Eu não sou um príncipe Follow blog

dcsales Danieli Sales Um jovem sonhava em se tornar um cavaleiro. Seu mundo desmorona quando descobre que terá que ser o escudeiro do arrogante príncipe o resto de sua vida. Tudo muda quando príncipe e escudeiro embarcam em uma jornada para salvar uma donzela indefesa e o príncipe por acidente cai do cavalo. Com o príncipe morto, ele tem a chance de salvar a princesa e ser feliz para ....sempre?
Non Verified story

#romance #fantasia #medieval #aventura #comédia #ironia #dragão #príncipe #32816 #eraumavez #sátira #cavaleiro #príncesa
AA Share

Capítulo 13 - Que trata da Pedra de Zafira

Encontramos o barco, enterrado na areia como havia deixado. Adara nos contou que nas noites de lua cheia o dragão dormia para recuperar as energias. Esse seria o momento exato para recuperar o navio, porém o príncipe estaria preparado, e nós devíamos fazer o mesmo.

- O poder sobre o dragão, porque ele não te obedece mais e agora obedece a seu irmão?

- Eu não sei até hoje. Meu irmão sempre estava comigo...

- Há algo que a princesa falava, fazia ou usava que não usou no dia do seu casamento?

Os olhos da princesa se iluminaram por uma lembrança:

-Mamãe antes de morrer me levou sozinha para o abrigo, e disse que se um dia o reino fosse atacado, eu devia trazer os súditos para cá. Talvez ela já visse a maldade que eu nunca enxerguei no meu irmão. Ela me deu um colar, com uma pedra de Zafira e me fez prometer nunca tirá-lo.

- Acho que sua mãe já sabia do dragão - Eu afirmei - e desejava prepará-la para tempos de guerra.

- E onde está esse colar? - Perguntou Verne.

- Eu o tirei uma única vez, no dia do meu casamento. É certo que algum dos rebeldes tenha pegado meu colar e entregado ao príncipe.

De onde vinha esse colar? Uma pergunta ainda sem resposta. Quem sabe na sequência dessa história.

May 27, 2019, 1:20 p.m. 0 Report Embed 1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~