darkpyr Carina d’Alverga

Park Jimin sempre soube que teria que assumir os negócios da família, o problema era que não imaginava se apaixonar por Jungkook, o filho da família rival. Logo, ele o afastou de sua vida. Jeon Jungkook nunca ligou para os negócios da sua família, a única coisa que queria, desde que conheceu Jimin, era ficar com ele. O problema foi que os separaram. Depois de 4 anos fora da cidade, Jungkook volta com dois objetivos: destruir sua família e ter seu Jimin de volta.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#jikook #romance #halsey #bts #taejin #universoparalelo #lgbt #gay #taehyung #jungkook #jimin #hoseok #yoongi #namjoon #jin #koomin #kookmin
1
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Cap. 1: Louder than bombs

[ARCO 1: JM E JK]


“Eu não vou desistir

mesmo que a noite me engula

Eu não vou desistir de lutar por você,

Eu e você sentimos juntos, tristeza e dor

Não é uma coincidência

Sim, nós escolhemos esse jogo”

Louder than bombs - BTS







Jungkook não sabia se tinha feito a coisa certa quando decidiu aceitar o convite para ver a apresentação do Lago dos Cisnes. Não era muito do seu interesse balé clássico, apesar de essa ser uma versão contemporânea do Lago dos Cisnes. Mas quando viu o nome de Park Jimin como o bailarino principal, não teve dúvidas, precisava ir. Só que ao chegar no teatro, sua coragem estava indo embora.

Ele entra no teatro e começa a procurar para que lado deveria ir. Ao olhar ao redor, vê um rosto conhecido que não via a quatro anos e caminha até essa pessoa.

- Seokjin – chama Jungkook tocando no ombro de Jin fazendo-o virar para vê-lo.

- Jungkook! – fala ao mesmo tempo animado e preocupado – Por que você tá aqui?

- Nossa Jin! Eu vim ver a apresentação. – Mostra o ingresso.

- Claro que veio – suspira tenso ao olhar para o ingresso pensando como ele tinha conseguido aquilo – Mas por quê?

- Como assim, Jin? Até parece que não gostou de me ver.

Jin começa a rir de nervoso. Ele respira fundo ao ouvir o som de que a apresentação iria começar.

- É claro que estou feliz, Kookie. Vem aqui me dar um abraço. – Jin o puxa abraçando-o, mas Jungkook o empurra.

O sinal toca novamente. Jin pega o ingresso de Jungkook para ver onde era o lugar dele e o leva para ficar em seu camarote. Lá tinha uma visão melhor e Jin achou que seria muito mais seguro para Jungkook e daria menos trabalho para ele.

- Me diz uma coisa, Jin – Jungkook pergunta se ajeitando na cadeira e percebendo que Jin tinha razão. A visão do palco era perfeita. Ninguém atrapalhando.

- Fala

- É seguro?

- Claro que sim – Jin sorri orgulhoso de si. – Olha em volta, Kookie – aponta para algumas direções. – Achou mesmo que o Jimin se apresentaria sem seguranças?

Jungkook olha para os lados e percebe que algumas pessoas não pareciam interessadas no que iria acontecer no palco. Elas estavam vestidas de preto e estrategicamente colocadas para proteger ou atirar em quem fosse preciso. Vendo tudo isso, não sabia se ficava feliz ou triste por Jimin. Afinal, Jimin sempre quis ser bailarino, aquilo era a realização de um sonho, mas ainda parecia uma prisão.

Queria fazer mais perguntas a Jin, mas as luzes se apagaram e toda sua concentração ficou direcionada para aquele palco. Para Park Jimin. E ao vê-lo entrar dançando se apaixonou mais uma vez, se isso fosse possível. Ele já havia se apaixonado tantas vezes por Park Jimin, que não sabia ser possível se apaixonar mais. Fazia quatro anos que não se viam. Nunca mais soube dele ou de qualquer outro de seus amigos. Fazia longos quatro anos que a mesma pergunta rodava em sua mente: “Por quê? Por que Jimin? Apenas me explica, de verdade, o porquê.” Ele só queria saber a verdade deles terem terminado e não toda aquela história esquisita que Jimin inventou.


***

Jin aproveitou as luzes apagadas e a concentração de Jungkook no palco para sair de fininho. Ele fechou a porta pegando seu celular e mandou uma mensagem. Não teve que esperar muito, pois em menos de cinco minutos sentiu seu celular vibrar e atendeu.

- Aconteceu alguma coisa, Jin?

- Talvez?

- O que houve?

- O Jungkook...

- O que tem ele?

- Ele tá aqui, Tae. – Jin olha para a porta fechada conferindo se Jungkook ainda estava lá dentro.

- Kookie voltou!? Mas ainda faltavam dois anos? Por que ele voltou, Jin?

- Não tive tempo de fazer um interrogatório, Taehyung. – Reclama nervoso

- Desculpa. O que você pretende fazer?

- Convidá-lo para festa

- Puta que pariu, Jin.

- Promete, não contar nada pro Jimin.

- Não é você que se diz leal a ele?

- Eu sou leal ao Jimin, Tae. E é por isso que vou abrir uma exceção.

- Claro – Taehyung responde em meio a risos. – Pode deixar, Seokjinie, vou te ajudar.

- Por que toda vez que você me chama assim acho que tô fazendo um pacto com o demônio?

- Porque você não diz logo, que toda vez que você escuta eu falar desse jeito você tem vontade de me beijar e...

- Vai a merda, Taehyung.

Jin desliga, mas não consegue tirar o sorriso de seu rosto por causa das palavras de Taehyung.

***

Aquela era sua última apresentação, por isso tinha que ser especial. Precisava que fosse a melhor de todas, pois depois desse dia não poderia mais pisar em um palco. Já era difícil ter aqueles momentos e quanto mais o tempo passava mais complicado ficava. Já estava na hora de assumir seu lugar na família e aceitar de vez o sobrenome Park. E por isso, secretamente, tinha o desejo que ao menos uma vez pudesse se apresentar para Jungkook de novo. Como queria que ele o visse naquele palco. Como queria que ele soubesse o quanto havia melhorado na dança. Como o queria de volta, mas não podia. Agradecia todos os dias por Jeon Jungkook não estar mais na mesma cidade que ele, pois não teria conseguido resistir por muito tempo.

Jimin estava feliz por ter conseguido terminar suas apresentações em paz, sem nenhum ferido. Era isso que conversava com Taehyung quando entraram na sala onde acontecia a festa. Não havia muitas pessoas, a maioria eram os bailarinos que dançaram com ele e Jin... E Jungkook.

Jimin demorou um bom tempo para perceber que Jeon Jungkook não era uma miragem. Viu Tae sair de seu lado e ir cumprimentá-lo com um abraço.

- Kookie! – Tae o abraça – Há quanto tempo, cara.

- Oi, Tae – Jungkook consegue se soltar do abraço meio sem jeito e sem conseguir tirar os olhos de Jimin.

- Jimin! – chama Tae tirando o do transe – Você não vai falar com o Kookie?

Jimin demora para fazer suas pernas se mexerem, mas quando consegue parecia que nada o abalava.

- Oi Jungkook. Há quanto tempo. – ele estende a mão, se arrependendo em seguida ao sentir a mão de Jungkook na sua. As faíscas ainda continuavam lá.

Jungkook e Jimin se encaram por um tempo. Eles não conseguem se mexer e nem falar nada. Mas ao ouvir uma voz conhecida, a fisionomia de Jungkook muda e isso faz com que Jimin desperte de seu transe. Ele também reconhece aquela voz e percebe que talvez ela pudesse o salvá-lo mais uma vez. Sabia que era horrível o que pretendia fazer, mas não podia fazer o que realmente tinha vontade. Não podia mais. Ele virou-se para cumprimentar Taemin, seu amigo.

***

A única coisa que Jungkook queria quando aceitou ir à festa era ver Jimin e conversar com ele. E não ficar vendo-o com Taemin. Sabia que era não era educado encarar, mas estava complicado não fazer isso.

- Se eu disser que eles são só amigos, você acredita em mim? – pergunta Jin ficando na frente de Jungkook tapando sua visão de Jimin e Taemin

- Não. Não acredito em você. Se eles são só amigos porque estão se beijando?

Jin olha pensando: “Que porra o Jimin estava fazendo, de novo?” e suspira frustrado.

- Acho que já deu pra mim, Jin. Tô indo embora.

- Eu te levo.

- Não precisa – olha mais uma vez para cena

- Eu insisto.

Jungkook aceita. Não tinha mais vontade nem de reclamar com Jin.

***

- Se você ia ficar desse jeito, por que fez aquilo? – Tae pergunta fechando a janela de vidro e separando ele e Jimin dos outros. Caminha até ele que nem se mexe e continua a olhar para a vista. – Você sabe que não pode ficar muito tempo aqui fora, Jimin. Essa sacada é um ótimo lugar para tentarem te matar.

- Não seria tão ruim eu morrer agora.

- Por que você não vai até o Jungkook? Conversa com ele.

- E falar o que?

- A verdade. Toda a verdade.

Jimin encara Tae, mas não consegue sustentar muito o olhar. Não queria contar a verdade para Jungkook, mas queria vê-lo mais uma vez e dessa vez direito.

- Vocês poderiam conversar, afinal você vai embora amanhã. E não vão se ver tão cedo.

- Não iremos nos ver mais, Tae. Não dá, lembra.

- Mais um motivo pra você ir falar com ele hoje.

- Não sei onde ele tá.

- Mas eu sei. – Tae sorri travesso para Jimin – Te levo até lá. Vamos?

***

- Muito bom, Jungkook, o que você pensou que aconteceria? – fala se olhando no espelho – Que seria bem recebido, depois de quatro anos fora. Que ele iria correr para seus braços e dizer que ainda te ama. – Volta a se encarar e soca o espelho machucando a mão. – Idiota. Imbecil. AHHHAHHHHH. Isso dói! – olha para sua mão e corre para o banheiro ver se conseguia parar o sangramento.

Jungkook terminava de fazer o curativo na mão quando a campainha do seu quarto tocou.

- Tá aberta – grita do banheiro. Ele havia deixado a porta aberta, pois esperava pela comida.

Jimin abre a porta com cuidado, não sabia se era medo por reencontrar Jungkook ou era seu treinamento falando mais alto. Não pode deixar de tirar sua arma de seu coldre, estava sozinho, teria que se defender caso fosse uma armadilha.

- Pode deixar a comida por aí – diz Jungkook saindo do banheiro

Jimin olha para Jungkook e o analisa. Ele continuava lindo.

- Caralho, Jiminie, que susto. Abaixe essa arma, merda – fala apontando para a arma de Jimin

- Você não deveria deixar a porta aberta desse jeito – ele guarda a arma no coldre dentro do casaco.

- Tava esperando a comida. Não é como se alguém fosse querer me matar.

- Você esquece quem você é?

- Não sou tão importante assim, Jiminie.

- O que houve com sua mão?

- Nada – ele encara a mão vendo que voltava a sangrar

- Tá sangrando, Jungkook! – Jimin se aproxima dele pegando em sua mão para ver melhor o machucado

- Vai passar. – Puxa sua mão bruscamente, fazendo Jimin se afastar.

Jimin olha ao redor e vê o espelho quebrado.

- Você quebrou o espelho. Por quê?

- O que você tá fazendo aqui, Jimin? – muda o rumo da conversa. Ele não queria falar sobre o espelho, mas estava curioso para saber o motivo dele estar ali.

- Me responde, Kookie.

Ouvir Jimin o chamando de “Kookie” novamente fez seu coração perder uma batida. Foi ele que começou a chamá-lo assim e depois todos passaram a usar o apelido, mas na voz de Jimin sempre teve um som diferente. Ele queria ceder, mas precisava ser forte.

- Onde tá o Tae? Você veio sozinho?

- Não, o Tae me deixou aqui. Mas você ainda não me respondeu.

- E nem você.

- Acabei de te responder.

- Não. Você ainda não me disse o que tá fazendo aqui?

Jimin não sabia sinceramente o que estava fazendo ali. Ele tinha concordado com Taehyung em ir até o hotel de Jungkook, pois queria vê-lo, mas não sabia o que falar para ele. Fazia quatro anos que não se viam e eles tinham terminado. Quer dizer ele tinha terminado com Jungkook. E agora tinha beijado Taemin para afastar Jungkook dele. O que realmente tinha para falar? A verdade? Não era uma boa opção. Então, não sabia exatamente o que falar. E Jungkook não estava ajudando. Ouvi-lo chamando de “Jiminie” o fez se derreter todo e até pensou em contar toda a verdade. Pareceu, naquele momento que eles não haviam terminado e nem tinham ficado quatro anos separados.

- Não sei – responde passando a mão pelos cabelos – Eu realmente não sei o que tô fazendo aqui, Jungkook.

- Então, acho melhor você ir embora. Seu namorado deve estar preocupado com você.

Jimin levanta uma das sobrancelhas.

- Que namorado?

- Taemin. Pelo visto vocês estão juntos esse tempo todo.

- Ah. Nós não somos namorados. Ele é só meu amigo.

- Você costuma beijar seus amigos desse jeito agora? – sorri sarcasticamente - Tá pegando o Tae e o Jin também?

Jimin levanta a mão para bater em Jungkook que segura seu braço. Os dois se encaram até que Jimin desvia o olhar e Jungkook solta o braço dele.

- Você tem razão. Tá na hora de eu ir embora.

Jimin suspira. Estava cansado. Aquilo não daria em nada pelo visto. Começou a se arrepender de der dado ouvidos ao Taehyung. Jungkook viu toda a cena em câmera lenta. Jimin deu as costas para ele e estava indo embora, de novo. Algo em seu íntimo dizia que seria para sempre, eles não teriam outra chance. E precisava de outra chance. Foi por isso que correu e segurou o braço de Jimin impedindo o de entrar no elevador.

- Jiminie, espera. – O segura pelo braço – Vamos conversar – ele encosta Jimin na parede

- Nós estávamos conversando, Kookie – e sorri ao perceber como o havia chamado. Jungkook também sorri.

- Eu sei, mas... Vem comigo, por favor, Jiminie – ele aponta na direção de seu quarto

- Tá bom, Kookie.

Os dois caminham juntos, lado a lado. Jungkook abre a porta de seu quarto e espera Jimin entrar para trancá-la. Ele coça sua cabeça por não saber por onde começar e como olhava para o chão seus olhos encontram os pés de Jimin parado na sua frente. E eles vão subindo pelo corpo de Jimin admirando cada pedaço que consegue enxergar até que demoram mais tempo do que deveriam nos lábios dele e se perdem naqueles olhos de oceano que tanto amava se afogar. Deus, como sentia falta disso!

- Eu senti sua falta, Jiminie – fala diminuindo a distância entre eles. – Eu estava com saudades. – Jungkook acaricia o rosto de Jimin e inclina-se dando um selinho em sua boca.



May 15, 2021, 9:12 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Cap 2: Do me

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!