Juro que os odiei como nunca odiei ninguém. Totalmente, eu pensei que isso seria a pior coisa que eu experimentaria na minha vida, mas não, o pior ainda não havia chegado. A imagem dessa traição me torturou, permanentemente, durante todos esses anos e, tendo que voltar para a casa onde eu cresci, nunca foi fácil. Não após o que aconteceu. é que poucas semanas depois que terminamos, eles anunciaram que estavam namorando.

Vê-los se abraçando, se beijando e se mostrando como um casal feliz e perfeito, eles destruíram minha alma.

Coloquei uma máscara, adotei uma postura maldita de mulher auto suficiente, indiferente e fria que pensei que me protegeria dos danos que vê-los implicava. Mas, a verdade era que, por dentro, meu coração continuava sangrando.

Durante esses quatro anos houve dias melhores e dias piores, não vou negar. No entanto, prometi a mim mesma desfrutar da companhia masculina sem me envolver emocionalmente. A melhor opção para cuidar da minha alma moribunda.

Então, escolhi companheiros que se dariam bem comigo em tudo. Homens que buscam prazer sem vínculos afetivos, que me tratam com carinho e respeito sem tentar dominar meu mundo. No final, tudo se resumia a um bom momento de sexo.

Lutando contra essas memórias, recostei-me na cadeira e terminei o resto do charro preto que ainda estava no copo. Olhei ao meu redor, sentindo que havia muita gente e paradoxalmente o sentimento de solidão era profundo. Eu estremeci, protegida pela luz fraca ao meu redor, irritada com o pensamento de minhas emoções quando eu definitivamente deveria estar gostando de ser uma VIP neste lugar.

Privacidade e anonimato é tudo que eu buscava neste momento porque, com tudo o que aconteceu, a imprensa não foi misericordiosa comigo. Também não ajudava ser parte do clã Heine. Desde que me lembro, os olhos do mundo estão em nós, os herdeiros de um dos mais importantes impérios do show business do planeta.

Os olhos vorazes dos tablóides caíram sobre mim quando as notícias do meu noivado fracassado vazaram. Embora não tenha certeza da identidade do informante, as suspeitas recaem sempre sobre a mesma pessoa e as possíveis razões para tal.

Desde o primeiro momento o mundo me julgou. Foram publicados artigos onde Matheo era o pobre namorado abandonado, enquanto eu era apresentada como uma bruxa que o traía com outros. Os mais ousados ​​chegaram a sugerir que eu sofria de ser víciada em sexo e, diante dessas falácias, Ximena foi exposta como a boa mulher que continha seu ex-cunhado, dando-lhes a possibilidade de se apaixonarem. Porque coisas maravilhosas acontecem com pessoas boas, certo?

Eu nunca neguei os rumores. Por que fazer isso? Cada vez, eu tinha mais certeza de que Matheo era quem estava por trás desse plano macabro. Ele me odiava e eu ainda não sabia por que se eu nunca fui uma bruxa em nosso relacionamento.

O que ele tinha certeza era que todo aquele escândalo o ajudou a subir na Reason Moon Media, a empresa de entretenimento digital onde trabalhava. Então, quando ele tinha mais poder, ele puxou as cordas para que a imprensa começasse a me chamar de A Dama do Sexo. E, longe de tomar medidas legais contra todos, eu os ignorei. Comecei a viver minha vida como eu queria, não dando a mínima para o que o mundo pensava de mim.

Essa decisão despertou a fúria de meu pai, que nunca perdeu a oportunidade de recriminar meu comportamento ou deixar claro o ódio que me professava. Minha mãe, por sua vez, ainda estava perdida em sua nuvem de devaneios e ignorou esses maus-tratos. Então, eu só tive meu avô e meu primo Bastiaan como apoios fundamentais na minha vida.

Olhando para aqueles corpos dançando no piso inferior do clube, minha mente continuou sussurrando para mim que era hora de parar de sofrer. Como se isso fosse tão fácil! A tristeza pesava demais.

Fiquei ali, hipnotizada, observando as luzes de néon delineando os corpos, passando um tempo em um lugar que atordoou minha mente e silenciava os gemidos dolorosos da alma.

Segundo.

Terceiro.

Quarto.

Quando o quinto charro preto entrou no meu sistema, minha bexiga se lembrou de funcionar. Levantei-me com alguma dificuldade e cambaleei em direção aos banheiros. A escuridão das cabines me protegiam daqueles olhares indiscretos que teriam detectado meu estado deplorável. Eu era uma bagunça, por dentro e por fora.

Sorri, sabendo que nem mesmo meu velho segurança estava olhando para mim, e me senti satisfeita por ter conseguido enganá-lo. É que, de vez em quando, preciso ser apenas uma mulher livre ―mesmo dos olhares indiscretos de quem deveria cuidar de mim― que se diverte e satisfaz suas necessidades sensuais sem que outra pessoa me ouça gemer pela porta . Sim, ter segurança é um problema quando você não é exibicionista.

Eu continuei andando quicando meu corpo contra as paredes dos corredores, apoiando minhas mãos para me sustentar porque o mundo parecia girar rápido demais. Eu tinha certeza de que, se Bastiaan pudesse me ver nesse estado, ele puxava meu braço e me levaria direto para casa, mas não antes de começar suas palestras sobre meu comportamento imprudente e inconsciente.

Maldito submundo tenso!

Tudo continuou girando muito rápido e, quase por instinto, consegui encontrar os banheiros. Diante de tantas dificuldades, entendi que não era bom continuar naquele lugar, que deveria ir para casa e ir para a cama, mas, como sempre, agindo sem pensar, cometo erros… como não ter dinheiro pra pagar um táxi.

Em minha defesa, direi que nunca paguei uma bebida nos clubes de Bastiaan e dirigi até lá ―como sempre fiz― no entanto, não me senti totalmente capaz de fazê-lo novamente. Eu definitivamente deveria esperar pelo meu primo.

Quando finalmente consegui encontrar os banheiros, abri a porta e fiquei surpreso com o que meus olhos viram.

Um maldito pervertido!

Ele era alto e de ombros largos, uma coisinha tentadora se não fosse pelo fato de estar em um lugar proibido. Talvez fosse álcool, mas continuei olhando para ele, baixando os olhos até encontrar... Para os macacões superstar! agora que era uma bunda perfeita. Uma bunda gloriosa que nem nos meus melhores anos no gym eu poderia alcançar.

Inclinei a cabeça, pronta para saborear aquele melão suculento, quando vi que sua calça estava desfeita e suas mãos estavam... ali. Mas quem tinha acreditado?

O maldito pervertido acabou sendo um macaco se masturbando. Sem vergonha, seu canalha! Ah não! mas ele ia me ouvir, eu não o deixaria escapar impune.

A mistura de álcool e raiva me fez reagir, avançando com passos seguros até alcançá-lo. Eu puxei seu braço e o forcei a girar, então meus neurônios trêmulos sussurraram para olhar o pacote inteiro, e assim fiz. Uau! É simplesmente...

¡Uau!

Meu olhar foi pego em seu membro. Mesmo bêbada eu reconhecia que tinha um pênis lindo, além de... Oh-Meu-Deus! Mas o que diabos estava lá? O pervertido tinha um piercing no... amigo?

Para todos os santos grotescos! Que eu morra e ressuscite apenas para voltar a morrer olhando para isso. Esse detalhe era tão fodidamente sexy que senti minha boca secar em um instante. Passei a língua pelos lábios, como uma gata atrevida no cio, suspirando com a maravilha que estava exposta diante de mim.

No entanto, meu momento de amor com aquele pênis terminou quando aquele maldito pervertido murmurou:

“Muito bem” maldita voz profunda e sensual! “Acho que a exposição no Louvre acabou".

"O que?" Eu não conseguia entender suas palavras.

"Acho que não posso continuar expondo minha obra de arte", esclareceu.

Desavergonhado! A raiva fluiu violentamente pelo meu corpo. Como era possível para aquele maldito degenerado dizer isso? Ele tinha uma cara depois de encontrá-lo fazendo amor no banheiro feminino?

"Saia daqui, seu pervertido do caralho!" Eu gritei furiosamente enquanto investia contra ele com movimentos ásperos e erráticos.

O álcool estava definitivamente me arrastando para um lugar patético do qual eu não conseguia sair porque tentei, mas falhei miseravelmente.

Ele riu com indiferença enquanto guardava seu "amigo interessante" e fechava o zíper de sua calça jeans. Diante de tal descaramento, não desisti do meu objetivo e voltei ao ataque, perdendo o equilíbrio quando o pervertido se afastou. Seus braços envolveram minha cintura, evitando minha queda embaraçosa enquanto ele me pressionava contra seu peito. O calor de seu corpo queimava nas minhas costas e o cheiro que o homem exalava era fodidamente insano.

Um perfume sexy pra caralho…

Cheiro de menta -e meus neurônios entraram em colapso naquele instante-.

"Eu acho..." ele sussurrou em meu ouvido, fazendo minha pele arrepiar com aquele tom rouco que ele carregava. Seu hálito mentolado acariciou minha pele e meu pequeno corpo desmoronou. "a única pervertida é você, senhorita, que entrou no banheiro masculino para inspecionar descaradamente meu pênis".

Ele acenou com a mão esquerda, mostrando-me que havia mictórios contra a parede.

Maldito seja meu Karma! O pervertido estava certo. Eu estava determinada, nunca mais iria consumir charros pretos porque eles eram os culpados de tudo; Eles me empurraram para fazer papel de boba e da maneira mais idiota do mundo.

Tive que fugir daquela situação humilhante, mas infelizmente não foi de forma elegante, pois, ao tentar me desvencilhar de seus braços, perdi o equilíbrio como o boa bêbada que era.

Um pequeno grito escapou da minha garganta quando me imaginei com o rosto estampado no chão mas, milagrosamente, isso não aconteceu. O pervertido interrompeu minha queda, fechando as mãos em volta do meu bíceps.

Eu virei meu pescoço, com cabelo loiro bagunçada e cobrindo meu rosto, olhei para ele desorientada. Seu dedo indicador se aventurou pelo meu emaranhado louco, liberando minha visão, permitindo-me vê-lo de perto pela primeira vez naquela noite.

Para todas as begônias sagradas! aquele pervertido, ele tinha os olhos mais lindos do mundo.

Nesse ponto, eu não sabia se era uma perdedora por uma performance tão ruim ou extremamente sortuda por acabar nos braços daquela fofura perfeita.

May 16, 2021, 11:28 p.m. 12 Report Embed Follow story
13
Read next chapter Capítulo 1. Daphne

Comment something

Post!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 25, 2023, 20:44

Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 25, 2023, 20:44
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Ara! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho para parabenizar pela Verificação da sua história. É simplesmente impossível não rir da situação da qual a personagem acabou se enfiando, acredito que eu após uma decepção enorme da qual sofreu, ainda mais de quem, ela merecia um pouco dessa loucura em sua vida. Algo grande o suficiente para que ela sentisse interesse em voltar a viver de verdade e não somente existir. Eu acabei simpatizando demais com ela e o ápice foi essa reviravolta que o final proporcionou – como assim ela não sabia que aquele era o banheiro masculino ?! – acredito que foi a parte que eu mais dei risada. Bom, vamos lá. A coesão e a estrutura do seu texto estão ótimas. A narrativa está simplesmente cativante e fez com que durante a leitura eu compartilhasse muito carisma para com a personagem. Quanto à sinopse, ela está simplesmente cativante e já deixa a premissa do que está por vir no ar, fazendo com que todos os sentidos do leitor fiquem aguçados. Quanto à personagem, o que aconteceu com Daphne pode acabar ser visto por dois lados, o primeiro como uma decepção da qual ninguém deveria sofrer na vida, ainda mais com uma irmã e um noivo. Porém, essa mesma traição da qual ela sofreu, serviu para que ela se liberta-se o quanto antes de um relacionamento que futuramente ela não conseguisse se livrar, ainda mais sabendo que Matheo manipulou toda a situação para ficar ao seu favor, imagina como seria difícil se divorciar de um homem desses! Quanto à gramática, seu texto está muito bem escrito, apesar disso existem alguns pontos do qual precisa tomar cuidado que pode acabar causando confusão no leitor, por exemplo em casos de: “desesperado para mudar de roupa” sendo que a personagem é uma mulher, sendo nesse caso o correto: “desesperada para mudar de roupa”, ao longo do texto vários desses apontamentos acabam se repetindo. No geral, é uma ótima história, a qual é impossível não esperar por mais acontecimentos incríveis no futuro. Desejo a você sucesso e tudo de bom! Abraços.
May 19, 2021, 01:35

  • 𝓐𝓻𝓪 𝓖𝓸𝓷𝔃 𝓐𝓻𝓪 𝓖𝓸𝓷𝔃
    Muito obrigada! Você foi tão linda com a suas palavras! Agradeço sua visão foi muito útil para mim. Você ajudou muito! Suas palavras estão cheias de energia. Obrigada até o céu!🤩 Os: perdão pelo meu português 🙈 May 19, 2021, 02:10
RA Rusari Arias
I feel in love ❤️ Te Abraço
May 17, 2021, 02:18

Lucia Mendez Lucia Mendez
Te deseo todo lo mejor en esta nueva aventura. Mucho éxito
May 17, 2021, 01:10

Nesly Carrasquilla Nesly Carrasquilla
Muchos éxitos mi Ara en este idioma !
May 17, 2021, 00:25

~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 12 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!