bruno-silva1585359998 Bruno Silva

Uma história que remete a tempos antigos, lembranças de um tempo que nos marca e eu gosto de escrever.


Fantasy Episch Alles öffentlich.

#criação #Amigos-Virtuais
Kurzgeschichte
0
4.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

The GameHouse

  1. Personagens :
  2. Rod. Personagem principal, que vive na busca da união de todos os personagens para a criação de uma casa gamer.
  3. Asuna. Vive na floresta indígena chamada Tecní, Tecní são os índios pós modernistas que evoluíram com a tecnologia mas sem deixar pra trás sua cultura e seus costumes. É uma garota que luta contra uma gangue de goblins chamada noisserped, a gangue deseja o amuleto sagrado do pajé para dominar todas as florestas do mundo.
  4. StarDust. Um canastrão gênio, inventor de uma tecnologia que rouba pessoas pelo sonho delas, fazendo elas informarem senhas de cartão de contas de banco, entregar dinheiro, carro e o que mais ele quiser. Procurado pela Interpool e CIA
  5. Chris. Um cientista tecnológico pago pela INTERPOOL para criar softwares e armadilhas para localizar ou capturar StarDust.
  6. Ômega. Narcisista. Chefe da MORBEN, MORBEN é um movimento unificador de todas as máfias existentes no mundo.
  7. Antes de começar sua leitura, coloque esse som https://www.youtube.com/watch?v=RrnU8_M1ZCY e comece a ler, ou não, você que sabe.
  8. Diante de seus olhos, ele percebeu o acontecimento mundial.
  9. A desconexão de todos de qualquer país, de qualquer local que possa ser denominado por um nome.
  10. A internet simplesmente desconectou, um rage mundial, fazendo assim Rod, um gaúcho simplista perder contato com todos e tudo ao redor do universo.
  11. Não somos felizes apenas jogando jogos offline, e a promessa de um encontro com todos ecoava em sua cabeça.
  12. Completamente insatisfeito, perdido em alguns pensamentos indescritíveis, recebe um SMS anônimo com uma frase imperativa dizendo:
  13. - Temos que achar todos eles !
  14. Rod sem saber quem era ficou duvidoso, sem um pingo de noção do que lhe aguardava.
  15. - Aqui é o StarDust, e conheci os donos de companhias internacionais de internet e os fiz desconectar a internet do mundo todo.
  16. - Porque faria algo desse tipo ? Indagou Rod sem entender.
  17. - Ainda vai me agradecer por tudo isso, acredite ... mas mudando de assunto, ja procrastinamos demais esse encontro, consegui falar com todos e vamos nos encontrar e fazer virar a gamehouse.
  18. Rod sem botar muita fé nas suas palavras, porém pensando em dar um voto de confiança, aceitou a proposta e foram em busca dos outros amigos.
  19. Chegando na aldeia dos Tecnís que fica em Curitibaíba, encontraram Asuna totalmente compenetrada em uma batalha contra a gangue de goblins chamada noisserped, a gangue consitia em três goblins com facas e dois goblins lançadores, que jogavam nos inimigos lanças muito afiadas e venenosas.
  20. StarDust e Rod a ajudaram a neutralizar a gangue, inclusive um dos goblins amaldiçoou StarDust com palavras em hebraico, mal sabia ele que StarDust tinha o amuleto Chuck Norris que neutralizava qualquer maldição.
  21. Asuna aceita partir junto com os amigos e depois de conversar com o Pajé recebe liberação.
  22. Dessa vez, eles viajam para Castlevania localizar Chris, que estava escondido em uma antiga base militar da Iugoslávia.
  23. Chris ja sabia que eles estavam indo, então estava preparado caso StarDust o ameaçasse ou algo do tipo, mas ao invês de tal fato acontecer, eles fizeram um acordo de paz, aonde Chris nunca entregasse a real localidade de StarDust e StarDust desse 50% de tudo o que tinha a ele.
  24. Fixando o acordo, e convencendo Chris, eles novamente partem para encontrar o último integrante da trupe, e essa seria a parte mais complicada de todas;
  25. Omega estava alocado em Monterotondo, uma cidade ao redor de Roma, se preparando para uma reunião da MORBEN, cuja reunião seria um real derramamento de sangue ao soar de música clássica, pois a MORBEN mesmo sendo uma máfia, acreditava que que morte ao som de músicas não era apenas morte, e sim arte. A reunião seria pelo fato da MOGWAI (Uma outra associação de assassinos, que significa Demônio em japonês) não estar de acordo com a unificação de todas as máfias, e a "reunião" seria um derramamento de sangue por interesses de cada lado.
  26. Quando StarDust, Rod, Asuna e Chris chegam em Monterotondo, Omega lhes explica que por esse motivo não poderia ir a Game House, então lhes firmam um acordo, aonde eles ajudariam Omega em sua "reunião" e Omega lhes visitaria na GameHouse no mínimo uma vez por mês para jogar AoS com eles.
  27. Foi uma batalha rápida, e depois de consumada, MORBEN sai vitoriosa com muitos desfalques porém todos os amigos estavam bem, inclusive muitos colegas de batalha viraram amigos como, Francis, Hue, LENNDARIO, MCJotalhão, Marshall, Nyan ( internado por conflito de identidade), Tomy, Fly, Trick, Sidinho, Flávia, Hunter, EagleEye( Antigo soldado que depois da guerra fria perdeu a visão) Lethal, Solo, Forasteiro, Lavínia, Thaísa, Tcheco (Um antigo ditador homossexual amigo de Hitler) e alguns outros que não consigo lembrar no momento.
  28. Depois desses fatos acontecerem, todos voltam para o Brasil, e a internet ja estava sendo reestabelecida, porém as pessoas estavam diferentes, pelo fato de estarem sem internet, não estavam mais tão conectadas com coisas, e sim mais a pessoas ao seu redor, e isso mostrou que a amizade de nossos personagens era duradoura e verdadeira.
  29. Chegando na GameHouse, todos foram jogar AoS e lotaram um servidor.(Tantos jogos bons e eu só falo de AoS)
  30. E eu testifico a veracidade dessas informações, ou não.
28. März 2020 01:56 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~