taemixz Let Santi

❝Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram em um relacionamento avassalador e de extrema paixão, porém eles não sabiam que o amor carrega consigo uma faca de dois gumes, que na realidade, é extremamente fatal.❞ |Jikook | short-fic | +18 | todos os direitos reservados |


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#sexo #coreia #bts #jikook #jimin #jungkook #soldado #romance #lgbt #triste #bangtanboys #gay #couple
17
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

lips

[ 06 de setembro 2018 ]


- Taehyung, eu juro que ainda vou te matar! - O homem de lábios cheios olhava para seu amigo de forma ameaçadora, enquanto o mesmo transbordava uma tranquilidade encantadora.


- Apenas se acalme, Jimin. Vai dar tudo certo. - Taehyung tentava passar firmeza em sua voz, mas o homem ao seu lado não parava de esfregar as mãos em seus jeans.


- Como diabos eu irei encontrar alguém que não conheço? Melhor, alguém que eu não quero conhecer?


Jimin e Taehyung caminhavam em direção do restaurante marcado, após estacionarem o carro não muito longe.


Com as maiores das melhores intenções, Taehyung havia pedido ao seu namorado para apresentar alguém ao seu melhor amigo, Jimin. Porém, o mesmo não havia encarado de forma positiva todo aquele plano, inclusive, estava sendo arrastado para aquele lugar e não conseguia não sentir ódio de tudo aquilo. Afinal, o mesmo não havia pedido por nada daquilo.


Ao entrarem no estabelecimento, Taehyung procurou com um só olhar seu amado e então sorriu, caminhando em sua direção. Logo atrás, Jimin soltava um bufar, ainda relutante.


— Meu amor... — Taehyung se esticou para beijar os lábios de seu namorado Hoseok e então se virou para o homem que o acompanhava — Jeon Jungkook, tudo bem?


Jungkook sorriu brilhantemente para o homem gentil e então assentiu. Seus olhos correram para a figura masculina que se encontrava atrás do mesmo: Park Jimin.


Ouvira de Hoseok sobre como o homem era bonito, mas não esperava realmente tal beleza estonteante. Jungkook piscou algumas vezes focalizando a imagem de Jimin em sua mente e então soltou um sorriso presunçoso.


- Vamos, Jimin, se sente. - Taehyung ordenou lançando um olhar repreensivo para o amigo. O mais alto esperava o homem não o envergonhar perante a Jungkook, afinal, em sua mente estava arranjando um grande partidão para o mesmo.


Após ambos se organizarem na mesa juntamente com seus parceiros naquela noite, fizeram o pedido rapidamente e então o casal oficial começou uma conversa animada e divertida. Jungkook apenas ria das palhaçadas de Hoseok, juntamente com Taehyung, mas logo percebeu a carranca no rosto do então pretendente.


Observou por breves segundos o rosto do outro por rabo de olho, antes de virar totalmente para o mesmo. Os olhos de Jimin se encontravam tediosos, enquanto em seus belos lábios um bico havia se formado. Seus lábios pareciam atrativos naquele exato momento para Jeon Jungkook, mas apenas resolveu desviar seu olhar para os olhos do homem. Parecia mais seguro.


- Você parece entediado - Jungkook falou pela primeira vez, fazendo Jimin o olhar com atenção.

Park o olhou por breves segundos antes de soltar um suspiro.


- Um pouco... - Jimin umideceu seus lábios inocentemente, mas aquela ação não parecia ter sido tão pura para Jungkook.


Suas órbitas voltaram automaticamente para os lábios rosado à sua frente, mas desviou discretamente fazendo o homem à sua frente nem ao menos perceber.


- Você foi arrastado até aqui ou algo do tipo? - Jungkook soltou uma risada pela piada feita, mas ao não ver o menor o acompanhar, tossiu um pouco sem graça.


Jimin observou atentamente Jungkook limpar a garganta sem jeito e então um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. Ele era realmente bonito, enquanto seus olhos pareciam duas amêndoas. A leveza de seus rosto fez Jimin o encarar mais diretamente. Talvez não fosse de todo ruim, pensou.


- Você parece cansado - Jimin se pronunciou, olhando o mais alto.


- Apenas algumas coisas do trabalho, mas nada demais.


- Do que você trabalha?


Jimin parecia cada vez mais interessado, fazendo o outro soltar um suspiro de alívio.


- Eu sou um soldado. - Jungkook deu de ombros, dando a entender que aquilo não era nada demais ou interessante, mas foi o suficiente para fazer Park Jimin ficar surpreso.


Jimin mordeu levemente sua língua mostrando um sorriso curioso, mas apenas se calou perante o assunto.


- E você, do que trabalha? - Jungkook olhava atentamente para o outro, fazendo o mesmo ficar um pouco sem graça.


- Trabalho na área de administração de uma rede de departamento.


Jungkook arqueou suas sobrancelhas, imaginando Jimin em trajes formais e imediatamente surgiu mais um dos infinitos sorrisos que o mesmo soltou naquela noite.


- Nada de tão interessante quanto um soldado, mas estou contente com meu salário. - Jimin soltou uma risada debochada, fazendo o outro o acompanhar.


Taehyung se virou para o novo casal, observando ambos interagirem e então segurou um sorriso orgulho. O mesmo torcia para que aquele relacionamento desse certo, seria ótimo para ambos.


Entre conversas descontraídas, o pedido da mesa chegou, fazendo Hoseok sorrir de orelha à orelha e soltar uma de suas piadas divertidas. Taehyung deu um tapa de leve no braço do namorado, se sentindo envergonhado, fazendo todos rirem da cena cômica.


Enquanto ambos casais comiam, Jungkook não deixava de observar discretamente o rosto de Park Jimin. Seus traços eram tão delicados e ao mesmo tempo marcantes, como por exemplo, seus lábios. Sim, seus lábios.


Jungkook mordeu sua boca levemente, espremendo fortemente seus olhos, balançando sua cabeça de um lado para o outro para afastar todos aqueles pensamentos. A atração pelo menor parecia crescer cada vez mais, que seus olhos se esbarravam acidentalmente com os dele, pois Jimin parecia fazer e sentir o mesmo.


No final do jantar, todos pareciam envolvidos em uma conversa conjunta. Ambos os casais concordavam em se encontrarem novamente depois daquele dia e aquilo deixava o casal oficial extremamente feliz, pois tudo parecia ter dado certo conforme o plano criado.


Já na porta do restaurante, todos pareciam se despedir. Jungkook mantinha suas mãos dentro do bolso e olhar baixo, pensando em como pedir o número de Park Jimin. O menor parecia atento aos movimentos do soldado, por isso, soltou um suspiro e se aproximou do mesmo sem hesitação.


Deixando um beijo estalado na bochecha de Jungkook, Jimin soltou um sorriso brilhante.


- Me dê seu celular - Pediu gentilmente, embora tenha soado um pouco autoritário.


Jungkook parecia está em choque com tudo aquilo, não esperava tal ações de Jimin e muito menos o mesmo tomar a iniciativa para ambos.


Tateou o bolso da calça procurando o aparelho celular e então estendeu para Jimin. Em poucos segundos, ambos trocavam olhares esperançosos enquanto sentiam suas mãos se roçarem com a proximidade.


- Prazer em te conhecer - Jimin falou após todo aquele silêncio e então, um último sorriso brilhante de sua parte surgiu na noite estrelada.


- O prazer é todo meu. - Com um último olhar sob o rosto bem desenhando de Jimin, Jungkook se sentiu estranho ao se afastar do mesmo e segui Hoseok que acabara de se despedir de seu amado.


Enquanto Jungkook se afastava de si ao lado do namoraro do seu amigo, Jimin observava atentamente as costas do moreno. De forma sigilosa, Taehyung caminhou em direção de Jimin e então bateu em seu ombro.


- Parece que alguém finalmente vai desencalhar. - Taehyung soltou um risada divertida ao observar de perto as expressões do amigo.


- Apenas cala boca - Jimin revirou os olhos devolvendo o soco dado, se desfazendo do transe que antes se encontrava.


- Eu acho que deveria ser "Muito obrigado, Taehyung. Você é a melhor pessoa que já conheci na vida. Bonita, carismática, bom amigo..."


Antes mesmo do garoto falador terminar sua frase, Jimin se afastava do mesmo refazendo o caminho mais cedo. Ao perceber o amigo já longe, Taehyung gritou por seu nome, enquanto o acusava de ser um amigo ingrato, mas Jimin nem ao menos conseguia ouvir a voz estridente do próximo. Os olhos de Jungkook não saíam de sua mente, enquanto a doçura de sua voz ecoava claramente. Jeon Jungkook, hum? Interessante.

May 15, 2021, 9:57 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter repeat what you said

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!