ageha_sakura Ageha Sakura

Você é como um astro a milhares de quilômetros, alguém tão distante e de alma límpida, capaz de tocar e encantar até o mais profundo dos corações. E mesmo que demore centenas de eternidades, ainda sim esperarei pelo dia em que voltará para mim, durante alguns segundos ou muito mais do que possa desejar.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#yoonseok #sope #sugahope #hopesuga #jhope #yoongi #suga #hoseok #bts
2
2.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único; me perco em teus encantos estelares

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Sob a luz do luar"!


Essa história escrevi inspirado na primeira versão para uma outra oneshot minha, mas que acabou combinando mais com essa e tudo graças ao talento e a imaginação da @Hoppas


Boa leitura 💞


___________________


Seus cabelos esvoaçantes seguiam a direção do vento, o seu eu em si praticamente pertence a natureza e tudo ao seu redor, até mesmo aos astros que brilham intensamente na imensidão azul do céu.


Seus fios castanhos brilhando a luz do luar, capazes de seduzir-me por inteiro e tirar qualquer resquício de resistência que pudesse ainda existir em meu coração.


Você é fogo e eu paixão, você é o sol e eu a lua, você é grande de alma e eu de coração.


Não existe nada em você que não possa admirar, desde os seus traços marcados até o último fiozinho de cabelo, ou até a pontinha do pé.


Hoseok é como aquelas bolas gigantescas de ar quente que enfeitam o nosso céu a milhares de quilômetros, posso dizer com tranquilidade que o seu brilho estonteante ultrapassa o próprio sol, mas mesmo assim ainda foges de mim.


Quando menos percebo as suas asas estão voando e te levando para longe, como uma estrela cadente que vive de viagens pela galáxia. Quando finalmente te tenho por perto a minha vontade é de te envolver em meus braços e não te soltar mais, contudo, eu sei que você é livre e por isso eu apenas estou a sua sombra, sendo iluminado pela sua luz e colorido pelas tuas cores.


Meus sorrisos gengivais que você diz amar são apenas teus, eu só sorrio assim com você, mesmo que não seja meu, eu ainda sou todo seu. Por inteiro e sem direito a devoluções.


Você é o sol e eu a lua, e muitas vezes te ouço dizer que me assemelho a lua cheia quando sorrio, pois minhas bochechas inflam um pouco e a minha luz interior se torna visível até para os mais escuro dos corações; posso afirmar sem dúvidas que esse efeito é somente por sua causa.


Venha dançar comigo uma última vez, bailar sob a luz do luar enquanto me perco nos teus encantos estelares, celestiais demais para o meu pobre coração apaixonado.


Mesmo que não esteja comigo no dia seguinte, te esperarei por mais milênios do que possa imaginar, nem que nossos encontros sejam apenas através de eclipses ou quando um dia decidir se unir de verdade a mim.


Até lá eu ainda serei todinho seu, e você pertencerá ao universo que nos rodeia, por isso continuemos a dançar sob a luz do luar e sentir nossos corpos flutuarem em meio às nuvens e os brilhos majestosos das estrelas, mesmo que tudo dure alguns meros segundos ou centenas de eternidades.



*Notas Finais*


Primeiramente eu gostaria de agradecer a @Hoppas mais uma vez por essa belíssima capa, você é incrível e eu te admiro muito, um artista e escritora exemplar 💖💞💖💞


*Citações da música "Fogo e Paixão" do Wando e "Carinhoso" do Toquinho ❤


Também agradeço a @Vluzz por sempre está aqui comigo, me apoiando e motivando a persistir cada vez mais 💜💞💜💞


Espero que tenham gostado e desfrutado de uma boa leitura, muito obrigada por todo apoio 💞


Twitter: @stephy_lilian


CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos em uma próxima história 💕

Aug. 27, 2020, 10:22 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~