_veronildias Verônica Park

"Sei que veio até aqui para me matar, Christine, mas ainda temos tempo e eu preciso te contar minha história antes de deixar que cumpra sua missão. Sei que pensa que me odeia nesse momento, mas pode ser que volte a me amar depois de ouvir o que tenho para dizer. Mas não se engane, continuo sendo o vilão. Nunca fui o mocinho, mesmo passando pelo que passei. Você vai entender isso. Vou começar explicando quem foi Devin." O primeiro livro da série Changeling vai contar como Taehyung, um ser feérico jovem, ou seja, uma fada, foi expulso de sua terra mística para acabar no nosso mundo por tantos anos. Sua jornada começa nas montanhas misteriosas da China, passa pela Coreia no final da era Joseon e termina nos Estados Unidos nos dias atuais, sempre deixando um rastro de sangue e magia em busca de uma pedra que poderá levá-lo de volta para sua amada Arcádia.



Thriller/Mystery All public. © todos os direitos reservados

#fantasia #suspense #terror #fadas #kth #bts #taehyung #v #kpop #got7 #jackson-wang #sangue #misterio #magia #bruxaria
2
2.8k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Introdução

Changeling está mais para uma au do que para uma fanfic, mesmo assim nossa história vai girar em volta de um nome conhecido, Taehyung. Aqui ele é um ser feérico, um changeling (filhos de fadas que vivem no mundo humano) que acabou preso nessa dimensão depois de ser misteriosamente expulso de Arcádia, terra mágica onde essas criaturas vivem em harmonia com a Natureza.

Costumo postar os primeiros capítulos das minhas histórias em datas importantes, como o aniversário do protagonista, por exemplo. Como o menino Taehyung só faz aniversário no dia 30 de dezembro, vou adaptar a tradição e postar no dia de uma amiga muito querida que foi minha primeira beta nesse mundo de escrita. Dedico, então, essa fic à minha querida amigananacastro321, e ofereço o primeiro capítulo como presente de aniversário pelo seu novo ciclo.

O universo criado foi inspirado livremente pelo livro de RPG, Changeling, O sonhar. Usei aspectos do livro e outros da minha própria imaginação para criar essa atmosfera mística que vai acompanhar Taehyung durante sua jornada nos três livros que pretendo escrever. Tudo o que for retratado aqui é de minha propriedade intelectual e, portanto, sem permissão para ser reproduzido ou adaptado em outras plataformas. O avatar de Taehyung é ele mesmo, claro, e o avatar de Devin é Jackson Wang, do grupo GOT7, o resto deixo com a imaginação de vocês.

O primeiro livro vai contar a primeira parte de uma história que leva um século para ser vivida. Começamos na China, no Templo das Almas, lugar onde Taehyung é encontrado por Devin, um monge misterioso que por algum motivo sabe que ele não é humano. Apesar dela não aparecer nessa primeira história, é para Christine, já em 2018, que o changeling conta sua trajetória, para poder fazer as pazes com a própria consciência ou conquistá-la de vez, vai ficar ao critério do leitor definir isso.

Comecei essa trama num forum de rpg, passei por uma conversa entre amigas e acabei aqui, com o desafio de contar para vocês essa história de suspense. Nada do que tem aqui é real. É tudo fruto da minha imaginação super-fértil que eu não consigo controlar. A previsão é que o livro seja atualizado a cada 15 dias por ser uma trama pesada e cheia de detalhes.

Espero que gostem.

Boa leitura <3

Aug. 11, 2020, 1 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Prólogo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!