dljohnjr D. L. John Jr.

The Madness ou A Loucura, uma simples palavra porem com um amplo significado, que vai desde a loucura por pensamentos anormais até a loucura por dinheiro e poder, esta certamente é o maior e pior estágio da insanidade humana. Por conseguinte, faz com que a pessoa desvairada passe por cima de todos os preceitos da sociedade em busca desse objetivo, pautado na ganância. Agora já imaginou a conjunção dessas duas espécies de loucura em um único evento? Estaria o ser humano preparado para enfrentar tal situação? Já parou para pensar se entre você e seus objetivos mais loucos, o obstáculo for as pessoas que você gosta? Sua família por exemplo? Boa leitura!


Drama Alles öffentlich.

#historiasdequarentena #loucura #justiça #pandemia #açao #ficçao #espaço #drama #fiqueemcasa
8
10.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prefácio

27 de março de 2016 .

The Madness ou A Loucura, uma simples palavra porem com um amplo significado, que vai desde a loucura por pensamentos anormais até a loucura por dinheiro e poder, esta certamente é o maior e pior estágio da insanidade humana.

Por conseguinte, faz com que a pessoa desvairada passe por cima de todos os preceitos da sociedade em busca desse objetivo, pautado na ganância.

Agora já imaginou a conjunção dessas duas espécies de loucura em um único evento? Estaria o ser humano preparado para enfrentar tal situação? Já parou para pensar se entre você e seus objetivos mais loucos, o obstáculo for as pessoas que você gosta? Sua família, por exemplo?

Boa leitura!

20. April 2020 00:37 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Lesen Sie das nächste Kapitel Capitulo I : MORFEU RETORNA

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 6 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!