ladysalieri Miss Salieri

"A jaula se tornou pássaro/ O que farei com o medo?" (Alejandra Pizarnik) *Fanfic referente ao último capítulo da 1a temporada. *Escrita para o Amigo secreto da Liga dos Betas


Fanfiction Series/Doramas/Soap Operas Not for children under 13.

#hannibal #will #Dr--Lecter
Short tale
1
4.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

No campo aberto, o cervo caminhava sutilmente, quase misturado à linha do horizonte. Will observava o desenho de sua sombra em ciranda, uma sombra larga que arranhava o solo em direção a si, perseguindo-o, insidiosa, gritando com as unhas a sua proximidade enquanto rangia os dentes como um pesadelo.

Todavia, esperou até que o cervo chegasse e o envolvesse na sua escuridão. Will tocou sua cabeça, sentindo a textura do seu pelo entre os dedos, suave... um suspiro acariciando sua pele...


Súbito, o animal caiu morto.


Devagar, seu corpo foi rasgado de dentro por uma figura humana que emergia vestida apenas do líquido incandescente, quase fogo queimando em seu corpo. Ela ajoelhou-se diante de si abaixando a cabeça e Will voltou a passear os dedos pelos cabelos ensopados. De início, para ele era impossível distinguir as feições da criatura aos seus pés, por estar imerso em cheiros e tons a revelar a morte do animal e a vida que acariciava, ficando mais intensos conforme a figura abraçava sua cintura e o sangue se misturava às suas roupas, à sua pele... Embriagado, Will também caiu ajoelhado, prostrado diante dele que não hesitou em puxar o seu rosto e colar os lábios indecifráveis aos seus.

Assim, a escuridão de fora subiu-lhe pelo corpo e entrou por sua boca ávida como se cada passo em direção a ele mascarasse esse momento, Will dava-se conta. A figura levantou-se, foi tomando forma e revelando-se cada vez maior e maior e maior. Ele permanecia imóvel, paralisado de terror por tudo o que sentia e via com a escuridão a tomar conta de si: com ela vinha uma lucidez monstruosa igual ao terror noturno acordado: Hannibal já estava dentro de sua cabeça e não havia o que fazer.

— Olá, Will — a voz ecoou no mesmo instante em que a figura definiu-se por completo em sua mente.

— Olá, doutor Lecter — Will respondeu de dentro da cela.

Encarava Hannibal, mas enfim o via pelo que era: um abismo. Lecter poderia haver entrado em sua mente, mas, se pudesse ver, saberia que o terror derramou-se em ódio em suas veias: fosse como fosse, haveria de mostrar a verdadeira face da criatura à sua frente, a mesma agora gravada do lado de dentro dos seus olhos.

Aug. 22, 2020, 3:40 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Miss Salieri Doutora em Estudos Literários. Revisora profissional. Narradora de confusões e poeta de diário com cadeado.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~