0
2.1k VIEWS
AA Share

Meus desabafos

•Eu errei , errei quando decidi ajudar as pessoas do que a mim mesma, errei quando coloquei pessoas que não merecia como prioridade de tudo , errei quando escolhi mudar quem eu era para agradar os outros , sim fazemos escolhas erradas e isso é normal , afinal somos seres humanos , temos o direito de errar , mais é aí que está a questão , não adianta você errar e continuar achando que está certo , é melhor abrir o olho e aprender que ninguém simplesmente ninguém irá te amar mais do que a você mesmo ,se coloque em primeiro lugar , faça as coisas que você gosta , não liga para a opinião dos outros , eles sempre vão julgar , independente se você fizer ou não , então não custa tentar né ?


•Estou com saudade da gente , saudade do jeito que éramos um com o outro , saudade do tempo que a gente só se importa de ficarmos juntos , você mudou , conheceu pessoas novas ,e esqueceu de tudo o que rolou entre a gente , simplesmente quis voltar para o seu “ passado “ , e não quis viver com seu futuro, saiba que o meu sentimento por você nunca mudou , continuo sendo a mesma garota, que você conheceu a um tempo atrás , tenho muito orgulho de você , que ela te faça feliz , já que eu não consegui.


•A o amor.....o amor é um sentimento inexplicável , acho que muitas pessoas falaram q não amam mais q não acreditam mais no amor , confesso q já fiz parte dessa população.... só q agora eu percebi que todo mundo ama e todo mundo demostra, a gente não percebe mais estamos demostrando o amor quando estamos preocupados uns com os outros , ou quando estamos ao lado daquela pessoa nas horas boas e ruins , até às pessoas mais frias demostram o amor , o amor é algo lindo , sei que tem pessoas que não sabem valorizar e são essas pessoas que mais precisam de amor ,pois não tiveram uma demonstração de amor o suficiente então não sabem lidar com isso , vamos demostrar em vida , ame o tanto que você conseguir , se vocês soubessem o tanto que um simples “ eu te amo “ muda o dia inteiro de uma pessoa , o amor é lindo , o amor é algo de se viver , apenas ame.


• Ficar brigado com alguém que você ama é a pior dor do mundo, sim estou falando de família e especialmente daquela pessoa q quando você era criança você falava que ele era o seu herói, mais agora ele virou o que pra você ?...vamos se dizer que ele virou só mais uma pessoa comum nesse mundo, por que ele virou isso? A talvez seja por que ele foi o motivo da sua desgraç*, ou talvez foi ele que fez você entra em depressão ou fez a sua ansiedade piorar, pra ser sincera eu não sei como tem gente que ainda tem coragem de falar que ansiedade é “ frescura” a gente tenha dó, ou pelo menos empatia pra se colocar no lugar do outro vocês não fazem ideia do que a outra pessoa passa ou já passou, mano se vocês soubessem o tanto que é difícil viver em um lugar onde você não é aceita por ninguém é muito chato você sempre ter que mudar um pouco da aparência pra agradar as pessoas, acho muito engraçado que as pessoas só são importantes pra vocês quando se matam ou quando estão no hospital, mais ninguém lembra de ajuda, cara é só reparar bem no comportamento das pessoas que vocês já vão ter um pouco de ideia do que elas estão passando, ajudem mais e critiquem menos.


•Eu cansei desse mundo onde as pessoas vivem alienadas nos seus mundos, onde não se preocupam em agradar as outras, só a si mesmas, quebram promessas e acham que vai ficar tudo bem, o individualismo tomou conta dessa nação, eu acordo esperando que algo aconteça em minha vida que a mude porque simplesmente não consigo conviver nessa mesmice tediosa, acordar, dar duro e no final não ter acontecido nada, não ter aproveitado, pulado, gritado, esquecido do mundo, ter conhecido loucos, porque as melhores pessoas são o pequeno prazer de ser livre, livre de todas as rotinas, de todos os estresses, livre do mundo. Queria poder um dia acordar sem ter de ouvir as frustrações alheias que afetam o meu humor constantemente, acordar sem ter de dar o meu melhor e não ser reconhecida, acordar apenas pra ver o sol nascer numa praia, livre de pessoas desprovidas de amor e felicidade, o prazer de um simples abraço na manhã de domingo, um sorriso sincero num mundo cuja falsidade reina sobre ele, pessoas sinceras cujo carinho contagia e que fazem o possível pra que esteja tudo bem. Cheguei a conclusão então de que o que preciso é de alguém em quem possa confiar, mas onde irei achar isso neste mundo se os humanos trocam as pessoas como trocam um calçado?


•Doeu tanto que você ia dormir chorando né ?...mas alguma coisa fez com que você se ajoelhasse e começasse a orar né ? Acho que Deus vive te perguntando por que se afastou dele , por que parou de cantar pra ele , por que começou a da mais importância para o que as pessoas pensavam e não o que ele pensava , começou a lembrar de tudo mais se esqueceu de Deus , e aí tudo começou a da errado na sua vida né ? Crise de ansiedade , depressão , brigas , chorando sem motivo , pensamento suicida, acho que já deu pra perceber que tá na hora de você voltar pro lugar de onde você nunca deveria ter saído , apenas volta prós braços do pai , ele que te ajudar , ele quer enxugar as suas lágrimas , deixa ele te ajudar , volta pra ele , tá eu sei que é difícil , por que você está sem forças pra lutar e ninguém nunca te apoia , mais pelo menos tenta , vai voltando aos poucos , ora , canta , prega , apenas faça o que o seu coração pede não o que a sua mente manda , ele sempre esteve com você , ele estava ao seu lado quando você perdeu o sono , estava ao seu lado quando era três horas da manhã e você estava chorando , estava ao seu lado quando você gritava por ajuda , estava ao seu lado quando você pediu pra ele te levar embora daquele mundo , ele estava a todo tempo com você , ele precisa de você e você precisa dele , apenas volte.


•Amizade.......o que falar sobre amizade ?

Acho que deveria começar falando que uma amizade não se faz, se conquista! Uma amizade não é uma coleção de segredos e sim uma cumplicidade! Uma amizade não são só palavras e sim gestos! A verdadeira amizade é a amizade fraterna! A amizade é a melhor coisa que a vida pode nos proporcionar! O verdadeiro amigo é aquele que mesmo com raiva não conta o que sabe

sobre você! Isso sim é a verdadeira amizade! Um(a) amigo(a) que te ama! É sempre sincero com você! Os amigos verdadeiros são para sempre, pois ainda que existam dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade tudo supera. Não há obstáculo que consiga impedir uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou falem durante anos, o sentimento está lá no coração de cada um. E apesar dessas circunstâncias, mesmo afastados, se algum precisar de apoio, de conforto ou um simples ombro onde chorar, o outro não hesitará em demonstrar sua amizade. Pois assim é a amizade verdadeira, sempre eterna e poderosa. Um sentimento bom que torna nossas vidas mais fáceis e alegres e o mundo um lugar mais belo.


•As pessoas mudam , se afastam e você percebe que NINGUÉM se importa com você de verdade , aí você acaba lembrando daquela pessoa que antes era tudo para você e não estou falando de amor não e sim de amizade , aquela pessoa que te prometeu com todas as letras que não iria se afastar de você por nada , que a sua amizade era muito importante , e agora cadê ele ( a) ? , Sumiu né , esqueceu que você existe , pse as pessoas são assim , elas são um momento , onde você demostra seus sentimentos , fala o que mais te machuca , e na hora que você mais precisa elas te ferem , será que ainda existe alguma amizade sincera neste mundo ? Uma amizade que chega e fica , uma amizade que você pode falar para qualquer pessoa que se você precisar ele ( a ) vai está ao seu lado para te ajudar.


•E você prometeu que não iria se afastar daquele lugar que te acalma , que te faz se sentir em casa , mais acabou não cumprindo essa promessa , e acabou se afastando , decidiu escolher o mundo , como você sempre fez , percebeu que toda vez que a gente começa a pega firme , se dedicar naquilo , você desisti no meio do caminho , sabe por que a gente desisti ? Simplesmente por que toda vez que estamos conseguindo cumprir a promessa , sempre aparece alguém , e te critica , te julga , fala que não vai conseguir , e você como é acostumado a ouvir isso de dentro da sua própria casa , acaba concordando com aquilo que fulano fala , mais nada do que ele fala é verdade , cada um tem a sua capacidade de conseguir algo , cada um tem o seu direito de realizar todos os seus sonhos , sei que é difícil , mais nada que é bom vai ser fácil , temos que se esforçar, correr atrás daquilo , lutar para conseguir , ou você está achando que vai conseguir as coisas , se continuar deitado na cama , preso dentro do quarto , não querendo estudar e nem trabalhar , nunca deixe as pessoas falarem que você não consegue tal coisa , se você nunca tentou , não tem como ter certeza que é verdade ou não.


•Eles sempre vão trocar você por algo mais fácil , só que é aí que está o porém , ela nunca vai ser você , mesmo que ela tente te copiar , ela nunca irá fazer do seu jeitinho , teu sorriso é diferente, teu olhar é diferente, teu cabelo é diferente , te corpo é diferente , cada um é cada um , só que confesso que dói ser trocado , ainda mais por que você confiava naquela pessoa , você o amava , e estaria ao lado dele independente de tudo , sim você simplesmente começou a criar sentimentos, por uma pessoa que não queria mais nada , além de um momento , será que ele só vai viver de momento , será que ele só vai querer qualquer garota por aí , para preencher o vazio que tem nele ? , Simplesmente ele não tem coração , não tem nem um pingo de empatia , por que em momento nenhum ele se colocou no seu lugar , não pensou se aquilo iria te machucar ou não , mais enfim o ser humano é assim.


•É Maiara e Maraisa....


"O amor que era meu agora é dela

E eu tenho que aceitar

Que você vai se casar

Agora é você e ela

A boca que era minha, agora é dela

E eu tenho que lidar com esse sentimento

Tenho que estancar essa ferida porque 'tá doendo..."


Mas confesso é uma dor insuportável vê a pessoa q você estava gostando , com outra , e só de lembrar que o que vocês viveram juntos, irá ficar tudo no passado dói tanto , sabe quando você só queria ficar com ele e mais ninguém , por que ele simplesmente te fazia se sentir bem só com um abraço , mais a mesma pessoa que encheu seu coração de esperança, o esvaziou de novo , você deixou ele se aproximar, mas no final ele fez a mesma coisa, que todos os outros fizeram, ele prometeu que estaria ao seu lado , ele prometeu que não iria te trocar por ninguém , ele falou milhões de vezes que só tinha você , que não estava se envolvendo com mais ninguém , e aí ele chega com uma " bomba " , falando que gosta de uma pessoa bem antes de começar a falar com você , as vezes nós fazemos de tudo por um amor , e no final você não é valorizado.


•Tudo que a gente viveu foi só um momento ? Você não me amava de verdade ?

Você prometeu não me abandonar , você jurou que ficaria do meu lado q qualquer momento , quando você respondeu aquelas perguntas, você falou que foi sincero , se você não queria nada sério comigo , por que me tratou como se quisesse , por você fez eu me apegar a você , cara eu me afastei de pessoas que eu simplesmente amava , só pra colocar você como prioridade , e hoje você decidiu me trocar , você por um momento me mostro ser tão diferente das outras pessoas , e hoje percebi que você foi só mais um idiota que entro na minha vida , por favor eu te imploro , não me procura, se der errado com ela , por que te garanto já vai ser tarde demais.


•"aproveite agora , por que depois pode ser tarde demais" , nunca entendi o sentido dessa frase, até eu perde você , você teve que partir , teve que achar um lugar onde tenha calmaria , e tirasse toda a dor que você sentia , mais estou sentindo sua falta , seu sorriso faz falta , percebi que cada segundo que passei contigo , valeu muito a pena , só que hoje esses momentos ficaram tudo na memória, sinto falta de receber o seu bom dia , aquele bom dia que fazia eu ficar feliz pelo o resto do dia , como todo mundo fala , " ela está em um lugar melhor agora " , eu sei disso , só que eu queria você comigo, você do meu lado , estou sentindo uma dor insuportável , não conto para ninguém o que estou sentindo , mais te garanto que a única coisa que pode me curar é você , e isso está sendo impossível , espero algum dia te encontrar novamente, continue brilhando daí , minha pequena estrela brilhante.


•Quando eu falei " vou estar ao seu lado , independente de tudo " , eu estava sendo sincera, eu te fiz uma promessa e eu vou cumprir , você pode estar do outro lado do mundo , que mesmo assim eu ainda vou querer te ajudar , tá nós dois seguimos caminhos diferentes , e isso por um lado foi bom , mais pelo o outro lado foi péssimo , você decidiu ir em busca do seu passado novamente e eu em busca de coisas novas , quero que você saiba que a distância não irá nos separar , você tem meu endereço , meu número de telefone , sabe onde me encontrar , e pode ter certeza que aqui , você sempre terá uma amiga.


•Você pediu para eu não parar de escrever , por que você falou que eu tinha talento , que eu podia muito bem investir nisso , mais onde que eu arrumo inspiração para escrever , se a minha principal era você ? , E agora não tem como você me ajudar mais , por causa do seu envolvimento com el* , sei que uma hora , ela vai se sentir insegura , e vai pedir para nós dois se afastarmos , e eu vou saber entender isso , mais eu nunca te falei isso , mais quero usar este momento agora para te dizer : olha eu tenho muito orgulho de você , da pessoa que você está se tornando , você só com 16 anos , já passou por tanta coisa , você tem dores, que nunca contou para ninguém , e você é muito forte , só por levantar todo santo dia com um sorriso lindo no rosto , e eu não esqueci da nossa promessa um para o outro , de nunca desistirmos dos nossos sonhos , bom é isso , espero que você seja feliz e saiba que você sempre vai me ter como amiga.

•Já pararam pra pensar que as pessoas que são " golpe " são as pessoas que antes eram as que mais acreditavam no amor? Pse depositaram tanto o seu amor e carinho nos outros que no final decidiram guarda tudo pra si mesmo, por que colocaram na cabeça que o amor não existe ou que o amor machuca, não é o amor que faz isso e sim as pessoas que não sabem valorizar os sentimentos dos outros, é a mesma coisa de você tá ficando com um cara e ele te manda uma mensagem falando que não quer se relacionar com ninguém agora, mais tipo e quem falou que eu quero ??? Se eu te tratava daquele modo é por que eu gostava de ficar contigo não por que eu quero namorar, não tem nada a ver uma coisa com a outra, pra entrar em um relacionamento você tem que conhecer a pessoa da cabeça aos pés, saber o que ela ou ele realmente quer pra sua vida, se ele ( a) quer um futuro mesmo, não vai adiantar nada você fica louco pra entra em um relacionamento rápido demais e não ter um pingo de amor ali, hoje as pessoas colocaram como "normal" o simples fato de não acreditarem no amor, mais e o que aconteceu para aquela pessoa não acreditar mais no amor?, O que realmente fizeram para que aquela pessoa chegasse ao ponto de não querer se relacionar com ninguém, acho que ninguém pensa nisso né, só conseguem criticar falando que é golpe, que não presta, que ele (a) prefere a putaria do que um romance, pse cara é muito difícil viver em um mundo onde criticar e julgar é mais fácil do que perguntar o que realmente aconteceu.

•Não dá para "mudar" alguém que não ve problema nas próprias atitudes...

•Desculpa por insistir, por te mandar mensagens, por te ligar de madrugada, por fazer planos, por pensar em você a cada segundo, por te AMAR.É que eu queria que fosse você. Ah, como eu queria... Até que eu entendi que você não queria que fosse eu.

•Tem gente que fala:"eu não tenho muito a te oferecer" mas te oferece felicidade, te faz rir, te dá paz, te dá lealdade, te dá amor e parece que não sabe disso... isso é o melhor que alguém pode te oferecer.

•Sabe as vezes parece que as pessoas são tão injustas com a gente, parece que o mundo que vê a gente destruído, se todo mundo soubesse o tanto que é complicado ter que levantar todo santo dia com um sorriso no rosto e ter que mentir falando que está bem, mesmo não estando, se a gente pudesse ouvir os pensamentos dos outros iriam perceber que nem tudo é o que parece, e todo mundo gosta de julgar as pessoas pela aparência, ninguém chega em você e pergunta "cara cê tá bem ?", "Se precisar estou aqui ", ou simplesmente da uma abraço, a gente tá vivendo em um mundo onde as pessoas estão preferindo perder amizades, ou se mata, do que senta pra conversar com alguém e eu acho muito idiota aquelas pessoas que só falam que ama quando a pessoa se mata,ou só que dá flores quando a pessoa já está dentro do caixão é cara realmente é muito complicado, vocês não fazem ideia do tanto que é difícil colocar um sorriso no rosto ou ter que enxugar as lágrimas por que cê alguém vê você chorando vai fala que é" fraca".

•Eu não chorei por você, eu chorei por mim. Pelo que eu mesma fiz comigo por ter confiado em você. Por ter acreditado que com você seria diferente.

•eu não sei oque a gente tem ainda, nem oque a gente é. Ou oque vamos nos tornar, mais..quando você me olha, quando sinto suas mãos em mim, o seu toque. Eu sinto que há algo muito forte e você me faz esquecer toda tristeza que um dia eu tive em mim, então se você puder fazer com que as coisas aconteça. Se você puder não ir embora, por favor fique por que, você é o meu melhor momento.

•Por vc eu iria até o fim do mundo, esperaria o tempo q fosse, mas eu queria mais ainda q fosse recíproco. Vc me conheceu na minha pior fase e aos poucos foi me ganhando, viu algo em mim q eu não via e me fez sentir especial, mas agr tudo entre nós está diferente, sinto tanta falta disso, de nós, mas como prometi a mim mesmo, pra não me machucar, não vou correr atrás, vc sabe o caminho e tem a chave. Não queria q fosse só alguns momentos, queria a fosse algo duradouro, algo o qual daqui alguns anos poderiam contar...só queria q soubesse q nunca senti algo assim antes, por alguem, queria q tivesse entendimento do quanto te amo, e o quanto é especial para mim... Amo vc!

•Um dia você vai sentir minha falta, você vai sentir saudades das minhas mensagens, minha risada, tudo de mim, mas quando esse dia chegar, eu não vou mais sentir saudades de você.

•Você não gostava de mim.Você gostava de ser gostado, você gostava da minha disponibilidade, você gostava da minha insistência, você gostava da minha facilidade, você gostava de ter a sua carência curada, você gostava de se achar por me ter na palma da sua mão, você gostava dos meus perdões, você gostava de me magoar sabendo que eu não iria embora, você gostava do poder que tinha sobre mim, você gostava de ter uma reserva. Mas você nunca gostou de mim. Você gostava de ter alguém, não de me ter.

•Eu tenho um coração quebrado e uma confiança traida. Para mim é difícil acreditar em sentimentos, por mais verdadeiros que eles sejam, eu sempre vou achar que tudo não passa de ilusão.Então, tenha paciência comigo.

•Aprendi a lidar com a dor quietinha... Deixa doer,não sai por aí gritando q tá doendo,implorando pra alguém chegar,sentar e me emprestar o ombro pra eu chorar. Agora eu sento quietinha no meu quarto, fecho os olhos, respiro fundo e deixo as lágrimas caírem. Deus cuida, Deus consola.

Nov. 29, 2022, 10:15 a.m. 0 Report Embed 1
~
Read more Start page 1