jikookliet_ Moni B

Jeon se torna Imperador após a morte do pai e do irmão mais velho. Medroso e submisso, não tem coragem de enfrentar o temido regente imperial, que o usa com o único e exclusivo intuito de obter o poder supremo sobre toda a corte. Jimin é um rebelde que cresceu sozinho pelas ruas do reino de Silla, e tem como seu rei Kim Taehyung. Com a promessa de se vingar pela morte da mãe, ele acaba se tornando um consorte imperial. O alvo de sua vingança? O regente imperial e sobretudo o imperador. APESAR DO PRIMEIRO CAP SER TRISTE, NÃO É SADFIC, NO MÁXIMO ANGUST. Obra de minha autoria.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#ficjkk #jikkok #inkspiredstory #pjm #jjk #kookmin #bts #yaoi
109
16.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Avisos e Casting

Olá amores da Moni, como estão

Vamos começar pelos avisos, ok?

👑 Primeiro: A fic é ABO. Vai ser minha primeira vez escrevendo algo nesse segmento, então tenham paciência com a Moni aqui, tudo bem?

👑 Segundo: O Jimin e o Jungkook não terão suas classes definidas logo no início, mas claro que vocês vão perceber, ou descobrir ao longo dos capítulos a qual classe cada um pertence, ok? Vou querer ver as teorias de vocês...

👑 Terceiro: Não xinguem os personagens. Eu quero que vocês entendam que cada um tem seus defeitos, qualidades, medos e batalhas para enfrentar.

👑 Quarto: Pode ser que algumas pessoas se incomodem com o fato de que o Jimin não será o único a ficar com o Jungkook. Mas como vou contar a história de um Imperador, numa época em que era praticamente obrigatório que o mesmo tivesse consortes*, peço que leiam de mente aberta ok? E não se preocupem, não vai ter narrativa sobre os outros relacionamentos que ele vai firmar ( a não ser por nossas amadas tretas), o foco aqui é Jikook.

*Consorte real é o cônjuge do monarca. Assim, tem-se os termos princesa consorte, príncipe consorte, rainha consorte, rei consorte, imperatriz consorte...

👑 Quinto: Pelo amor de tudo o que é mais sagrado, não critiquem o Jimin por aceitar ser "traído", lembrem-se que era um costume daquela época. E é claro que ele vai sentir ciúme, afinal ninguém tem sangue de barata né?

👑 Sexto: Eu não faço ideia de como se chamaria o "marido" de um Imperador, e não iria achar nada a respeito, pq naquela época não se falava em relacionamento homoafetivo, então vamos dizer que o Jimin é um Príncipe Consorte, por que não podem existir dois imperadores na mesma corte* ok?

*Corte no contexto das monarquias é o nome que se dá ao lugar onde o rei reside, seja permanentemente ou de passagem, assim como às pessoas da casa real e às que as acompanham.

👑 Sétimo: O relacionamento dos Jikook nessa fic vai ser muuuuito complicado, mas não desistam da fic, prometo que vão gostar de ver o amor brotar do ódio. Juro juradinho.

👑 Oitavo: Vou deixar fotos dos personagens ali embaixo. Essas fotos mostram como eles são no início da fic ok? Com excessão do Tae, que não vai mudar nadinha, no caso dele não será nescessário. Vocês vão entender conforme os capítulos forem saindo.

👑 Nono: Quero ver todo mundo votando e comentando pelo menos "cheguei" nos capítulos hein! Quem se atrever a desobedecer, será acusado de traição e sentenciado à morte!


Bem vindos a Koguryo


Faremos uma breve introdução aos personagens:


Jeon Jungkook

Reverenciem o Imperador de Koguryo, vossa majestade Imperial Jeon Jungkook.

Jungkook era o segundo na linha de sucessão ao trono. Passou a vida trancado na casa real, onde foi privado de estudar e se relacionar com outras pessoas. Ele era controlado por sua mãe, a Imperatriz Geum, e rejeitado por seu pai, o Imperador Taebong.

Após a misteriosa morte de seu pai e seu irmão mais velho, Jeon foi obrigado a assumir o trono. Com isso passou a ser manipulado por Baekjie, o regente tirano, que era o causador de seus piores pesadelos.

Sem o apoio de sua mãe, ele se viu sozinho e com medo, acabou de tornando submisso ao regente que mandava e desmandava em toda a corte.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑


Kim Taehyung

Reverenciem o Rei de Silla, vossa majestade real Kim Taehyung.

O príncipe Kim Taehyung era um jovem corajoso, que sonhava em subir ao trono para livrar seu povo da miséria e da crueldade do regente imperial.

Ele cresceu vendo seu povo escravizado e oprimido pelo ser mais vil que já caminhou sobre a terra. O juramento foi firmado no dia de sua coração: ele mataria Baekjie e todo seu clã. Ele vingaria todos aqueles a quem o maldito regente tirou a vida de forma cruel.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Park Jimin.

Jimin foi arrancado dos braços da mãe com aproximadamente nove anos de idade, ela foi morta pelo capitão Temur, que servia ao Imperador.

Corajoso e obstinado, ele aprendeu arco e flecha, e era um dos melhores espadachins que aquelas terras já viram.

Assim como o Rei de Silla, jurou se vingar, ele mataria o Imperador. Mas para que sua vingança fosse concluída, ele precisaria de infiltrar na corte, e era exatamente isso o que ele faria.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Espero que tenham gostado dessa breve introdução ao reino de Koguryo.

Eu sei que essas fotos ficaram meio pombo, mas tô treinando bastante pra melhorar 🥺

Pretendo vê-los o mais breve possível 😘

Se cuidem, bebam bastante água e se alimentem direitinho ok?

사랑해요 💜💜💜

May 15, 2021, 9:23 p.m. 0 Report Embed Follow story
13
Read next chapter Músicas dos Jikook

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 30 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!