eterniyty Eterniyty 🦋

[Concluída] Jungkook e Taehyung são ex-namorados, Taehyung está em uma fase de superar este relacionamento que teve com Jungkook. Alguns relacionamentos nem precisam chegar ao fim pra sabermos como será o final. Algumas coisas nunca vão dar certo, certas pessoas não nasceram pra ficarem juntas, e se colocássemos isso na cabeça nos pouparemos de sofrer. "Então é verdade, parece que esta noite é o fim entre você e eu." Oneshot|Término|Taekook


Fanfiction Bands/Singers All public.

#taekookgaylovekpopblvkookpromessajungkookromancebtsfanfictaehyungbtsfanficterminoamornoiteend #inkspiredstory
Short tale
1
2.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capitulo Único

À medida que a noite flui você está cada vez mais longe, Porque está se afastando? Me diga por que, você está tão longe, por quê? Você não me vê mais em seus olhos? Me diga que isso é um sonho ainda não consigo acreditar, cada palavra não dita elas tem me machucado por que eu preciso de você mesmo sabendo que você irá me machucar? Por que eu ainda quero você do meu lado? Por que?


As promessas que fizemos desapareceram, E no final, a única coisa que restou foi a escuridão e um clima frio, apenas me deixe saber se esse é realmente o fim.


Então é verdade, parece que esta noite é o fim entre você e eu.


Alguns relacionamentos nem precisam chegar ao fim pra sabermos como será o final. Algumas coisas nunca vão dar certo, certas pessoas não nasceram pra ficarem juntas, e se colocássemos isso na cabeça nos pouparemos de sofrer.


Já faz alguns dias desde a última vez que nos vimos, foi tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão triste, confuso porque eu não sabia como iria ser dali em diante, e triste porque nossa despedida me deixou muito machucado.


Espero que o tempo realmente conheça as respostas e me faça entender os motivos...e faça também com que a saudade se transforme em lembranças, e termine com essa dor que cada dia, mas me consome, me enlouquece e me tira o sono.


Nós não trocamos muitas palavras na nossa despedida, ele apenas saiu e seguimos caminhos diferentes, Jungkook havia deixado uma carta.


''Eu quero que acima de tudo, que você seja feliz, que descubra o quão incrível você é, você é uma daquelas pessoas apaixonantes, sabe? Aquelas que a gente não cansa de elogiar ou admirar, espero que saiba que eu te amo mesmo você estando tão longe de mim, não conseguia controlar meu sorriso bobo quando falava contigo, eu amo tudo em você, eu amo o seu jeito, o seu sorriso, tudo. Você é único para mim, mas no fundo eu sei que não podemos ficarmos juntos, Por mais que esteja sozinho eu realmente espero que você conheça alguém que te amará mais do que você mesmo, me desculpe por não ser eu, não é fácil entregar meu coração, espero que encontre alguém que te faça feliz pois sei que não serei capaz de fazer isso... Desculpa.''


Sim eu desculpo... Eu também espero que você seja feliz e encontre alguém que também te ame, ainda estou confuso mas tentando compreender toda essa situação, se não gostávamos um do outro teríamos prolongado tanto assim? Eu me sinto tão usado, mas como eu poderia viver sem você?


''Tirei nossas fotos dos quadros eu tento jogá-las fora, mas eu ainda as guardo por precaução'', e como se naquele momento todos os memórias dos momentos em que tiramos cada uma daquelas fotos voltasse, naquela noite chorei ao som de ''I Don't Want You Back'' a letra dizia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento.


Antes de dormir totalmente fiz uma ligação.


- Taehyung?


- O que eu faço com as nossas fotos?


- Sério que me ligou essa hora para perguntar isso Taehyung?


- Elas estão me matando.


- Taca fogo!


- Eu já tentei, não consigo.


- Então é só não olhar.


- Parece que está sendo fácil para você me esquecer


- Não é isso.


- Enquanto eu não passo um segundo sem chorar.


Talvez em outra vida...


O amor é tão doloroso, despedidas são ainda mais, estou cansado do amor porque são como lágrimas na chuva não significam nada, o amor também não significa nada, é só um sentimento criado para nos machucar, talvez eu só esteja dizendo isso porque todas as pessoas que eu confiei amar me machucaram e me fizeram acreditar que esse sentimento era inútil e só servia para ficarmos nos lamentando.


Será que um dia irei me apaixonar novamente e mudar minha percepção sobre o que é o amor, é encontrar ''alguém que me amará mais do que eu mesmo''


Todos nós temos sentimentos e por termos somos machucados, isso é inevitável mesmo que tentássemos impedir aconteceria, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo de seus defeitos. Eu sou seu, você era meu, aquela promessa eterna era como magia, agora as vejo queimar como fogo, transformadas em ruínas.


Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram.


Um coração partido não é algo que vai curar rápido. E muito mais complicado, não existe remédios para um coração partido, depois de um tempo você ainda irá lembrar dessa ferida, mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado, e que você ainda tem muito tempo para continuar escrevendo essa história, conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias. A cura de todo mal está dentro de nós, nos cabe então buscá-la.


Não vou desistir só porque alguém quebrou o meu coração, um dia vou encontrar uma pessoa que me faça verdadeiramente feliz que mostrará o caminho da felicidade, e talvez descobrir que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz, em vez de dias tristes, espero ter dias melhores. Isso é o que nos faz viver.


"As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer."


May 15, 2021, 9:47 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Eterniyty 🦋 〝 Wꫀᥣᥴꪮ᧗ꫀ ☓ Hello Eternitys 🦋 방탄소년단 ─ 𝗐𝖾 𝖺𝗋𝖾 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝖻𝗎𝗅𝗅𝖾𝗍𝗉𝗋𝗈𝗈𝖿 ! ✦ 투모로우바이투게더 ♡ TXT

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~