Discover Thousands of free online stories

Featured this week

Eu não sei se já me apaixonei

"Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum." Sobre assexualidade, o amor e se aceitar. Porque por vezes você mesmo é que te basta. [Postada também no blog Anjo Sonhador]
Short tale 76 views 3 2 Story completed

Coletânea de Drabbles

Reúno aqui minhas drabbles e droubbles (textos de 100 e 200 palavras, respectivamente) escritas no período entre 2017 e 2019. Tratam-se de reflexões sobre a vida, momentos especiais e pessoas queridas. Enfim, meus sentimentos em forma de palavras, a verdade que em algum momento carreguei em mim.
1 chapter 30 views New chapter Every Sunday

I

"Isso é amor? Eu pergunto a mim mesmo, nunca recebendo a resposta inteira Sempre ficando com a cabeça cheia De você, claro, o que me distrairia mais do que o meu pecado?"
Short tale 22 views Story completed

Inanición

Inanición es un relato sobre la actual crisis en Venezuela que revela datos sobre la escasez, la inflación y el incremento de la pobreza. Marisol, una profesora de primaria, y su alumno Camilo, son los protagonistas de esta historia basada en testimonios reales de los ciudadanos venezolanos.
Short tale 106 views 1 Story completed

Quando o amor acontece

Beatriz acabou de perder o emprego e está na fase de curtir a fossa sozinha em seu modesto apartamento, de preferência com um pote de sorvete de flocos a tiracolo. Preocupada em não ser despejada e conseguir quitar às dívidas e o tratamento do pai, ela sequer tem tempo para pensar em relacionamentos ou qualquer outra coisa que não seja uma form...
2 CHAPTERS 36 views New chapter Every Monday

Noiva em fuga

Daniele teve seus sonhos destruídos graças a uma traição de quem julgava ser o grande amor de sua vida. Mas, não se deixará abater, pelo contrário, algumas horas antes do acontecimento que mudaria sua vida, ela resolve deixar o então noivo traidor plantado no altar. E, durante a viagem totalmente não programada que fará para curar suas feridas i...
5 CHAPTERS 50 views New chapter Every Monday

Despierta Libertador, despierta

Despierta, Libertador, despierta, es para mi el llamado urgente para encontrarnos con el pasado heroico de nuestra tierra, y convertir todo lo que somos y hemos heredado, en una lucha constante contra la corrupción, la droga y la división de los pueblos.
10 CHAPTERS 103 views 20 2 Story completed

Reflexo

Olhei-me no espelho para te procurar
Short tale 53 views 1 Story completed

El chico de la limpieza

Jonah Whall tiene veintiún años y limpia las oficinas en una empresa donde el jefe está acostándose con su secretaria nueva. No es que ese sea problema de Jonah, claro, excepto que siempre dejan todo lleno de sudor y lo mandan a limpiar como si él fuera la servidumbre, razón esencial por la que ha empezado a juntar material de lectura relacionad...
3 CHAPTERS 120 views 4 In progress

A Noiva fugiu, o Noivo também!

Forçada a se casar com o herdeiro do reino vizinho, que nunca conheceu, Marjorie de Ravensthorns está decidida a escapar. Marjorie prepara sua fuga através da janela, mas parece que o seu noivo planejou exatamente a mesma coisa.
Short tale 109 views 2 Story completed

Flores de plástico não morrem

"Bem-me-quer, malmequer, bem-me-quer, malmequer" assim as pétalas eram contadas para aquela pergunta tão crucial.
Short tale 111 views 1 Story completed

LA STOA

Poema didáctico, en síntesis, dedicado a la "stoa": un modelo virtuoso de formación y praxis y una filosofía de vida encomiable, nacida de los más nobles valores del mundo pagano.
Short tale 147 views 2 1 In progress

Cage

Por um erro do novo assistente de seu irmão, Madara encara sua passagem sem acreditar que teria que viajar por seis horas dentro de um ônibus. Contudo, talvez Deus estivesse bêbado na hora de jogar seus dados, talvez a linha do destino fosse mesmo torta como diziam por aí, talvez Madara não devesse reclamar tanto... pelo menos, não depois da ine...
1 chapter 206 views 1 3 New chapter Every Monday

Quarto Vinte e três

Helena é uma enfermeira de trinta e sete anos que trabalha em um hospital público, dando plantões noturnos de doze horas. É conhecida por ser uma mulher séria e de poucas palavras, mas que também leva seu trabalho muito a sério. A internação de um novo paciente, no quarto vinte e três, mexe com suas emoções, e talvez mude a forma como vê a vida ...
Short tale 135 views 1 1 Story completed

Nunca perca a esperança!

Kate é uma menina que perde os pais em um grave acidente de carro e vai morar com o irmão mais novo em um orfanato. John é adotado primeiro e Katy não vai junto com ele. Logo depois, ela é adotada também, mas nunca se esqueceu do irmão. Aos 15 anos, com a ajuda do melhor amigo Kaio, segue em busca de John, pois considera essa ser a sua maior mis...
Short tale 116 views 1 Story completed

Por que?

Mulher solteira que trabalha para sustentar sozinha o filho de três anos, que sofre com doença degenerativa. Um dia ela acorda desmotivada e questionando Deus. Ela quer entender o motivo de ter que passar por tanto sofrimento na vida, enquanto acompanha de perto pessoas aparentemente felizes, em seu dia a dia no trabalho.
Short tale 146 views 3 Story completed

DESDE LA OTRA ORILLA

Desde la otra orilla (EN EL SENO DEL PADRE), son una serie de poemas estructurados en versículos. de contenido religioso-místico o íntimo; reflexiones sobre la vida y cantos u odas, desde la esperanza, pero también desde la angustia existencial.
1 chapter 100 views New chapter Every 30 days

Violet Labyrinth

Violet despierta en medio de un laberinto, sin más opción que huir de algo que la persigue, avanza por corredores que parecen infinitos, donde descubrirá que hay peores destinos que la muerte...
Short tale 207 views 5 6 Story completed

PARAFILIA

Héctor lo tiene todo, nada le hace falta, pero aún así, no es feliz. Existe en su vida un vacío imposible de llenar. Tal vez el problema no es lo que le falta, sino lo que, en su opinión, le sobra y con tal desde feliz, está dispuesto a remediar eso, aunque nadie esté de acuerdo con su decisión.
7 CHAPTERS 218 views 1 1 New chapter Every Wednesday

Estação

Mudando freneticamente de estação, TenTen não sabia ao certo o que estava procurando. Ou melhor, sabia. Só não queria admitir.
1 chapter 145 views 2 1 In progress

Borboletas não beijam flores de plástico

Que seu jardim seja esplêndido, outros sentenciaram Pois borboletas não beijam flores de plástico Secreto e oculto recanto mágico Aguardando o herói a cavalo, de carro, de Uber, Empunhando uma espada reluzente, um sabre de luz, um celular Discernir, entre os espinhosos ramos, a donzela de cabelos tingidos
Short tale 130 views Story completed

Apenas palavras

Frases que junto e formam algo legal
3 CHAPTERS 97 views 4 New chapter Every 10 days

Juntos Somos Todo

Nunca pensé que una persona me completaría de esta manera, que me haría sentir amada todos los días y no me iría a dormir pensando si mañana me seguiría amando. Cuando uno piensa que está todo perdido en el amor, llega esa persona especial.
3 CHAPTERS 84 views 1 2 New chapter Every 30 days

El Niño y el Rey Tirano

A veces, el peor enemigo de la tiranía es la simple inocencia de un pequeño niño.
Short tale 181 views 7 4 Story completed

BYTHOS

Canto al creador, al misterio, a la trascendencia, a lo incognoscible e indeterminable, que se revela o manifiesta en nosotros como Dios sacratísimo.
Short tale 205 views In progress

POEMAS REFLEJOS

Poemas reflejos, como su nombre indica son reflexiones nacidas de la contemplación del mundo, la naturaleza y el interior, desde una óptica creyente. Se estructuran en verso libre o versículos, evitando así la constricción de la rima y la métrica y dando prioridad al contenido y no a la forma.
1 chapter 115 views 1 New chapter Every 30 days

SOUVENIR

Quando ela faz aniversário, os únicos que lhe dão presentes são os mortos...
Short tale 159 views 3 Story completed

RELATOS FANTÁSTICOS

Relatos de ficción juvenil. Misterio. Ciencia ficción. Un universo poblado de criaturas que pueblan el mundo de los sueños y que, posiblemente sólo estén en la mente del autor. O quizá en su habitación, convertida en espectral y nocturna estación de tránsito hacia otros mundos e inframundos.
3 CHAPTERS 152 views 1 4 New chapter Every 10 days