lsolst Lucas Alves

Em um mundo cheio de raças como elfos, anões, WINX, bruxas, necromantes e peculiares, a história a seguir se baseia na vida de Morpheus, um aventureiro classe peculiar de RANK E que trabalha na Guilda Salon. Ao receber uma missão para entregar uma encomenda extremamente importante a um alguém misterioso da floresta de Hartz. Porém o que parecia ser uma missão simples de entrega, torna-se em algo extremamente perigoso graça a algumas informações importantes que não foi repassado para ele. E no percusso da missão ele conhece um novo amigo que o ajudará nessa jornada. Todavia o que nenhum dos dois sabiam é que algo surpreendente estava preste acontecer que mudariam as suas vidas para sempre. Alguns caminhos são sem voltas. Você teria coragem de desbravar?? (PLÁGIO É CRIME!)


Fantasy Epic Not for children under 13.

#bruxas #elfos #peculiares #mundodefantasia #mestre #heroi #amizade #autoral #original #história #Guildas #dragões #aventura #abismo #fantasia #385 #batalhas #habilidades #magia #bruxarias #peculiaridades
0
3.6k VIEWS
In progress - New chapter Every Wednesday
reading time
AA Share

Prólogo


PRÓLOGO


A PROFECIA FEITA PARA O DEUS DOS SONHOS


Em Dragongolia, no templo dos dragões anciões, onde todas as raças os cultuavam, Avva, o dragão ancião, profetiza para todas as raças a destruição e a salvação que acontecerá naquela era. A profecia que fala sobre dois aprendizes, o primeiro vindo do topo da montanha onde dali trará destruição, e o segundo vindo da escuridão do abismo onde muitas estações depois trará a salvação. E quando eles se encontrarem a guerra pelo Graal começará entre o filho vindo do topo contra o filho vindo do abismo.

“No ano do dragão, no topo da montanha duas espadas serão forjadas, uma para matar e outra para salvar, enquanto a primeira será criada para tirar a luz, a segunda será criada para tirar a escuridão.

O aprendiz do ferreiro que criou a primeira espada, ludibriado com a luz falsa que ela produzia, se achou iluminado e pensou que a espada Sunshine criada por seu mestre deveria ser apenas sua, então ele matou seu próprio mestre e todos os ferreiros da região para que ninguém pudesse criar nada que superasse a sua preciosa espada.

Porém no outro lado da montanha havia um último ferreiro, o criador da segunda espada, a Freezing Moon, que ainda estava sendo finalizada. ao ver toda aquela atrocidade sendo cometida pelo portador da Sunshine, o ferreiro decidiu descer a montanha com seus aprendizes para finalizar sua espada e voltar ao topo na tentativa de deter o portador da primeira espada. antes de descer a montanha o ferreiro escolheu duas pessoas para acompanhá-lo até o abismo e terminar a sua espada.

O final do inverno estava chegando e o ferreiro não conseguia sair do abismo para cumprir aquilo que tinha prometido a si mesmo, que era impedir a falsa luz, então fez algo que não lhe é de costume, rezou para os deuses já não cultuados há muito tempo e pediu para Morfeu que lhe ajudasse, e quase que simultaneamente ecoaram vozes do topo do abismo, eram os enviados de Morfeu, aqueles que levariam seu sonho a ser realizado.”

A profecia que já foi passada há muito tempo hoje ecoa como uma lenda, uma história para contar pelas próximas gerações, poderá essa lenda se tornar realidade? O dia que a profecia fala estará por vir? Apenas aqueles que trilharam essa história podem cravar seus nomes e o resultado dessa longa jornada em Berli, o muro das lamentações onde toda história foi e será escrita enquanto houver vida, desde o começo da paz até o final da guerra.

Oct. 17, 2020, 3:04 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter CAPÍTULO 1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 10 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!