awnthony awnthony

Katsuki nunca levou a sério a ideia de almas gêmeas, mas isso mudou bruscamente ao conhecer Eijirou. Talvez no fim ele acreditasse nesse mito, já que Kirishima afirmava com certeza que eles eram almas destinadas a estarem juntas e Bakugou nunca poderia discordar disso.


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#kiribaku #namorados #bakugou
Short tale
0
3.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Você e ele

Você nunca foi uma pessoa que todos conseguem lidar ou simpatizar na primeira ou segunda tentativa, possivelmente só após umas vinte, com sorte e perseverança, por isso não fazia ideia de como podia ter tão bons amigos sendo como era, mas uma parte sua ficava feliz por isso, pois se mantiveram laços com você era porque realmente haviam construído uma relação de confiança e sentimentos mútuos ali.

Então, quando o conheceu em uma festa na casa de uma amiga em comum, ele com toda a sua aura positiva contrastando tanto com a sua mal humorada por um dia cheio e irritante, você teve fortes dúvidas se poderia, ao menos, conseguir ter uma conversar decente com ele, ou se uma futura amizade poderia surgir ali, como um de seus amigos sugeriu, pois ele não parecia fazer o estilo de pessoa que conseguiria criar laços com você.

Ah, mas como estava enganado.

Olha você agora, pode ter todo tipo de conversa com ele e ainda dar risadas das piadas bobas dele de uma forma tão natural como se vivessem juntos desde sempre. As noites que passam acordados, lado a lado, jogando conversa fora são as melhores. Foi de uma amizade improvável que floresceu o amor entre vocês, quem diria.

Você se sente muito bem perto dele, não é? A paz de espírito que ele lhe transmite é estranhamente confortável e viciante para alguém tão cheio de caos por dentro. Os grandes sorrisos enchem seu peito e bochechas com calor, os olhares e falas gentis te fazem querer ser alguém melhor por ele, seus beijos e toques em sua pele provocam arrepios e derrubam suas muralhas.

Ele entende você como ninguém mais no mundo, te apoia até nas mais insanas loucuras, aponta seus erros e te ajuda a repará-los. Está sempre ao seu lado e, talvez, desde o primeiro contato, o primeiro "eu te amo" ou muito antes disso, ele já tenha te ganhando por inteiro.

Seus dias sem a presença dele não são ruins, mas quando ele está perto se tornam incrivelmente melhores. Até mesmo a sua ira é aplacada, porque se existe uma pessoa em sua vida que não merece ser o alvo de seu descontrole, é ele.

Você nunca pensou que pudesse chegar a amá-lo tanto, mas agora que o ama parece tão certo que nunca poderia se tornar errado. Ele lhe disse uma vez que eram almas gêmeas, lembra? E apesar de achar isso um pouco irreal, você mudou de ideia assim que reviu alguns conceitos dias depois e, de certa maneira, podiam sim haver almas destinadas a ficarem juntas. Por que não, certo? Quando disse isso a ele, o abraço sufocante que ganhou não teve preço.

Independente de qual rumo a vida tome, se ainda ficarão juntos daqui a dez anos ou estarão em lugares diferentes com pessoas que não eram um ao outro, você nunca irá se arrepender de o ter conhecido, pois o agora, esses momentos inolvidáveis que viveram juntos e os que ainda estão por vir, serão sempre lembranças de um relacionamento único e que trouxe o seu melhor lado à superfície. Não há nada a se reconsiderar sobre vocês dois.

Ele se mexe em seus braços tirando sua atenção de seus pensamentos, os olhos se abrem preguiçosamente e um bocejo escapa de seus lábios. Você sorri ao vê-lo despertar aos poucos, depositando um beijo na testa alheia, apreciando um pouco mais aquele homem estupendo que teve a sorte ou o destino de conhecer — ou ambos.

— Bom dia, Eijirou. — Você fala, a voz sai um pouco rouca por estar sendo usada somente agora após muitas horas.

— Bom dia, Katsuki. — Ele diz e o envolve em um atrapalhado abraço. — Não quero ter que sair da cama hoje.

— Então não vamos sair, podemos aproveitar mais um pouco. Acho que é bem merecido.

— Concordo.

Vocês continuam juntos nos lençóis por mais tempo, desfrutando daquele início de manhã. A vida do lado de fora do quarto poderia esperar mais um pouco para ser iniciada nesse dia. E você, Bakugou, beija Kirishima novamente, dessa vez em seus lábios. Lentamente, explorando cada sensação e espaço da boca de seu namorado. Sorri mínimo nesse ato, a euforia dentro de si cresce e não há nenhuma dúvida sequer de que ama Eijirou e de que é amado por ele na mesma veemência.

Provavelmente almas gêmeas, não é mesmo?

Notas Finais:

Fanfic betada pela graziechan do blog AD.

May 17, 2020, 10:11 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~