olivethehobbit Oliver Jonas

7 meses, 7 horas e 7 minutos, nada mais, nada menos. Esse é o tempo que Jeon Jungkook, um cinegrafista universitário católico, tem para salvar os 20 jovens, com quem ele morreu num acidente de ônibus, de ir para o inferno. Uma aposta entre um anjo e um demônio, que o torna responsável por recuperar os 7 maiores pecadores do grupo: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e... Ele mesmo. Cada um representando um pecado capital específico a ser corrigido. Pena que Jungkook não sabe qual é qual. E nem como se aproximar de todas essas pessoas, tão diferentes dele, e muito menos como torná-las virtuosas em tão pouco tempo. Será que, em 7 meses, 7 horas e 7 minutos ele será capaz de trazê-los para o caminho da luz, ou eles o levarão para o caminho da perdição do qual ele sempre fugiu? #Onibus777 Capa por @ayosugaz no twitter. Iniciada em: 21/03/21


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#bts #jikook #kookmin #ot7 #namjin #sobrenatural #gay #setepecados #cheerleading #mistério
8
2.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

S.audações

Sejam bem vindes à Saligia


Eu sou o Oliver! Eu escrevo há muitos anos mas é a primeira vez que eu devo me arriscar em escrever uma fic longa (56 capítulos!) e bem estruturada assim de BTS. Espero que me deem uma chance e que que gostem :D.


Também é a minha primeira vez postando alguma coisa no Inkspired, então vamos ver como vamos nos dar.


Eu tenho um twitter@olivethehobbit, onde vocês podem me seguir. Eu tô sempre lá surtando por causa do Bangtan, e soltando pedaços do meu processo criativo. Eu fiz também uma threadzinha engraçada de sinopse da história que vocês deviam dar uma olhada. As aparências dos meninos na fic estão lá.


A história tem uma hashtag, #Onibus777 ⏳ , onde eu adoraria que vocês usassem, pra falar sobre, ver as coisas que eu fico soltando enquanto escrevo, e enfim, uma forma legal de interação. Mas minha DM é aberta por lá também, e podem me@ à vontade.


E como toda história merece música... Aqui estão algumas que eu ouvi enquanto escrevia:


Heavydirtysoul - twentyonepilots


Você pode salvar minha alma pesada e suja?

[...]

A morte me inspira como um cachorro inspira um coelho



Xanny - Billie Eilish


Cometa os mesmos erros, culpe as circunstâncias


My Heart Goes Bum Bum Bum - Flatsound


Mas você admite que está solitário, você é frio como uma estátua

Suplicando: Me foda no mármore que foi usado pra lhe criar


7 rings - Ariana Grande


Quem disse que dinheiro não pode resolver seus problemas

Não deve ter tido dinheiro o suficiente pra resolvê-los


Lost - BTS


Perder o seu caminho

É a estrada para chegar ao seu destino


I'll Be Good - Jaymes Young


Sim, eu serei bom, eu serei bom

Por todas às vezes que eu nunca pude ser


777 - Joji


Ooh, viva rápido, dirija rápido como dois mil no painel

Oooh, é o meu caminho, meu caminho, mesmo que seja uma rota de colisão



Eu vou continuar adicionando músicas à playlist enquanto for postando, então quem tiver spotify pode acompanhar isso. Mas eu vou deixar nos comentários dos capítulos as novas músicas, com pistas sobre os personagens e a plot :D



Algumas informações e avisos, antes de começarmos:



Sobre possíveis gatilhos e temas sensíveis


- A fanfic abordará, em diferentes níveis, alguns temas que podem ser considerados gatilhos ou sensíveis para alguns. Todos serão tratados com responsabilidade, e qualquer cena gráfica ou considerada mais intensa do que o normal do decorrer da história, será sinalizada desde o início do capítulo.


Dependendo do quão gráficas cenas serão, a página de avisos será atualizada. A legenda abaixo.


Menções e/ou descrições sobre os seguintes temas: Depressão, violência, uso de drogas, relacionamentos tóxicos, traição, tentativa de suicídio, transtorno alimentar, homofobia (internalizada e direcionada), preconceito relacionado à religião (católica).


Itálico: Menções ou presente apenas nas entrelinhas. Negrito: Pensamentos recorrentes do personagem principal, muito presentes na narrativa. Negrito e Itálico: Muito presentes na narrativa, mesmo que não pelo ponto de vista do 'personagem principal'.


Outros avisos:


  • A fic tem um foco romântico nos Jikook, mas todos os 7 vão ser desenvolvidos, inclusive seus próprios arcos românticos.
  • Dito isso, terão alguns casais que não são o principal. Eu posso adiantar Namjin e Yoonmin como casais estabelecidos durante o começo da história, mas não vou avisar quais são os outros ships porque é algo que vai se desenvolver durante a narrativa.
  • Terão cenas +18 no decorrer da história. Algumas com descrição vagas, outras com capítulos dedicados para isso, a que vou avisar previamente, para quem quiser pular poder fazer à vontade.
  • Posições sexuais são fluídas na maior parte das minhas obras, o que você pode encarar como 'flex'. Personagens específicos vão ter suas preferências e funcionarão de forma diferente de acordo com a dinâmica do momento/do parceiro. Eu tenho 7 personagens e várias relações distintas ocorrem durante a fic para citar quais são as preferências de cada um deles em pares diferentes, então para todos os efeitos: Todo mundo é flex a não ser que se diga o contrário.
  • Eu cresci na Igreja católica e a minha família é intimamente envolvida com a comunidade, e a fanfic vai trazer um bocado do que foi a minha experiência nesse ambiente. Eu não tenho a intenção de descrever corretamente ou criticar e ofender a religião de ninguém, e peço que entendam que essa foi a minha experiência e minha visão do que me foi apresentado enquanto crescia.
  • A história tem um time de cheerleading. Eu não sou cheerleader, nunca fui e não conheço quem foi, mas tentarei o meu melhor para descrever o que der com minha pesquisa. Mas se você é cheer pode me mandar dica e correção.
  • Também não sou coreano, então a regra de cima também se aplica a qualquer erro sobre a cultura. Me corrijam por favor.
  • TXT e GFriend fazem ponta, porque eu ouço os dois também e eles são Big Hit Labels. Talvez outros idols brotem às vezes.


Por fim!


Comentários, coraçõezinhos e toda e qualquer interação aqui ou no tt são muito importante para me estimular a continuar escrevendo. Se você tiver um momentozinho do seu dia pra deixar um carinho eu fico muito feliz. (ou você pode mandar um pix pra mim🤪)


Sem brincadeira agora, eu fico muito feliz que você tenha lido até aqui e tenha intenção de continuar. Estou com 9 capítulos já postados no Wattpad e vou ficar trazendo-os para cá.


Espero que se divirtam! Vão ter pistas e detalhezinhos espalhados por aí pra vocês desvendarem, muita boiolice, amizade e pecado do jeito que o diabo gosta.


Boa leitura!

May 9, 2021, 1:39 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter A.posta

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!