A
Alice Fortes


é uma história um pouco real e um pouco criada, mais criada do que real, mas eu sentia que precisava escrever isso, para mostrar para certas pessoas que é depressão e que é ansiedade , e como é ruim ter esses problemas, pessoas dizem q isso é frescura, escrevi isso para mostrar que não é simples assim, se você acha esse texto irrelevante não leia, tenho apenas 10 anos, e talvez eu seja alguém melhor que você, mesmo tendo só 10 anos, você pode até não acreditar mas não ligo, só ligo para pessoas que eu posso fazer mudar de ideia com isso!!!


Inspirational Not for children under 13.
0
2.3k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

O começo de tudo

Eu sempre digo para as pessoas em que eu conheço que minha vida é basicamente um rio, e as pessoas ficam com dúvida sobre oque que eu me refiro, e vou explicar agora, me refiro a choro, ah depressão


Bom tudo começou quando me mudei de casa, e vim para um lugar novo e diferente, um lugar grande com pessoas e com brincadeiras, mas como sempre tem regras. Quando eu vim para este lugar novo, penso que minha vida mudaria para melhor, mas não foi totalmente assim. Quando cheguei aqui, a minha família aumentou muito, por conta de pessoas maravilhosas que conheci aqui, meus melhores amigos.

Mas sempre tem aquele porém né, tudo parecia tão perfeito até que as coisas concebidas para mudar. Uma menina veio para começar a morar aqui, nem eu nem minha melhor amiga fomos muito com a cara dela no inicio, só que, teve um dia que eu fui viajar, e assim minha melhor amiga ficou com essa garota nova, e acho que já sabem como que isso acabou né. É isso mesmo, elas se aproximam muito, e como eu sou dois anos mais nova que essa minha amiga e essa garota nova tem a mesma idade dela, eles ficaram muito amigas mesmo.

Com o tempo fui perdendo cada vez mais essa minha amiga, e a tristeza foi cada vez aumentado e consumindo meu corpo e minha mente.

Até que resolvi encarar a situação e falar com elas, e resolvi as coisas, assim ficamos nós três. Chegou um dia, que iria ser perfeito mas ... Então vamos lá, era aniversario de um amigo nosso, e fomos, assim acabamos descobrindo que alguém supostamente contou um segredo da minha melhor amiga, e assim começou um grande mistério aqui. O mistério da pessoa que contou o segredo, ee essa amiga começamos a tentar achar uma solução e achar a pessoa que tinha feito isso, até que um dia a gente foi brincar de verdade ou desafio, e aí ela foi esperta e solicitada para o menino que essa tal pessoa contou o segredo:

-Quem contou? -Perguntou ela.

-Foi sua amiga a Isabela-Respondeu o Menino.

Minha amiga ficou super decepcionada, mas feliz também, por ter descoberto que tinha sido a Isabela, uma pessoa que ela me trocou, e contou tudo da sua vida que tinha contado ou tal segredo.


Feb. 26, 2021, 12:17 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Coisas novas.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!