bthemoonely Ana B. F. Tiveron

Devo alertar que, ao ler as prosas aqui contidas, você mergulhará na essência de uma alma feita de versos, que habita o corpo de um espírito livre de coração selvagem. •~*~• Uma coletânea de textos e contos diversos, repletos de subjetividade e lirismo.


#14 in Poetry All public. © Todos os direitos reservados a Ana B. F. Tiveron

#natureza #poesia #poemas #versos #prosa #contos #gatos #estrelas #vento #sentimentos #detalhes #melancolia #nostalgia
19
33.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Dedicatória


Dedico estas prosas e contos poéticos aos jovens e selvagens corações espalhados pelo mundo. Continuem batendo, lutando, amando e vivendo. Busquem por aventuras e não deixem de perseguir seus sonhos, mantenham-se rebeldes e não deixem-se levar por qualquer coisa.





AVISO: acredito que essas prosas iniciais (de "Detalhes" até "Sinfonia da vida") não são boas o suficiente para estarem nesse livro. No entando, resolvi não excluí-las a fim de documentar minha evolução desde que comecei a escrever, pois, veja bem, "Detalhes" foi minha primeira prosa, escrita enquanto ainda estava na escola. Dessa forma, caro leitor, você pode ignorar esses textos. Agradeço a atenção até aqui, boa leitura!

March 25, 2021, 11 a.m. 5 Report Embed Follow story
13
Read next chapter Detalhes

Comment something

Post!
DENIS ALFREDO ROEDER DENIS ALFREDO ROEDER
Legal!! 🙂
August 10, 2023, 11:00

Harmony BlueSky Harmony BlueSky
Impressionante como toda vez que volto aqui, sinto como se fosse a primeira vez, sempre me encanto da mesma forma! Todos os contos me refrescam, acalmam, renovam, parece até terapêutico, trata direto na alma rs...
May 06, 2022, 22:49

  • Ana B. F. Tiveron Ana B. F. Tiveron
    Muito obrigada! Seu comentário me lisonjeia de verdade, ele é um grande incentivo para que eu permaneça escrevendo! August 16, 2022, 20:14
Luana Borges Luana Borges
Amei a dedicatória! S2
July 31, 2021, 17:14
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 21 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!