furacao_catrina Lady Catrina

Tão opostos... como fogo e água... mas quem diria que Tobirama e Izuna dariam certo?


Fanfiction Not for children under 13.

#TobiIzu #Tobirama #Izuna #anime #fancis #yaoi
Short tale
4
1.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capitulo único

Eles eram tão diferentes mas se deram bem. Opostos que se completavam.

Tobirama e Izuna sempre foram como água e fogi, não se misturavam, e quando se viam era brigas e mais brigas, eram eternos opostos.

Tobirama sempre alegou odiar Uchihas, porém quando Izuna aparecia Tobirama não falava muito sobre seu ódio por o clã dos olhos vermelhos.

Izuna desde pequeno já gostava de Tobirama, mesmo sabendo que seu amado odiava seu clã, decidiu tentar investir no albino.

No começo eram apenas grosserias vindas de Tobirama, mas Izuna não não se abalou e continuou a tentar.

Até que finalmente o Senju cedeu. Deixou Izuna tomar conta de seu coração e de seus pensamentos exalando uma chama de puro desejo, deixou que aquele Uchiha de cabelos longos e sem volume se tornasse sua cara metade.

O coração de gelo de Tobirama sempre ficava mais aquecido ao ver o seu Uchiha chegar.

Izuna tanto insistiu que no final finalmente ganhou o coração de Tobirama para si, e junto dele vieram carinhos e apelidos fofos que jamais imaginou que um dia sairia da boca dele. Tobirama era imprevisível feito as águas de um rio.m
Tobirama e Izuna são como fogo e água, separados um transmite uma tranquilidade superficial mas por dentro é um tsunami de pensamentos, o outro transmite um calor tão ardente tanto por fora quanto por dentro que é capaz de deixar feridas eternas. Juntos eles anulam tudo de ruim do outro, deixando assim uma espessa neblina se formar, e dentro dessa neblina eles podem se amar.
April 27, 2021, 5:31 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Lady Catrina • Deixe-me te iluminar com a minha luz, a luz de um demônio em redenção •

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~