stefanippaludo Stéfani Paludo

Após conquistar o poder e tomar o governo, o grupo d'A Missão precisa gerenciar Tazur e encaminhar o país para a tão sonhada democracia, onde cada um poderá escolher seus representantes. Até que isso aconteça, cabe à Junta Provisória prosseguir comandando e solucionando os problemas deixados pelos antigos governantes e evitar a todo custo uma ditadura. À medida que o povo entende o que está acontecendo e escolhe seu lado, Liss, Andrew e o restante da Junta precisam garantir que as informações não fujam do controle, que inimigos antigos que continuam assombrando sejam capturados e que brigas internas não afetem a situação do país. Aliados voltam-se um contra o outro, inimigos tornam-se amigos e quando a situação parece não ter como piorar, novas surpresas surgem. Em meio a todo o caos, como manter o país progredindo e atender às necessidades de Tazur? E como decidir quem é o verdadeiro inimigo?


Postapokalyptisches Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#distopia #ação #ficção-científica #aventura #militar #revolução #pós-apocalíptico #a-missão #política
0
7.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Alguns avisos

Olá, seja muito bem-vindo!

Antes de começar a leitura gostaria que estivesse ciente de algumas coisas:

1- Esse livro é uma continuação de outro, disponível em degustação no Wattpad e na íntegra na Amazon. Apesar disso, você pode lê-lo tranquilamente mesmo sem ter lido o primeiro. Ainda assim, você conseguirá entender e aproveitar a história.

2- Por enquanto esse livro não ficará disponível na íntegra aqui. Estou fazendo apenas um teste se vale a pena mesmo postá-lo aqui ou no Wattpad, então seria bom ler, votar e comentar, assim vejo que tem pessoas com interesse nele. Também, se quiser muito, me manda mensagem aqui ou por email ([email protected]) que envio o livro completo pro seu Kindle sem custos (Afinal, não quero deixar ninguém na mão).

3- Se tiver interesse, a obra está também disponível completa na Amazon e no Kindle Unlimited.

4- A história é apenas uma obra de ficção, personagens, cenas e conflitos tratados aqui são ficcionais, fruta da imaginação da autora e não correspondem a sua opinião ou a fatos verídicos.

5- Divirtam-se e boa leitura!



"Um amor,

uma carreira,

uma revolução:

outras tantas coisas

que secomeçam

sem saber como acabarão."

Jean-Paul Sartre

4. Mai 2020 00:16 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 12 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!