M
Matheus De Salles Pereira


Esse é o roteiro de um filme(ou série) sobre um garoto com poderes misteriosos,um grupo criminoso cyberpunk,e tudo mais que vier à minha mente durante a escrita.


Scripts/Screenplays For over 18 only.

#["Fantasia"," Ficção","cientifica Ação Aventura Protagonista",""]
1
3.1k VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

Episódio 1:O poder do sol em suas mãos

EXT ADELAIDE,AUSTRÁLIA,NOITE


CENA 1

Paragon,um adolescente com cabelos ruivos escuros e olhos cor de avelã foge de um grupo criminoso internacional dentro de uma Kombi,quem dirige é o seu amigo;Brod,um jovem adulto negro de roupas estilosas e jaqueta de couro,o carro dos criminosos perseguidores é um Camaro da cor preta Fosca,apenas a luz do farol destaca ele do bréu da noite


CENA 2

As mãos de Paragon começam a brilhar,emanar uma luz dourada forte e encorpada,ele,por acidente,coloca ela na janela retrátil da Kombi,derretendo o vidro emquanto o risco de ser fuzilado aumenta e o barulho de balas lembra um tiroteio em alguma periferia do estado do Rio de Janeiro.


Aproximamos do aromatizador de pinho e do filtro dos sonhos dependurados na janela de frente da Kombi,logo após o rosto de Brod,que direciona o seu olhar preocupado para Paragon


BROD

-Mano,pelo amor de deus!,controle os seus poderes!,tenta concentrar em apenas uma imagem,igual naquela meditação do Iantra!


PARAGON

-Eu não consigo ter dominio sobre eles!,é algo instintivo!,apenas se manifesta quando estou sob fortes emoções!


CENA 3

O carro persecutor e a Kombi já estão em uma autoestrada,o Camaro é perseguido,por sua vez,pelas viaturas da policia Australiana,adentramos o carro onde estão os bandidos,dois posicionados nos bancos de trás e um pilotando,à frente.

Os dois bandidos em questão são Dean e Sean,Dean tem longos cabelos castanhos escuros,cara com barbixa desgrenhada,e é ex-membro da Máfia Russa,Sean é meio Filipino,meio Inglês,possui um semblante calmo e bem humorado,o piloto é um robô androide revestido de uma máscara facial humana de impressão 3d,tipo a do garoto do filme "I.A,inteligência artificial",corresponde-se pelo nome Negatron


DEAN

-Fodeu geral!,os tiras tão atrás dos nossos Ânus!,vamos receber chumbo grosso!


SEAN

-Você que vai,quer dizer!,pois tu é quem tem a buzanfa maior!,e sou mais treinado do que você!,eu sei técnicas de Ninjutsu,tu não sabe nem o alfabeto Inglês de cor!


O carro breca por alguns momentos,mas no tempo certo,Negatron implanta fios elétricos móveis por seu dedo indicador tirado do volante, no rádio.

por onde conserta a bateria do carro sucateado em questão de segundos.


NEGATRON

-Parem de jogar conversa fora!,vocês humanos são primatas que adoram jogar fezes nos outros!,eu deveria ser o chefe da nossa irmandade!formas de vida orgânica miseráveis!


Os veicúlos se empelotam,um acidente em sequência ocorre,Brod,Dean,Sean e Paragon são resgatados em macas e ambulâncias,tudo custodiado pela policia,a cabeça do androide Negatron se separou do corpo,como no filme "Prometheus",vemos ela no chão,porém seus olhos artificiais se movem,e um enxame de nanorobõs semelhantes à uma comitiva de formigas saem dela,agarram um policial desavisado ao lado,penetram sua pele da perna coberta pela calça,e a consciência do robô toma posse do seu corpo.


DELEGADO

-Vamos logo!,acabemos logo com essa merda de trabalho noturno!


O policial possuido sorri como aquela imagem de capa do Black Mirror,aquela mulher com o rosto distorcido,todos os profissionais envolvidos no acidente se mandam para o hospital mais próximo,junto com os pacientes.



Feb. 20, 2021, 12:44 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Episódio 2:Grupo de controle

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!