winiizi Winiizi Aguiar

Kim Taehyung é um patinador artístico em ascensão que treinou a vida inteira com foco no Ouro Olímpico, mas é retirado das competições após esconder uma lesão e sofrer uma queda desastrosa no rinque. E por isso ele está tão determinado a mudar para a casa dos tios, em Novosibirsk, Rússia. Talvez, em um lugar diferente, Taehyung consiga finalmente largar sua vitoriosa carreira na patinação. Ou, pelo menos, escape da confusão que sua vida virou. Mas logo ele percebe que não é fácil fugir daquilo que tanto ama. E que uma parceria com Jeon Jeongguk pode trazer um novo sentido a sua vida. |Omegaverse| Vottom [Hashtag no twitter #BlackSwanTK]


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#romance #yaoi #taekook #bts
1
2.2k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

Essa história foi inspirada em um fmv do patinador Yuzuru Hanyu

Para aqueles que vão se aventurar em 'Black Swan' quero que tenham em mente que é um romance ficcional que envolverá assuntos delicados.

Esse livro abordará conteúdo pesados, sendo descrições de ansiedade e automutilação, temas sensíveis e de teor psicológico e emocional, como depressão e tentativa de suicídio.

Recomendo ao leitor que prossiga com prudência e que caso não se sinta confortável, pare imediatamente e procure outro livro ou fanfic do seu agrado.

Dedico esse livro a Rystha minha soulmate

_________________________


Acredite, a grande possibilidade de concretizar um sonho é o que faz da vida fantástica. Se você nunca fracassou, então é porque não assumiu os riscos que deveria. Nunca é tarde para tentar recuperar um sonho perdido, meu cisne.

~ Jeon Jeongguk, Black Swan.

ʟᴀ̂ᴍɪɴᴀs ǫᴜᴇʙʀᴀᴅᴀs

SER UM PATINADOR EXIGE SACRIFÍCIOS. Muito treinamento, foco e estar com a cabeça no rinque 100% do dia. A adolescência com certeza foi o ápice da minha carreira. Apesar de ter suportado as sequelas em silêncio, não sou capaz de imaginar minha vida sem a patinação. A busca constante pela perfeição virou uma obsessão, ao ponto de não me importar com a dor e o uso indevido de medicamentos. Perfeição acima de tudo, afinal.

De modo que foi uma grande surpresa quando fracassei na regional do World Figure Skating Championship dois anos atrás. E maior ainda quando a notícia da minha aposentadoria foi revelada meses depois. Minha vitoriosa carreira na patinação artística havia chegado ao fim.

Eu sempre soube que não seria capaz de realizar um salto triplo Salchow, um salto que fazia há anos, apesar de não ser o mais fácil da patinação artística - o salto consiste em três rotações, depois de patinar de costas na lâmina interna do patins esquerdo e decolar, com o pouso de costas na lâmina externa do patins direito - e definitivamente não é o mais difícil, mas com o tornozelo direito fraturado a dificuldade aumenta. Foi escolha minha continuar. E foi a última vez que eu me senti inteiro.

Quando Dance For Me Wallis de Abel Korzeniowski soou pelo ginásio da regional do World Figure Skating Championship o mundo ao meu redor se calou.

Movendo ritmicamente as lâminas dos patins, à medida que a música toca começo minha apresentação individual. O figurino da cor vinho repleto de pedrinhas de cristais e penas negras, acariciava a minha pele enquanto brilha como um céu estrelado, incentivando-me a prosseguir para a curva precisa e formar dois círculos com as lâminas, exibindo um Camel Spin¹ perfeito.

Fecho os olhos por alguns segundos, focando no som das lâminas abaixo de mim. Uma sonância tão relaxante quanto o ruído da chuva. Eu sentia a vibração falar com o meu corpo e coração de um modo estupidamente satisfatório. Deixo aquela sensação guiar-me para trás com controle e precisão na borda externa das lâminas, deslizando rapidamente pelo rinque. E então, salto, realizando um Flip² seleto e pousando sobre um dos patins. Abro os braços, sorrindo ao seguir para a próxima figura³.

E então uma onda de dor rasga desde o meu tornozelo direito até minha cintura. Aperto os olhos ao morder o lábio inferior, sufocando um grito para não perder pontos na performance. Voltando a focar na música, ignorar o incômodo ao desenhar outra figura, mas erro o movimento perdendo o equilíbrio momentaneamente, tropeçando e caindo na superfície fria do rinque. Inspiro fundo, como um bom profissional, erguendo-me e voltando a performar graciosamente para os juízes.

Movo os patins para frente, efetuando o salto mais difícil, um Axel triplo, rotacionando três vezes e meia no sentido anti-horário após saltar com o pé esquerdo e pousar no direito, de costas. Solto um suspiro de alívio ao ouvir o locutor comentar sobre o Judging System ter pontuado a manobra com nota máxima 8,5.

Meus olhos procuram por Patrice Lauzon, o meu treinador, encontrando-o apoiado na parede de um metro de altura de madeira, observando-me com seu olhar analítico. Ele acredita no meu potencial, assim como meus pais confiam nele para me levar a medalha de ouro das olimpíadas, desde que ele aceitou ser meu treinador há um ano e meio.

Com a confiança de Patrice tem em mim, faço um Layback Spin⁵ bem-feito, seguindo para o penúltimo e último salto da apresentação, iniciando a entrada com um Spread Eagle⁶ e realizando um Axel Simples e finalizando com um triplo Salchow.

No entanto, quando meus patins tocam o rinque, vejo meu tornozelo dobrar de uma forma estranha, antes da imensa dor afogar-me em um mar sombrio e sem fundo. Eu tentei resistir, voltar à superfície e fazer o que faço de melhor, mas os meus gritos eram abafados pela corrente marítima que continuava a me empurrar para um lugar desconhecido e assustador. Foi quando cheguei ao solo rígido e gélido do rinque, causando um estrondo horrendo ao cair e deslizar pelo gelo. Não ouso abrir os olhos, permanecendo estirado da mesma forma que cai e encolho-me ao agarrar a perna fraturada, chorando como uma criança de dois anos após perder seu brinquedo favorito.

- Não... Não... P-por favor... - Soluço, desesperado.

Nego-me a olhar para o público presente e para Patrice Lauzon, para evitar mais lágrimas. Mas, ouço murmúrios de assombro e passos pesados no rinque, obrigando-me a abrir os olhos úmidos e visualizar meu treinador com uma expressão indecifrável. Sinto seu toque suave em meu ombro, depois de se ajoelhar ao meu lado, completamente apavorado.

- Taehyung, consegue me ouvir? - Perguntou ele. - Você bateu a cabeça, então tente ficar acordado, por favor. Converse comigo, sim? Taehyung - chamou ele mais uma vez. - Os paramédicos estão chegando. Fique acordado, Taehyung.

Sem forças para lutar contra a dor que consome cada célula nervosa do meu corpo, deixo a maré me carregar. Fechando os olhos e afundando na mais profunda escuridão.

____________________________

1: É um dos três giros básicos de patinação artística, junto com o giro de sentar e o giro na posição vertical.

2: O flip é basicamente um Salchow com a ajuda do toe pick. Geralmente é executado de costas com o fio interno do pé esquerdo, com o apoio do toe pick do pé direito. O pouso é realizado no fio externo do pé direito.

3: Quando se faz desenhos artísticos no gelo utilizando os patins. Consiste na realização de uma série de movimentos, executados sobre círculos desenhados na superfície.

4: Um salto da patinação artística em que o atleta salta de frente. Também considerado o salto com maior dificuldade técnica entre os seis tipos de saltos da patinação artística no gelo.

5: Um giro de recuo é um giro vertical de patinação artística em que a cabeça e os ombros são jogados para trás e as costas arqueadas para baixo em direção ao gelo. Uma variação comum eleva a perna livre em direção às costas, geralmente em uma posição de atitude, com os braços acima do corpo ou em uma posição de pegada.

6: Conhecido como Águia Aberta, essa manobra é onde o patinador desliza sobre os dois pés, os dedos dos pés virados para os lados, os calcanhares voltados um para o outro. Ele pode ser executado nas bordas internas ou externas. É comumente usado como uma entrada para saltos, aumentando o nível de dificuldade desse.

May 9, 2021, 2:27 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~