miss_cherry Miss Cherry

Depois de uma produção talvez exagerada para alguém que tinha como plano da noite, somente beber em um bar da alta sociedade ela saiu de casa. Após informar ao motorista particular o destino, o homem já de idade sorri, sabia que não precisaria me buscar, e poderia passar o resto da noite com a esposa, Edward era uma das poucas pessoas que poderiam se confiar nesse mundo! Quando adentrei o local não me foi surpresa que todos os olhares me foram direcionados, estava acostumada com essa atenção desnecessária, me sentei em frente ao balcão lançando meu melhor sorriso para o barman, meus instintos gritavam, essa seria uma bela noite! ~ Eu sentia meu corpo quente! A ideia de sair para beber em uma sexta-feira chuvosa não teria sido pior!


Erotica For over 18 only.

#Leituraerotica #Romanceerotico #Leiturafeminina #feminina #BNHA #Bokunoheroacademia #inkspiredstory #bnha #dabi #Touya #Touyatodoroki #todoroki #imagineanime #imaginebnha #romance
2
2.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único

𝔼𝕦 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚𝕒 𝕞𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕣𝕡𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕟𝕥𝕖! 𝔸 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒 𝕕𝕖 𝕤𝕒𝕚𝕣 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕓𝕖𝕓𝕖𝕣 𝕖𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕤𝕖𝕩𝕥𝕒-𝕗𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕔𝕙𝕦𝕧𝕠𝕤𝕒 𝕟ã𝕠 𝕥𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕤𝕚𝕕𝕠 𝕡𝕚𝕠𝕣!

~

Vinda de uma família nobre eu não poderia simplesmente entrar no primeiro bar ou boteco que achasse, mesmo que esta fosse minha vontade! No final resolvi ir em um dos "pontos de encontro" de minha família. Nome bonito para bar que pessoas de dinheiro normalmente vão, eu normalmente frequentava um em específico. Mesmo que não gostasse do lugar, já que era frequentado por ricos babacas, as bebidas servidas eram maravilhosas e eu tive a sorte de ser a melhor amiga do barman! (Traduzindo, bebida de graça!)

A bebida já começava a fazer efeito, a quentura de meu corpo coberto por um vestido chique e meu adorado casaco de pele era em parte responsável junto as taças de vinho que me foram servidas. Tinha minha atenção voltada a uma bela garota que arrumava sua maquiagem perfeita em um pequeno espelho, ainda que fosse belíssima, evidentemente era muito nova, principalmente para estar em um bar, mas isso não me impedia de admirá-la secretamente! Minhas dúvidas sobre sua presença ali foram cessadas quando um lindo garoto se sentou em frente a mesa, não era difícil notar sua aura de príncipe, ela parecia encantada por ele, tão fofo... Mesmo que o bicolor não fosse meu tipo eu não poderia negar que ela definitivamente tinha sorte, ele era tão lindo! Ainda que decepcionada, pela bela garota estar acompanhada de um garoto da mesma idade, percorri meu olhar pelo bar entediada, foi quando eu vi ele: Alto, esguio, cabelos negros e belos olhos azuis contrastados por cicatrizes e queimaduras roxas.

Talvez fosse a bebida me deixando solta, mas eu jurava sentir seu olhar em mim... Ai só de pensar eu já sentia meu corpo quente, decidida tomei um último gole do meu vinho e coloquei a taça vazia em cima do balcão, lancei um beijo para Shinsho que sorriu malicioso! Arrumei meus cabelos e minhas vestes com certa rapidez e me levantei me sentindo mais solta e ousada, caminhei de forma despreocupada e confiante em direção a mesa do mesmo, que me encarava com curiosidade, esbanjei meu melhor sorriso malicioso ao me aproximar, o encarei e cima a baixo e nossa!Definitivamente lindo! Mordi meus lábios com gosto! Maliciosa, passei reto, senti seu olhar queimar minhas costas, eu não sabia se ele me acompanharia, mas tive certeza que havia entendido meus olhares anteriores. Passei por algumas mesas ignorando os olhares de alguns homens, abri ambas portas do local e saí dando de cara em um corredor, eu conhecia o bar com a palma de minhas mãos, e se não me errasse havia uma sala VIP. Adentrei o local após cumprimentar um dos seguranças e deixar meu casaco sob seus cuidados, não era a primeira e nem ultima que eu faria isso. Me sentei em uma das várias mesas do local, me ousei servir mais uma taça de vinho, sabia que ali eu teria "paz".Não demorou muito para a porta ser aberta, a mulher esbanjou um sorriso de satisfação ao ver a cabeleira negra que eu tanto esperava, ele examinou o local com certa curiosidade, provavelmente nunca havia vindo, então seu olhar caiu sobre mim, não pude evitar cruzar as pernas em excitação. Ele rapidamente fechou a porta e atravessou a sala com certa pressa."Fofo" pensei bebericando meu vinho.

Ele se sentou de forma desleixada, assim como estava anteriormente no bar e se serviu de vinho, mais do que realmente era o recomendado, encheu a taça, não pude evitar, soltei um riso, definitivamente ele não ligava para etiqueta!

— Posso saber oque alguém vestido com tão pouca etiqueta faz em um lugar como esse? - bebi meu vinho sendo seguida pelo moreno, meus olhos se fixaram em seus lábios queimados.

— O que uma patricinha acha? - ele devolveu em uma voz rouca.

"Ai, nossa"

Me endireitei na cadeira, essa "paz" que eu procurava

— Julgando que você, apesar de ser desleixado é confiante, vou supor que entenda como deveria se portar...- termino minha taça e apoio minha cabeça em um das mãos em cima da mesa, me permito fechar os olhos me sentindo calma - Apesar da sua pose desleixada você cheira a dinheiro senhor...

— Dabi! - ele me interrompe - pode se chamar de Dabi no momento patricinha... - Esboço meu melhor sorriso debochado.

— Você pode estar aqui a negócios? - o vejo se remexer na cadeira confirmando minhas suspeitas - [Apelido] ! Já que não me revela seu nome, não revelarei o meu!

— Justo! - notando que ele também estava com a cabeça apoiada na mesa, sinto um pequeno rubor subir as bochechas - A bebida já começou a lhe deixar bêbada [Apelido] ?

— Talvez... Eu vim justamente aqui para isso - esboço um sorriso sem mostrar os dentes sentindo seu olhar cravado em meus lábios - Você me parece querer dizer algo Dabi...

— Hum? - o mesmo volta a me olhar parecendo perdido por alguns segundos, eu seguro um riso por achar fofo, então ele esboça um sorriso - Esse batom... vermelho não combina com você querida! - reviro os olhos.

— Você acha? -Mordo meus lábios - Então que cor me recomendaria usar Da-bi?

— Um preto - ele responde rápido, abaixo meu olhar para meus sapatos, rapidamente me livro de um dos saltos discretamente e passo meu pé lentamente por sua perna direita.

— O que foi? Você me parece inquieto Dabi... - risonha direciono minha atenção para seu rosto, despretensiosamente meu pé avança sua virilha, as calças agora pareciam apertar sua zona sensível, o mesmo se remexe ansioso para meu divertimento.

— Só acho...-ele se cala quando pressiono seu membro com o pé ainda por cima das calças, sentindo a pulsação incomoda entre minhas pernas, levo uma de minhas mãos para a região, timidamente fazendo movimentos circulares, o moreno arregala os olhos surpreso como se não esperasse por isso - Só acredito que eu deveria te ajudar... a tirar o batom! - complementa retirado meu pé de si.

— Hum? - me levanto e passo em volta da mesa de vidro se sentando de frente para o moreno que me encarava desejoso - Então você me ajudaria a retirar meu batom? - questiono risonha contendo o riso, minha atenção se fixa em sua boca aparentemente tão beijável, instintivamente umedeço meus lábios. Deixando a delicadeza de lado o puxei pela gola do casaco preto, para então encaixá-lo entre minhas pernas e sentir suas mãos agarrarem meus quadris com possessividade.

Não pude deixar de me sentir em chamas com o toque. Passei meus braços em volta de seu pescoço, me curvando para ficar mais próxima de seus lábios, senti seus braços me rodearem e ele levantar mais a cabeça, quando nossos olhos se encontraram não consegui evitar, me senti extasiada e com borboletas no estômago, através de olhares quentes formamos um acordo silencioso.


Entre a linhas de nosso acordo invisível tinham as obrigações:

1. Eu definitivamente pegaria esse homem com gosto e caso gostasse ele seria meu até seu pau secar!

2. Eu que mandava, mas não me importaria de ser um pouco submissa para seu agrado.


Seu perfume forte invadiu meus sentidos, me tirando de meus devaneios, instintivamente fechei os olhos, senti seu nariz roçar em minhas bochechas deixando um rastro quente. Agarrei seus cabelos negros, senti ele sorrir antes de unir nossos lábios em um beijo quente.Senti suas mãos ásperas passearem por minhas costas nuas causando-me arrepios, suas mãos subiam por minha coluna parando e agarrando meus cabelos, suspirei surpresa quando o senti morder meus lábios e antes que pudesse recuperar o fôlego, sua língua invadiu minha boca brutalmente, apertei seus cabelos na tentativa de conter um gemido excitado, ele sorriu antes de me liberar após um pequeno selar.

Me afastei sentindo falta de seu corpo quente, seus lábios atacaram meu pescoço o enchendo de chupões e mordidas como um vampiro sedento por sangue. Minhas mãos passearam lentamente até a gola de seu casaco insinuando tirá-lo Dabi se afastou minimamente e eu finalmente pude me livrar da peça, o encarei me encontrando com aqueles olhos maliciosos, meu olhar percorreu seu rosto focando novamente naqueles lábios ásperos, sai de meu pequeno transe ao sentir uma de suas mãos passearem lentamente por minhas coxas nuas.Subi minhas mãos até seu rosto , analisando os diversos "piercings" espalhados por seu rosto, Passei meu polegar com certo cuidado pela pele de coloração arroxeada, não podia evitar de me sentir curiosa em relação a suas queimaduras, mas tinha noção que não tinha o direito de questioná-lo.

— Você parece inquieto Dabi...- soltei enquanto fazia um pequeno carinho em seu rosto.

— Impressão sua... -respondeu ele em um tom baixo, pensativo eu diria, deposito um pequeno beijo em sua bochecha.

— Elas deixam você estiloso! - comento me referindo a suas queimaduras, depositando um breve selar em seus lábios eu suspiro surpresa sintindo sua mão subir por entre minhas coxas.

— Fofa...- me remexo impaciente, mordendo os lábios na tentativa de me conter de seu toque quente - sabe... eu adoraria ouvir você! - me remexo me inclinando em sua direção quando sinto o mesmo pressionar meu ponto de prazer.

— Você... - inspiro o ar com dificuldade quando sinto seus dedos se moverem de forma habilidosa em círculos - Vo-Você não vai me ouvir tão fácil dabi! - recomponho minha postura atacando seus lábios secos, deslizo minhas mãos por todo seu corpo antes de finalmente tocá-lo no local tão desejado. Não pude evitar um sorriso safada em meio ao beijo ao sentir suas mãos descerem para seu cinto, quando nossas bocas finalmente se separam e o ar já fazia falta pude senti-lo mais apto a tirar seu cinto, aproveitei seu pescoço livre para depositar ali pequenos selares, enquanto me embriagava com seu perfume forte.

— [Apelido]...- me senti arrepiar com voz grossa em meu ouvido - você me deixa louco!

— Dabi... querido acho que ambos precisamos nos apressar! - me livro de seu cinto abaixando suas calças, revelando uma cueca preta que parecia incomodá-lo, passo minhas mãos pela região me deliciando com suas reações, notando que ele havia parado de me tocar eu rapidamente levo uma de minhas mãos para minha calcinha úmida, tentando ignorar a pulsação de minhas pernas eu foco em me livrar da peça da maneira mais sedutora possível, então sinto suas mãos agarrarem meu vestido, levanto meus braços observando Dabi se livrar do mesmo com certa pressa.

— Linda... - ele sussurra, mordo meus lábios, me sentindo constrangida, dabi me puxa para seu colo e minhas mãos descem para a borda de sua camisa branca, ele levanta os braços me ajudando a livrá-lo da peça, satisfeita com a visão de seu corpo malhado, minhas mãos sobem contornando seu abdome , até pousarem em seus ombros, deposito pequenos selares por seu pescoço antes de tomar seus lábios em um beijo, sinto suas mãos em meus quadris, me levanto contra gosto para ele então se livrar de sua última peça, suas mãos voltaram, dessa vez em minha bunda, me guiando para sentar em seu colo.

— Dabi... eu quero seu nome... - suplico sem fôlego, início pequenas reboladas em seu colo, observando o mesmo fechar os olhos por alguns segundos, como se buscasse controle.— Só se eu ouvir você...- ele responde baixo em meio aos suspiros.

— Touya, meu nome é Touya, linda !- deposito um pequeno selar satisfeita, antes de finalmente uni-lo a mim, não podendo evitar um suspiro pesado.

— Touya...- arrisco chamá-lo - eu sou [Nome] ! - me apresento depositando um pequeno selar em seus lábios, ignorando algumas fisgadas de começo a me movimentar devagar, sentindo suas mãos em minha cintura, me auxiliando.

—[Nome]...- fecho os olhos sentindo meu íntimo pulsar - você gosta?

— Você sabe que sim...

—[Nome], quero que me olhe nos olhos! - confusa eu abro meus olhos, suspiro surpresa quando minha atenção é tomada por suas orbes azuis, sentindo arrepios por meu corpo, tento focar em seu toque quente.

— Touya... - chamo seu nome extasiada, constrangida eu tento focar minha atenção para em seu corpo, de certa forma seu olhar me constrangia, ignorando à ardência incomoda de minhas bochechas foquei em mim, subi uma de minhas mãos seus fios negros antes de encara-lo pedindo um beijo, um sorriso debochado surgiu em seu lábio... ah como era bom! Rapidamente juntei nossos lábios não conseguindo evitar em gemer e suspirar baixo em meio a luta de línguas, eu me sentia quente, era mutuo, Touya era quente, senti suas mãos apertarem minha cintura, com certeza ficariam marcadas, passei a me mover mais rápido, necessitada minhas mãos passeavam por suas costas, depositando pequenos arranhões, sempre cuidando com suas cicatrizes, mesmo que ele parece não ligar, quando nosso folego chegou ao fim, o senti separa nossos lábios, ofegante eu me sentia nas nuvens, fascinada com seus suspiros e gemidos roucos senti-me ardente e completa chegando em meu ápice, como uma descarga de energia eu me senti cansada, suas unhas cravarem em meus quadris enquanto ele gemia me nome baixo, cansada eu me levantei ao constatar que ambos estávamos satisfeitos.Meu olhar percorre o local em busca de minhas vestes, rapidamente calço meus scarpins negros, seguindo de minha calcinha, minha atenção se volta para o moreno, que me observava ainda da mesma posição, ele me lança um sorriso malicioso que me obriga a revirar os olhos.

— Apreciando a vista Touya? - questiono em quando pego meu vestido desamassando o mesmo para então começar vesti-lo.

— Como de costume, devo confessar que você fica melhor ser esse vestido querida! - eu encaro curiosa, ele se levanta começando a se vestir.

— Oque quer dizer com "como de costume "? - questiono curiosa enquanto arrumo meus cabelos bagunçados.

— Não pense que venho a observar você por agora... - sinto suas mãos em meus fios, rapidamente viro dando de cara com Touya totalmente vestido, o encaro esperando respostas enquanto o mesmo ajeita meus cabelos - uma mulher como você não se acha em qualquer esquina querida...

— Claro que não! Estamos de falando de [Nome] [Sobrenome] ! - exclamo constrangida, touya ri rouco antes de tirar a atenção de meus cabelos - Já passamos tempo demais aqui Touya! - ele concorda antes de me roubar um beijo, que é correspondido, passo a mãos de forma breve por seus cabelos antes de finalizar o beijo por uma fraca mordida em seus lábios queimados, não pude evitar um riso malicioso com seus olhos que já brilhavam em luxúria novamente, me afastei antes que ele pudesse tentar algo, já em frente a porta eu pego minha bolsa que havia trago, me viro brevemente para encara-lo.


— Lhe vejo por aí bad boy! - mando um beijo no ar para touya que sorri malicioso, abro as portas saindo do local satisfeita, encaro os dois seguranças com as faces coradas e esboço meu melhor sorriso malicioso - Vocês são umas graças! - rapidamente pego meu casaco de pele, vestindo-o para entra abrir minha bolsa retirando algumas notas de valor alto - se divirtam quando tiverem tempo também queridos! - entrego as notas para os homens para então caminhar para fora do bar satisfeita!

definitivamente foi uma bella noche !


May 18, 2021, 1:27 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories