New writing contest available! #AParallelUniverse. Weiterlesen.
Kurzgeschichte
0
2.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Sem amor de pai

Estou consumida de pensamentos que me destroem aos poucos, palavras ditas por seres humanos que acreditam que é fácil crescer sem um pai e que somos fracos quando mergulhamos em pensamos em relação o que nunca teremos, como abraçar o seu pai quando acordar e ter seu pai ao seu lado quando o monstro te deixa com medo e assim afogamos com as nossas lágrimas de dor, eu compreendo o que você sente, afinal nunca conheci meu pai.

Desde pequena eu cresci sem a presença de uma mãe e de pai, minha mãe sacrificou a presença dela em minha vida para dar uma vida boa para mim, ela é minha heroína, e meu pai eu nem sei minhas semelhanças a ele, apenas sei que ele é um monstro.

Lembro que vivia em uma mentira, quando pequena acreditava que meu padastro era meu pai biológico, mas um dia toda a verdade eu encontrei.

Eu estava olhando as coisas da minha mãe, pois isso fazia eu me sentir próxima a ela, então umas cartas me chamaram atenção, quando meus olhos passaram nas letras que nela tinha, lágrimas molharam a carta, minha voz não saia e a unica força que eu tive foi correr e me trancar no banheiro e cair em lágrimas no chão.

Naquele dia descobri que meu pai morava próximo a mim e que ele fez muito mal para minha mãe, nunca esqueci da frase que minha mãe escreveu dizendo que ele avia me chutado quando ainda estava na barriga.

Quando mais velhas minha família contou a verdade, mas afinal eu já sabia, passei a vida ouvindo piadas destrutivas por ter acreditado que meu pai era meu padastro e que eu sou igual ao meu pai biológico.

Desta forma eu isolei meus sentimentos e nunca mais chorei na frente de ninguém, estou cansada de me verem como uma pessoa fraca.

Apenas desejo que todas as pessoas que sentem essa mesma dor, sejam fortes, não somos pessoas fracas por chorar por causa de falta de afeto paterno, esse homem desprezivo nunca saberá que filho e filha incríveis que ele tem, jamais perdoe a ausência dele. Não somos um brinquedo que deixa guardado anos e depois quer brincar.

Eu sei que a dor que sentimos nos fazem sentir mortos e sozinhos, mas não se esqueça das pessoas que te amam, que sempre estiveram ao seu lado, pois alguém faz você saber o que é ter um pai, se ainda não sentiu isso, pode ter certeza que um dia sentira, eu prometo.

16. Februar 2020 07:39:07 8 Bericht Einbetten 1
Das Ende

Über den Autor

Yumi Tanaka Uma garota que esta lutando com a dor que corroí por dentro de seu coração.

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: "poucas pessoas iram entender" em vez de "poucas pessoas irão entender"; "pensamentos que me destrói" em vez de "pensamentos que me destroem"; "que acreditam é fácil" em vez de "que acreditam que é fácil"; "abraçar o seu pai quando acorda" em vez de "abraçar o seu pai quando acordar". Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
February 21, 2020, 11:54

  • Yumi Tanaka Yumi Tanaka
    Muito obrigado por ter corrigido, peço desculpas pelos os erros. February 22, 2020, 02:53
  • Yumi Tanaka Yumi Tanaka
    Espero que minha história entre nos recomendados. February 22, 2020, 03:00
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá, autora. Acredito que tenha havido algum equívoco da sua parte. A sua história não foi corrigida. Como explico na primeira mensagem, fiz apenas alguns apontamentos, que foram retirados da sua história, como exemplo do que deve ser revisado. Caso você faça uma correção em sua história, você deve avisar aqui neste comentário, então farei uma nova verificação. Caso esteja tudo de acordo, sua história será marcada como "Verificada" pelo Sistema de Verificação. Caso precise de ajuda com a correção, pode contratar um Beta reader do site, caso queira sua história entre os recomendados da semana, ela precisará estar marcada como "Verificada" pelo site e então você pode comprar o pacote promocional que o site oferece. February 24, 2020, 19:14
  • Yumi Tanaka Yumi Tanaka
    Corrigi as partes que foram apontadas. February 24, 2020, 23:25
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá, autora. Ainda existem algumas coisas na história que precisam de atenção. Como explicado no primeiro comentário, os apontamentos são apenas exemplos e existem outras coisas além deles que precisam de revisão. February 26, 2020, 13:04
  • Yumi Tanaka Yumi Tanaka
    Fiz algumas mudanças, peço desculpa pelos erros. February 26, 2020, 22:20
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá, autora. Fiz uma nova verificação, mas ainda existem alguns poucos pontos que precisam de correção, como uso de "avia" em vez de "havia", palavras faltando acentuação e frases unidas por vírgula, mas que deveriam estar separadas por ponto. Você pode contratar os Beta readers caso precise de ajuda com a revisão. O time é excelente! Se precisar de uma nova verificação, basta responder este comentário. February 27, 2020, 12:48
~