caesarinox Diana Ramos

Three-shot - CaeJose - MENÇÃO A JOTAKAK - PWP - +18 - ALTERNATIVE UNIVERSE. Joseph era apenas mais um empresário bem sucedido. Caesar apenas mais um estudante universitário tentando ganhar algum dinheiro para conseguir pagar seu tão desejado curso de dança. Quando os destinos de ambos se cruzaram, nenhum dos dois soube encontrar justificativa para a atração que haviam sentido.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#Jojokimyounabokuen #jojosbizarreadventure #caejose #CaesarZeppeli #JosephJoestar #part2 #battletendency #off-Canon
0
2.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

I - Captivated by your image

Joseph não se lembrava mais como havia acabado naquele bar de alterne clandestino, bem nas profundezas de Seattle. Bem sabiam os donos que a atividade era praticamente ilegal e que se arriscavam a ir presos, tanto eles, como as pessoas que ali tentavam ganhar algum para continuarem sobrevivendo, mas o fato era que o lugar faturava todas as noites, de dia sob a fachada de uma loja de roupa, de noite sendo todo aquele espectáculo de cores e música que ali todos os dias fascinava homens e mulheres, os entregando a uma vontade que transcendia os mais primários desejos carnais.




O jovem empresário nunca sequer havia frequentado um bar ou uma discoteca antes, mas sempre tivera fama de frequentar esses lugares e ser mulherengo. Seu nome sempre acabava nos tablóides das mais variadas "revistas cor de rosa" ou na primeira página do New York Times por coisas que nunca havia feito. Até que um dia, seu secretário e melhor amigo, Noriaki Kakyoin, lhe dissera algo como “Já que tem a fama, porque não tira o proveito? Eu conheço o local ideal para passar despercebido.”. E assim fora.




A entrada fora feita num secretismo a que não estava acostumado, sendo ele recebido por um japonês e bem parecido que dava pelo nome de Jotaro Kujo. Joestar tinha ideia que o seu rosto não lhe era estranho, até que se lembrara que lhe fora apresentado uns tempos antes por Kakyoin, este o tendo apresentado como sendo o seu namorado. Não sabia se ambos ainda estavam juntos desde então, mas depois de ter sido encaminhado para ali e ao ver uma aliança de compromisso no dedo do moreno que parecia ter saído de uma página de algum mangá; chegara à plena conclusão de que tal havia avançado. E até mesmo o nipónico, que parecia ser de poucas conversas, se mostrara ali tão tagarela quanto o seu possível companheiro. Questionara-lhe sobre seus gostos, e Joseph apenas respondeu que preferia algo mais reservado, seu rosto mais vermelho que um tomate por confessar aquilo. Na verdade, se fosse para passar vergonha, que ao menos fosse sozinho.




Nesse momento fora encaminhado para uma sala VIP onde apenas figurava um varão de pole dance, um rádio vintage, que respeitava a decoração envolvente e bem típica dos anos oitenta, o jovem empresário chegando a rir para si enquanto pensava que o display daquele espaço parecia quase digno de um quarto de motel, o jacuzzi no canto do quarto, e uma mesa com champanhe, morangos e chocolate no canto imediatamente oposto, denunciavam que a sala estava preparada para si desde que fora pedido para ser encaminhado para ali. Não era comum em bares de alterne existir todo aquele tipo de display, ainda mais com a presença de uma cama, parecia mais que lhe estavam oferecendo a possibilidade de transar naquele mesmo local, porém o homem não tinha isso em mente, não com um garoto ou garota de programa. Ou isso era o que ele pensava antes de alguém se juntar em sua companhia.




Um garoto mais ou menos da sua altura, com uma estatura magra e maxilar definido, adentrara o quarto, os seus cabelos desbotados num tom loiro, que Joseph percebeu serem naturais, as poucas rugas entregando a sua idade. Pela análise rápida do empresário, o jovem não deveria ter mais que vinte e dois anos, todavia uma aura bastante sedutora emanava dele, e quase achara que aquilo era uma conspiração contra si - e vindo de algum conhecido seu, era claramente o que estava acontecendo.


O corpo magro mas trabalhado vinha coberto por uma calça justa em tons de preto, assim como o casaco estilo terno, este sendo adornado de tachas e outros brilhantes que mudavam todo o estilo clássico do mesmo, assim camuflando o que o moreno de repente se tornara tão sedento por ver. O rapaz vestia ainda uma camisa branca adornada por uma gravata preta, em seus pés, uns coturnos estilo militar. Os olhares de ambos se cruzaram, o do que ainda desconhecia o nome, e que estava escondido por um chapéu fedora decorado do mesmo jeito da jaqueta; se tornando avaliador, como se o estivesse vendo até à sua alma, fazendo com que um arrepio gostoso percorresse seu corpo, um sorriso sagaz se formando nos lábios finos alheios, enquanto este dava passos delicados em direção do varão, o rádio que estava perto deste sendo ligado.




O jovem, que se aproximara do empresário; se permitiu convidá-lo a sentar-se na cama de lençóis brancos, um esgar algo sapeca se formando nos seus carnudos, logo se reverenciando de forma respeitadora, ao contrário do que os seus olhos verdes e brilhantes pareciam fazer, o que fazia o de cabelos castanhos se sentir estava sendo comido pelos olhos sagazes do loiro, e isso de certa forma lhe dava um tesão extraordinário, e fora-lhe perceptível que o mais novo se apercebera de tal.




ㅡ Você deve ser Joseph Joestar. O meu nome é Shiza, e serei seu dançarino particular esta noite. Temos quinze minutos, portanto serei célere. Nada de tocar, beijar, se masturbar ou qualquer outra coisa. Apenas observe, acredite que vai tirar bastante prazer do espectáculo que está prestes a presenciar. E acredite igualmente, vai sair daqui desejando mais que aquilo que poderá ter de mim.




"Shiza…", Joseph tinha cem por cento de certezas que aquele não era o verdadeiro nome do rapaz, mas este queria manter sua distância certamente. Afinal seduzir e dar prazer a pessoas como estava a fazer consigo era um trabalho que nem todos se orgulhariam de ter, mas o mais novo parecia totalmente à vontade com isso, tudo sua pose era hipnotizador a ponto do empresário sequer conseguir retirar os olhos de cima de tamanha beleza.




O vira puxar de uma cadeira, e igualmente se sentando nesta sem sequer entender, logo o vendo esticar o braço de forma a poder ligar a música em ritmo R&B com uma ligeira batida de dança, chegando mesmo a assustar-se com a high note que dava início a uma música bastante sensual, o jovem que antes estava debruçado no próprio joelho se movendo de forma a acompanhar as batidas da música.


Começou por mover o próprio corpo e os braços de forma lenta, estalando os dedos enquanto encarava o empresário, sua expressão facial se tendo transfigurado naquilo que seu amigo Kakyoin chamaria de deus grego do sexo de tão excitante que era, as mãos depois descendo pelo tronco coberto pela camisa e pelo blazer, abrindo e fechando as pernas em meio a seus movimentos, antes de então se levantar, ambas as mãos descendo pelo corpo todo, uma delas ficando pela zona da virilha, a outra se segurando no varão, o jovem Shiza se permitindo girar em volta do mesmo, parando depois de frente para o moreno, levantando ligeiramente a camisa com a sua dextra deixando-o observar um pouco do seu abdominal trabalhado. Sorriu largamente ao perceber o quanto Joestar engolira em seco, se tinha em alta conta e aquele tipo de reação inflava seu ego enorme.




ㅡ "Você é tão, tão bonito, estou encantado pela sua aparência, pela sua aparência; fui capturado pelo seu olhar, não consigo sequer virar minha cabeça para o outro lado, sou um idiota." ㅡ Para além de se movimentar daquela forma, o dançarino chegava a cantar algumas das linhas da música; que internamente fazia o moreno questionar com quantas pessoas o jovem havia feito aquele jogo de sedução, o corpo magro serpenteando em ondulações insinuantes contra o varão, chegando mesmo a subir o mesmo e descer por ali em movimentos suaves, o chapéu de feltro ficando esquecido no chão; e em passos lentos se permitindo caminhar para perto do seu alvo de sedução, afrouxando a gravata com certa lentidão e assim se livrando desta, bem como do casaco e abrindo a camisa de forma lenta, logo passando a sua canhota ao longo do seu abdominal, insinuando que a ia adentrar na calça, os seus dedos resvalando nos fios loirinhos que apenas se notava à luz, arrancando um novo suspirar pesado do outro.




Soltou os coturnos dos seus pés, e voltara novamente para perto do varão, segurando o mesmo com ambas as mãos, movimentando o corpo e o quadril no mesmo, subindo e descendo enquanto impulsionava o corpo em movimentos sensuais, que fizeram quase o empresário desejar estar no lugar do tubo metálico, o pensamento o aturdindo.




O vira rebolar seu corpo até ao chão, usando da força braçal para voltar a subir, usando as pernas para se segurar enquanto deixava-se ficar de cabeça para baixo, usando suas habilidades para depois voltar ao chão, caminhando novamente na direção do moreno, a camisa caindo aos seus pés, enquanto o dono dos olhos esverdeados e sorriso bonito se permitia terminar aquele momento com um lap dance, se permitindo rebolar no colo alheio de forma lenta, encostando a boca perto da audição do empresário.




ㅡ "Você é tão, tão bonito, estou encantado pela sua aparência, pela sua aparência; fui capturado pelo seu olhar, não consigo sequer virar minha cabeça para o outro lado, sou um idiota." ㅡ Voltava a cantar no ritmo da música, sentindo as mãos grandes do outro repousarem em seu quadril.




ㅡ Pensei que tinha dito “não tocar”, senhor Joestar… ㅡ Shiza dissera num tom provocador mas travesso, sabia que havia atingido o limite da paciência alheia, e era isso que o excitava naquele trabalho, era saber que conseguia levar os demais à loucura apenas com uma dança.




Se permitira sair do colo alheio, vendo o outro fazer um biquinho em seus lábios, quiçá de frustração, o que o divertira sobremaneira.




ㅡ Você de facto disse que não queria ser tocado, mas nunca disse que iria agir desta forma tão sedutora… ㅡ O moreno contestara, sua lábia sendo bastante, tanto quanto a do loiro, que sorrira enviesadamente, dando destaque às mariquinhas rosa abaixo dos seus olhos. O dançarino gostara da atitude que o outro se mostrara ter. ㅡ Me deixa provar que não sou apenas uma cara bonita.




ㅡ Talvez, mas não hoje, você terá muito tempo para pensar sobre isso, Joseph Joestar.




E assim fora.




De mente frustrada e carregada de desejos pelo loiro, Joseph saíra aturdido do bar, depois do dançarino erótico indicar que os quinze minutos de ambos haviam terminado, e que se desejasse mais naquele instante, teria de bancar. Não seria difícil para si fazê-lo, mas ao ouvir Jotaro chamar o garoto mistério para se retirar, sabia que ali não haveria hipótese para poder prolongar a presença alheia. No entanto, sentia seu membro latejar de tesão, e em sua mente pensava como podia ter ficado excitado daquele jeito com uma singela dança.




Ficara decidido em seus pensamentos que iria conhecer mais daquele rapaz, que em menos de quinze minutos havia feito a sua vida dar uma volta de 360º.




Foram diversas as noites que se permitira, depois do trabalho; se dirigir àquele bar, que aparentava ter se tornado mais popular, grandes elites e pessoas com bastante dinheiro comparecendo ali para poderem satisfazer seus caprichos mais peculiares. Já o jovem empresário pretendia apenas ver aquele que se grudara em sua mente desde o momento que saíra do quarto com um sorriso sacana no seu rosto.




Todavia, todos os dias que fora, o mais novo não estava presente no local. Nessas alturas, apenas aproveitava para tomar um drinque, conviver com Jotaro e Noriaki, que frequentes vezes o acompanhava. Falavam de tudo e do nada, embora o moreno ficasse na sua toda a noite, inconformado com o fato de não conseguir ver o dançarino, que parecia ter-se escondido de si. Kujo também não o ajudava, recusando-se a dar mais informações sobre o loiro pelo qual havia nutrido tanto interesse, pois respeitava muito a privacidade dos seus dançarinos e trabalhadores da noite. Nem Kakyoin lhe conseguia facultar essas informações, o que o deixava extremamente frustrado, pois queria conhecer mais daquele garoto que tanto causara um reboliço na sua mente.




O destino, no entanto, havia trocado suas voltas de forma bastante interessante, mesmo que sequer se apercebesse disso.

Feb. 10, 2021, 1:20 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter II - Captivated by your distance

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!