awnthony awnthony

Pensamentos, talvez Obito pudesse ser resumido facilmente nesta simples palavra. Cada gesto, cada olhar e sorriso, tudo para o Uchiha sempre tinham um significado por trás e talvez por isso que quando apareceu de madrugada na casa de seu amigo Kakashi, seus pensamentos não o deixaram e ele finalmente pôde perceber que talvez o seu amor pelo Hatake, não fosse só fraternal. [Sinopse feita por @lightie do blog Fairy Edits] (Disclaimer: Os personagens da fanfic e o universo ficcional não me pertencem. Eles são propriedades exclusivas de seus criadores. É apena uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos!)


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#KakaObi #inkspiredstory #amigos #universoalternativo #melhoresamigos #amorresurge #madrugada #oneshot
Short tale
10
3.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Madrugada de sentimentos

Obito não havia parado para pensar, até alguns meses atrás, no fato de que sempre que precisava esfriar a cabeça, ou simplesmente relaxar após um dia difícil, pegava seu carro e dirigia até o apartamento de Kakashi, o horário nunca importava - também, era tão automático ir até ele que qualquer momento parecia o certo.


E o Hatake, com aquele seu jeitinho metódico que todos conheciam, abria várias exceções para a sua presença em sua casa. Se alguma vez o incomodou, o outro não deixou transparecer, mas era tão bem acolhido - fosse com um bom dia, boa tarde ou boa noite -, que Obito sentia-se em sua própria casa.


A presença de seu amigo, mesmo quando estava ranzinza, confortava-o e tal sentimento, ainda que estivesse ali há vários anos, sempre parecia novo e complicado nos dias em que uma ansiedade o tomava de repente; as mãos suando e o contato de seu ombro com o de Kakashi ao assistirem a um filme juntos no sofá, deixava-o inquieto com milhares de pensamentos na mente.


Certas vezes, cogitava se arriscar e perguntar se o amigo passava por tal situação parecida, porém era complicado encará-lo nesses momentos e abrir a boca. Era como chiclete grudado no cabelo, difícil de arrancar mesmo e, desde que pensou nisso, parecia não existir Obito Uchiha sem essas incógnitas consigo.


Então, nessa noite, em que novamente a madrugada veio e com ela os seus gastos no mercadinho da esquina em salgadinhos e bebidas cheias de açúcar fechando com alguns doces e seu toque no interfone do prédio do Hatake, Obito já nem assistia mais ao filme, a questão não era seu medo aos 23 anos por filmes de terror, ainda menos com o clássico O Exorcista que Kakashi havia escolhido por ser sua vez hoje.


Também não era sono, porque, obviamente, a agitação corria por suas veias graças a sua alimentação do presente. De todas as possíveis opções para a sua falta de concentração, restava apenas uma que estava bem na frente do Uchiha que ele queria fingir não ver porque o surto interno vinha e ele era péssimo em esconder as coisas, principalmente, quando envolvia um de seus amigos mais antigos e íntimos.


A mão de Kakashi entrelaçada na sua com a cabeça dele deitada em seu ombro, essa era a opção correta. Obito não fazia ideia de como haviam ficado assim, mas não queria reclamar, pois o calor do outro tão colado em seu corpo causava arrepios sutis e bons em si. Provavelmente, ele podia perceber seu estado, ainda mais com sua mão suando pelo nervosismo.


Tentou acalmar um pouco o coração para depois se arriscar a fazer o mesmo que o outro, deitando sua cabeça sobre a do Hatake, e, como ele em nada protestou, sentiu que estava tudo bem. Aquela era uma situação totalmente nova e ambos pareciam confortáveis, então Obito não pôde evitar um sorriso ao chegar nessa conclusão.


As horas passaram tão rápido que nem percebeu, com isso, não demorou muito para que o sono viesse, mas ainda em um estado de dormência e lucidez, pôde sentir quando Kakashi soltou sua mão e se levantou do sofá, logo um cobertor estava sendo posto sobre o Uchiha e um singelo beijo em sua testa.


Obito pôde dormir tranquilo, sentido-se protegido e acolhido por aquele homem de cabelos cinza que várias vezes arrancava um sorriso seu facilmente. E se ele estivesse ao seu alcance naquele momento, teria visto Kakashi sorrir bobo para o nada, indicando que para o Hatake não era tão diferente de como era para o Uchiha.


  • Betagem da fic feita por caprihorn do Animes Design💫



Feb. 19, 2021, 5:19 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~