brave01princess Brave Princess

Colegial AU - Todos perto o bastante na lanchonete para ouvirem ficaram em completo silêncio, mas para a fúria de Leia, Han Solo começou a rir descontroladamente.


Fanfiction Movies All public.

#gen #star-wars #han-solo #leia-organa #leia-skywalker #luke-skywalker #colegial-au #universo-alternativo #slash #comédia #família #fanfic #fanfiction
Short tale
0
2.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

"Você não pode mais namorar o meu irmão!"

Todos na lanchonete perto o bastante para ouvir ficaram em completo silêncio, mas para a fúria de Leia, Han Solo começou a rir descontroladamente.

"Eu estou falando sério!"

"Certo, então por que eu não "posso" mais namorar o seu irmão?"

"Porque você é um completo babaca e Luke merece coisa melhor?"

"Mesmo que eu seja realmente um babaca, o que eu acredito que não é verdade, só quem decide sobre o meu relacionamento com Luke somos eu e ele, princesa. Então, acho melhor você ir embora antes que chame mais atenção."

Leia olhou para Han como se estivesse prestes a atacá-lo, mas apenas se virou pra trás e afastou-se da mesa. Luke veio logo após que ela saiue se sentou ao lado do namorado.

"Por que a minha irmã saiu daqui como se o mundo dela tivesse acabado de explodir?"

"Você acreditaria se eu dissesse que a sua irmã me proibiu de te namorar?"

"O quê? E você vai fazer o que ela mandou?" Brincou Luke.

"Não tô tão cansado assim de você, Skywalker."

Han viu que Leia estava os observando e beijou Luke para provoca-lá, o resultado foi ela derramar seu suco por todo o chão da lanchonete da escola de tanta raiva que estava.

Aug. 11, 2020, 1:41 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~