mafuyuchii Mafuyuchii

"E durante esses mínimos segundos, Tsukishima se lembrava que aquilo nunca seria real, não importava o quanto sonhasse."


Short Story All public.

#haikyuu #hq #tsukishima-kei #centric #sad
Short tale
0
2.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O fim do Mundo.

Tsukishima se lembrou da primeira vez que ganhou um celular, seus olhos não deixaram de brilhar por olhar aquele objeto que parecia tão insignificante aos olhos dos seus pais, com aquela cor preta sem graça e com a caixa cheia de recursos como o carregador, o manual de instruções, o fone de ouvido branco e sem graça, mas que até hoje se tornou seu maior parceiro, seu melhor confidente.

Desde que começou a comandar seus próprios pensamentos e questionar sobre tudo, Kei não suportava as coisas que seus pais falavam em voz alta, sabia que discutir nunca adiantaria pois era aquela questão de ter uma idéia formada, mas as frases tóxicas que faziam seu peito doer, lhe machucar e arrancar lágrimas solitárias durante as noites frias em seu quarto pareciam sempre o machucar com uma efetividade grande.

Odiava estar onde estava.

Odiava a dependência estúpida que tinha.

Odiava aquela divergência de pensamentos.

Eles não deveriam ser pessoas queridas para si? Por que parecia que eles tinham chegado ao ponto de lhe parecerem completos estranhos que apenas o aturam? Às vezes se perguntava como que tinha saído daqueles dois.

Então seu consolo se tornou seus fones de ouvido da coloração branca e sem graça, mas que conseguia lhe proporcionar universos maravilhosos, criações maravilhosas em sua mente fértil enquanto as músicas lhe traziam um universo e companhia aconchegante.

Os olhos fechados, o corpo em repouso na cama macia e fria, a mente em um universo de fantasia, um local onde todos se aceitavam independente de como eram, independente dos erros já cometidos, onde ideais e estereótipos não existiam, onde sabia que poderia ser feliz, que ao invés de chorar por tristeza, poderia chorar de alegria, de emoção e abraçar a seus queridos e quem um dia lhe foi querido.

Mas Tsukishima sabia que aquele lugar era no fim do mundo.

E mesmo que a música mandasse ele respirar fundo para ser levado para o fim do mundo, não adiantaria, pois a faixa acabava e o repeat demorava para voltar.

E durante esses mínimos segundos, Tsukishima se lembrava que aquilo nunca seria real, não importava o quanto sonhasse.

Aug. 4, 2020, 8:19 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Mafuyuchii ❱❱❱ ╰★╮『 ᗰαƒυyυcнii 』 ✰ Escritora e Designer no site Social Spirit e também no Nyah Fanfiction, vou começar a postar minhas histórias aqui também :> https://www.spiritfanfiction.com/perfil/alanispedroso https://fanfiction.com.br/u/351346/

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~