Short tale
4
6.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Sobre ela

Ela coube direitinho.


Coube nas mais bonitas composições e mesmo assim sei que ela é mais poesia do que todas elas juntas. Sinto que é o amor representado na forma mais bonita, mais sincera e real que já vi e apenas entreguei de bom grado meu coração.


Tom Jobim questionou “porque você é tão bonita” e Chico me entendeu quando diz “meu corpo é testemunha do bem que ela me faz”.


Belchior hoje falou por mim "eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia. Fazendo tudo e de novo dizendo sim à paixão, morando na filosofia"


Ela coube direitinho em todas as canções que falam de amor.


Ela coube direitinho no meu peito.


Ela coube direitinho na minha vida.

Sept. 1, 2020, 8:16 p.m. 8 Report Embed Follow story
8
The End

Meet the author

Arnaldo Zampieri Assimétrico como a vida é o meu trabalho. Dividindo essa existência em: Composições, crônicas, contos, poesias e HQs. Você me ouve no Spotify, através do podcast Sofá das Artes

Comment something

Post!
Miranda Silva Miranda Silva
Belíssima obra!!😍
October 26, 2021, 23:29

  • Arnaldo Zampieri Arnaldo Zampieri
    Muito obrigado! Seu comentário me motiva à continuar publicando. =) October 27, 2021, 13:35
Ruana Aretha Ruana Aretha
Tu descreveu o amor e o leitor sente isso de maneira tão verdadeira que encanta. Um amor nas entrelinhas dos teus sons e da tuas letras , transcender é tão bom. Obrigada pela leitura.
March 15, 2021, 03:02

  • Arnaldo Zampieri Arnaldo Zampieri
    Obrigado Ruana, foi muito atencioso da sua parte! =) March 15, 2021, 12:54
Bruna Dondé Bruna Dondé
Concordo com a Litalea e tenho a mesma vontade dela de que um dia alguém pense assim sobre mim, mas sou afobada e quero que alguém coloque os pensamentos em palavras, como tu faz.
February 19, 2021, 00:34

  • Arnaldo Zampieri Arnaldo Zampieri
    Obrigado pelo comentário. Você me dá um incentivo muito grande February 20, 2021, 11:35
Litalea Draak Litalea Draak
Não sei se digo que é bonito, fofo ou romântico. Poucas palavras conseguiram juntar um turbilhão de sentimentos e isso é incrível! Confesso que aquele sorriso involuntário surgiu aqui e, meu deus, como eu gostaria que alguém pensasse assim sobre mim! ❤️
October 10, 2020, 20:48

  • Arnaldo Zampieri Arnaldo Zampieri
    Obrigado pelas palavras, você foi muito gentil! É o primeiro comentário em um texto meu e eu sou realmente muito inseguro em escrever e publicar. Me sinto mais motivado October 11, 2020, 19:34
~