jcgray J.C. Gray

Rivalidade, honra, vingança e sangue. Nem toda história em Lurrak é contada por cronistas. Ou nem toda história chega aos cronistas da forma correta. Especialmente as que envolvem as Ordens rivais, dos Galos e dos Abutres. Esta, certamente, é uma delas, pois nem mesmo o velho cronista dos Abutres, ou quem quer que venha depois dele, sabe toda a verdade, que morrerá, provavelmente em batalha, com os irmãos Barker.


Fantasy Medieval Not for children under 13.

#pallus #lucchia #rpg #medieval #fantasia #darkfantasy #fantasiasombria #pósapocaliptico #cavaleiros
12
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Sobre o Conto

Honra, Ordem e Sangue é um conto baseado na campanha do RPG Pallus, criado por Jefferson Neves, e mestrado pelo próprio via Twitch pelo Cultura à Milanesa.



O mundo é todo baseado nos jogos, e pode causar um pouco de estranhamento à primeira vista de quem ainda não está habituado, embora eu tenha tentado simplificar o entendimento no conto.

O RPG de Pallus encontra-se em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse.


Agradeço ao Cultura à Milanesa pelo convite para participar dessa mesa, ao Jefferson por mestrar seu sistema maravilhoso, e aos companheiros de mesa Felipe F. Martins, R. Mendonça e Leandro M. Lemos


O conto trata de um episódio do passado da minha personagem na campanha Lucchia Barker, e entre os personagens jogadores, que possui uma relevância em jogo por ter aumentado a sinergia do grupo.


Espero que aproveitem o conto, e sejam bem-vindos ao Bastião do Pranto das Brumas. (Mapa por R.Mendonça)



Dec. 8, 2020, 6:40 p.m. 5 Report Embed Follow story
4
Read next chapter I

Comment something

Post!
Nath Bazan Nath Bazan
Olá! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Sou uma grande fã de RPGs e histórias medievais, então ler a sua narrativa foi um enorme prazer, ainda mais porque a sua escrita é excelente. Foi construído toda uma ambientação e cenários muito ricos, os grupos da Ordem do Galo e do Abutre são muito bem detalhados, possuindo uma originalidade incrível, e os personagens gêmeos são bastante interessantes, principalmente devido a esse contraste que existe entre eles, de uma ser sádica e o outro gentil. É muito bem trabalhado a relação entre os irmãos, dá para sentir através das suas palavras e descrições a enorme união que possuem, não somente isso, mas também um amor de família. Então as cenas em que eles estão juntos são muito inspiradoras. O conflito da narrativa, no caso, há existência de um traidor na Ordem e o como o grupo lida com isso é um assunto muito cativante, que prende a atenção, pois instiga a curiosidade do leitor. No final de cada capítulo dá uma sensação de ‘’quero mais’’. A quantidade de parágrafos por capítulo por mais que seja pequena, não é algo negativo, porque a narração deixa a descrição muito satisfatória, na medida certa e com equilíbrio. O clímax do conflito é empolgante e muito bem arquitetado, sendo uma cena que ao mesmo tempo é cômica (como no caso da reação da irmã, que luta para levantar a espada pesada), é também bastante tensa. Amei muito ler sua história, espero ver outras suas aqui no Inkspired. Abraços!
December 17, 2021, 03:12

  • J.C. Gray J.C. Gray
    Gente, dei uma sumida da plataforma nos ultimos anos, e que surpresa foi esse comentário! Muito obrigada mesmo Nathy! Jogamos essa campanha em stream, e ela acabou sem finalização, eu já conversei com o mestre e ele me deu autorização pra escrever nossa campanha e finalizar ela! Ainda não tive o tempo para poder fazer isso, mas é uma das coisas que mais tenho vontade de escrever no momento! July 29, 2023, 21:54
  • Nath Bazan Nath Bazan
    mal vejo a hora de ler :) July 30, 2023, 02:25
Isa Miranda Isa Miranda
Esse conto promete... adorei o tema!!!
December 08, 2020, 20:43

  • J.C. Gray J.C. Gray
    Espero que goste! Eu adorei escrever um pouquinho do passado da Luc! December 08, 2020, 21:23
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!