alliora Melissa Leal

Na pequena cidade de Elvening na lua cheia de cada mês uma garota desaparece na densa floresta como se fosse............como se fosse um feitiço. • • • *PLÁGIO É CRIME* Conforme o Art.184º do Código Penal Está história é original de minha autoria! Se encontrar algo parecido por favor denuncie!


Thriller Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#morte #lua-cheia #lua #floresta #amaldiçoado #maldição #feitiço #monstro #lobo #lobisomen #horror #misterio #378
1
902 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo



Eu moro na cidade Elvening uma cidade pequena e desconhecida para muitos ja que é bem afastada tudo, nela se encontra a floresta da morte nome horrendo não é? Mas tem um motivo por ter tal nome e esta historia começa 5 meses após meu nascimento.


Desde esse tempo garotas somem entre aqueles troncos negros, durante aquela.... aquela imensa lua cheia que nos atormenta a cada mês, enorme e mais brilhante do que qualquer lugar segundo meu pai.


Aqui é bem tranquilo cidade pequena sabe como é.... todos são amigáveis é um ótimo lugar para se viver, se não fosse pelos sumiços de jovens entre 19 e 23 anos nada a mais, nada a menos, apenas mulheres que se encontram nessa faixa etária somem durante a lua cheia. Todos temem mas ninguém se arrisca a investigar, as famílias, a polícia já não sabem mais o que fazer ano após ano nenhuma pista de quem as leva, para onde elas vão, se estão vivas ou mortas, devem estar se perguntando “Ah porque não entram na floresta?” "Por quê não vão embora?" , primeiro que simplesmente a floresta nos manda de volta para fora, aqueles que adentram na floresta relatam que perdem a consciência e acordam em pé como sonâmbulos fora dela, segundo cidade pequena lembra? a maioria não tem condições de deixa-la para viver em outro local, e aqueles que deixam Elvening jamais voltam e nem mandam noticias.


Você deve esta se perguntando quem sou eu não mesmo? Eu sou filha de um policial cuja mãe morreu no parto, incorrigivelmente curiosa por natureza! Não quero ficar parada enquanto o lugar que eu cresci seja aterrorizado por essa maldição, além do fato de eu estar na faixa etária podendo muito bem ser a próxima, e se não for eu alguma inocente será, e não me permito a desistir de encontrar a solução para os desaparecimentos e impedir que a cidade seja totalmente abandonada.


Venho investigando faz dois anos, na última lua cheia presenciei pela primeira vez tal evento sombrio, vi a filha de meu vizinho andar sozinha até a floresta, gritei chamando-a, acredite até segurei seu braço quando corri atrás dela, mas ela não parou... como uma garota de 19 tinha força para me arrastar enquanto a puxo tão fortemente?.


Acontece que naquela fatídica noite fui imprudente, entrei na floresta....


1. April 2020 00:02:14 0 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel 1˚Lua

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!