dan-yanagashi1550698773 D.Y Holland

Os planos da X-Bios se mostram mais ambiciosos quando a busca por poder de outros mundos veem a tona. Cabe a Dan, Dante e Diana ajudar Ethan Haavik, alvo da empresa a não ser capturado pela cavaleira do caos Triana e ter seu poder extraído para o projeto Genesis da empresa.


Science Fiction Time-travel Not for children under 13.

#anime #crossover #mangá #novel #bleach #Dgrayman #naruto #demonslayer
2
7.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O que aconteceu até o momento ?

A saga irmãos Hawks


Em 2024 a X-Bios criou um soro capaz de conter tudo e qualquer tipo de celular de doença, porém isso fugiu do controle da empresa quando uma bactéria a partir do soro surge se mesclando com os tipos sanguíneo O, transformando as pessoas em criaturas que caminham sobre a terras destruindo tudo e todos em seu caminho se alimentando de nossas carnes e espalhando o vírus por onde passa, porém os que se deram com o soro despertou um poder elementar. Desde então o mundo caminha em rumo ao apocalipse e extinção humana, os poucos que restaram lutam pela sobrevivência, conquistando áreas, reunindo forças e novas civilizações, porém o que mais tem poder é o que vai reinar nas terras sem fim, as criaturas a cada dia, mês e ano sofre uma mutação que está longe de nosso controle, nossos poderes ainda são limitados, evolui-los é algo que leva tempo e ainda estamos aprendendo.

A última empresa da X-Bios fica no subsolo da antiga NY e mesmo após o caos criado por eles parecem estar se movendo nas sombras para dominar o pouco que restara, eu e meu irmão Dante seguimos lutando ao de poucas pessoas e confiança que surgiu em nossos caminhos, mas a medida que chegamos perto da verdade parece que ficamos mais longe da resposta e caminho a qual desejamos.


Ponto de partida – Livro 01: Após os irmãos tomarem o soro elementar despertam seus poderes, porém sua mãe acaba se tornando uma das criaturas e morta acidentalmente por eles. Os irmãos seguem em partida em meio ao caos atrás do pai, porém trombam com duas jovens irmãs que perderam seu pai, o mesmo se sacrificou pela fuga delas, eles seguem para a antiga NY porém no meio do caminho as jovens somem misteriosamente e os irmãos se veem encurralados pelas criaturas. Ao receberem ajuda de um grupo de mulheres guerreiras eles descobrem mais da nova realidade e mundo ao qual agora vivem.


Divergências – Livro 02: Snow e Sue estão presas no mercado negro de Heracity, as jovens se veem em extremo perigo ao descobrir as verdadeiras intenções do líder do distrito, provocando uma rebelião junto aos demais elementarys apenas Sue consegue escapar e encontrar com as Grimorys. Dan desperta uma nova chama, porém não compreende e doma por completo o novo poder que poderia ajudar não só ele como o vilarejo a resgatar os elementarys capturados por Kaysar líder do distrito Heracity. Rey líder das Grimorys (Vilarejo das mulheres guerreiras) descobre mais com o novo poder de Dan e a intenção da X-Bios em capturar elementarys do tipo X(Pessoas que controlam elementos como Gelo, Raio, Luz e Trevas) e sai em missão com alguns deles para evitar que o alvo da empresa seja levado nas ruinas do leste.


Redenção – Livro 3: Dante se vê sozinho agora com a perda de seu irmão, após três anos tudo parece se complicar ainda mais, o vilarejo sendo alvo de dois distritos o inimigo parece não se limitar apenas as criaturas e falta de suplementos, em meio as missões Dante reencontra uma antigo affair a qual desperta novamente nele sentimentos. Porém confiar nela em meio a tudo isso pode ser arriscado e distancia-lo do foco de achar respostas pela morte de seu irmão.


Lost City – Livro 4: Nas terras da américa do norte Dan conhece os líderes do distrito do ar e da água, Bruno e Diana se mostram interessados em juntar forças contra a empresa e distritos corruptos, mas as criaturas se mostram evoluir e se tornarem fortes através dos anos, em treinamentos e missões Dan conhece mais da antiga Brasil, fazendo aliados e entendo mais de seu poder que não se limitava apenas a um estágio comum, as notícias das terras do sul se mostram tensa e ele mais do que nunca precisa seguir seu caminho de volta para casa ao descobrir os perigos que rondam as pessoas próxima a si e sua suposta morte.

Leia agora os primeiros livros da saga até o ponto do Crossover, desperte seu poder elementar nas melhores plataformas e se junte na luta pela sobrevivência.

.

O REINO LAPIDADO – A VINGANÇA DO REINO ÔNIX


Reino Lapidado conta a história de Ethan Haavik um homem que vivia uma vida pacifica na fazenda junto com seus avós, porém tudo isso muda quando a mesma é destruída com fogo e sangue pela ordem lapidada. Após os eventos trágicos ele se vê sem memória, apenas sabendo o que aconteceu com ele e em sua vida por terceiros, confuso e perdido com tudo isso tem que lidar com o fato de ter que participar de um torneio de vidro, ser treinado por uma carrasca a qual tem uma relação de amor e ódio e lidar com a briga entre reinos. Entre treinamentos e missões flashes de sua vida correm em sua mente tornando sua jornada algo a se pôr em dúvida, a medida com que as coisas vão acontecendo e ele vai descobrindo mais na vida por dentro das muralhas, mas ele se questiona sobre qual lado é o certo. Seus poderes podem ajuda-lo ou sentencia-lo. isso dependera das escolhas e caminho a qual ele irá seguir.


Descubra mais sobre o personagem e sua jornada lendo a trilogia Reino Lapidado, disponível no Wattpad e em breve na Kindle – Amazon.

Nov. 14, 2020, 5:35 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Guia dos personagens

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 23 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!