yrainie Jude S.

Misteriosamente, todas as semanas, 50 pessoas acordam em uma enorme arena, privados de suas memórias do passado. Ao descobrirem que, a cada 24 horas, uma catástrofe acontece, em um horário totalmente aleatório, todos os denominados jogadores começam a formar alianças entre si, almejando subirem no topo da hierarquia que se instalou. Jimin, nutrido por seu desejo de sobrevivência, escolhe se juntar a essa guerra interminável pelos escassos suprimentos presentes no mapa, aliando-se a um dos grupos. No entanto, no meio de tantas mortes, caos e desespero, se vê interessado em desvendar o misterioso Jungkook, o único jogador solo da arena, que parecia saber muito mais do que todos os outros.


Fanfiction Celebrities Not for children under 13.

#Jikook #kookmin #BTS #drama #suspense
138
5.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

00 | Avisos e explicações

Oioi, meus amores! Sejam bem-vindes a ARENA 4. Certifiquem-se de ler todos os avisos antes de começar a leitura da fanfic, existem detalhes realmente importantes!

Boa leitura <3


Booktrailer

https//youtu.be/p_FFSzrYpZQ


Avisos

1 — Só para que não haja nenhum mal entendido: a história é narrada principalmente pelo Jimin. Se, em algum momento da história, existir outro narrador, eu colocarei um aviso no início do capítulo.


2 — A fanfic se passa em um futuro com tecnologia bem avançada. Ao girar o pulso, um holograma se forma em volta do braço dos jogadores, permitindo-lhes ver as horas com ele, aparecendo também várias outras opções: ver o número do jogador, mapa da arena, o clima e a temperatura, gravar um áudio, e até mesmo enviar uma mensagem para alguém.


3 — A fanfic contém alguns conteúdos pesados, como violência, mortes, uso de armas, e outras coisas que possam talvez causar gatilhos.


4 — Para explicar melhor: a cada semana mais 50 jogadores aparecem na arena, assim como suprimentos, que são enviados para o centro dela.


5 — Eis aqui um mapa da arena e da cidade, para que ninguém fique confuso:



6 – Haverão menções de outros shipps durante a fanfic, sejam gays, lésbicos ou héteros.


7 — ARENA 4 é inspirada em Jogos Vorazes, Maze Runner e Alice in Borderland. É tipo uma mistura de tudo isso, então é normal haverem algumas semelhanças e referências.


8 – Eu não me sinto muito confortável escrevendo cenas adultas, então provavelmente não terá isso na fanfic. Adivinhem, meus amigos, smut não é tudo na vida!


9 – A fanfic conterá a morte de alguns personagens, mas prometo que terá um final feliz!


10 — Caso queira falar sobre a fanfic no Twitter, basta usar a #CaosNaArena.


11 — Eu sempre tento responder os comentários dos leitores, então não tenham vergonha de comentar! Comentem alguma coisa, nem que seja apenas um "a", não sejam leitores fantasmas, porque isso desanima muito.

12 — A fanfic tem uma conta no Twitter! A conta é @/Arena4fanfic e contém várias informações sobre a fanfic. Dá uma conferida lá! Tem uma thread sobre os personagens, grupos, cenários, trailer e até mesmo a playlist da fanfic. Além disso, também estarei dando rt em todos os tweets lá que forem feitos com a #CaosNaArena.


13 — Ao todo, existem quatro grupos na história. Pode parecer um pouco confuso de primeira, mas com o tempo vocês entenderão melhor. Segue aí uma pequena explicação básica sobre o funcionamento dos grupos:


Grupos:

Dentro da arena, os jogadores se dividiram em grupos.


Ao entrar na arena, todos recebem um número de identificação, de acordo com a ordem que entraram. Com isso, uma hierarquia se formou, onde os jogadores que têm o menor número de identificação (significando que chegaram na arena primeiro), ficam no melhor grupo.


Grupo um:

– Os membros do grupo um são chamados de principais ou governadores. Eles têm o menor número de identificação, então se acham no direito de comandar tudo e dar ordens.

– São compostos por apenas seis membros, sendo eles: Taehyung, Yurim, Jennie, Lisa, Henry e Yugyeom.

– Usam força bruta para resolver tudo, e também quando alguém contesta as ordens dadas por eles.

– Têm domínio das melhores partes da cidade e vivem uma vida quase luxuosa, com acesso aos melhores suprimentos, roupas, utensílios e armas.

– São liderados por Taehyung, por este ser o jogador 2.

– Criadores das leis e detentores de todo o poder da arena. Fizeram um decreto chamado "direitos do jogador".



Grupo dois:

– Os membros do grupo dois são chamados de divisais.

– Na hierarquia, são o segundo grupo mais superior.

– Comandados por Namjoon, o jogador 43.

– Grupo dos cargos mais elevados, como guardas da arena, médicos, etc.


Grupo três:

– Os membros do grupo três são chamados de divisais.

– Lune, a jogadora 121, é a representante e líder deles.

– É o grupo da população em geral, e todos os novos jogadores pertencem a ele.

– Habitam a parte pobre da cidade e vivem quase em miséria, sendo oprimidos pelo grupo um.

– Vivem em prédio que estão quase em ruínas e são forçados pelo grupo um a trabalharem nos campos de trigo todos os dias, a fim de conseguirem mais alimentos para todos, além dos suprimentos semanais que são enviados pela arena.

– Vivem em constante guerra com o grupo um e dois, por terem as piores condições de vida.

– Acatam as ordens dos grupos acima.


Grupo quatro:

– Seus membros são chamados de liberais.

– Grupo que é contra a violência e uso de armas. Por esse motivo, foram expulsos da cidade em ruínas, forçados a viverem em uma aldeia abandonada, no outro canto da arena.

– Representados por Hoseok, o jogador 50.

– Promovem a paz e a liberdade, são contra o governo do grupo um e nunca usam violência como resposta para os problemas.

– Apesar de terem sido banidos da cidade, podem comparecer às assembleias semanais, onde são discutidos assuntos referentes à arena.

– Vivem em miséria porque não são permitidos de pegar os suprimentos oferecidos semanalmente pela própria arena.


E chegamos ao fim! Desejo-lhe uma ótima leitura, e tenha uma boa estadia em Arena 4!

May 9, 2021, 10:24 a.m. 0 Report Embed Follow story
12
Read next chapter 00 | Prólogo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!